domingo, 18 de abril de 2010

bloger novato


oi mesmo que esteja falando primeiramente e provavelmente apenas comigo mesmo afinal sou novato nessa area entao resolvi criar um blog cujo tema principal é abisolutamente tudo dentro das areas que eu gosto eu , sei que isso

fico meio egoista mas pare para refletir quem esta escrevendo sou eu e para os textos ficarem legais vou tentar ser sempre original (enfase no tentar) sendo super sincero com quem estiver prestes a ler um de meus postes aqui varios dos meus postes são e futuramente continuaram sendo na maioria ctrl C /ctrl V , eu so copio e colo o que acho interessante , gosto de chamar a atenção do leitor sendo original na forma a qual respectivamente penso, escrevo, formato e interajo com meus texto por isso não estranhe quando vir uma imagem do bleach em um texto sobre sociologia tudo esta ligado a estratégia so por que um dia voce teve uma grande idéia isso nunca o tornará o unico super héroi del mundo por isso ser humildade te abrira muitas portas se for ignorante com as pessoas essas portas se fecharam e voce se tornara cada vez mais vazil sem amigos e sem saber o que fazer . Sim ista ultima frase foi um consselho para todos que um dia dee-em uma olhada em meus bloges .

Nenhum comentário:

Postar um comentário