quinta-feira, 22 de abril de 2010






Bem vindos ao primeiro conto “‘’~

A maldição um contrato


Houve uma vez um pobre vampiro que estava aprisionado por uma maldição da bruxa do norte em um castelo na França.

Quando não conseguiu mais se mexer percebeu que iria ficar daquele jeito eternamente , ele não sabia realmente o que fazer , na sua aflição suplicou a deus pois não tinha mais nenhum vinculo como diabo por alguns motivos
Que não vem ao caso nesse momento.O bom deus,que já sabia o que lhe pesava no coração seco e sem força deste vampiro , disse-lhe:

--Pobre alma, amaldiçoada apesar de ser cruel sue destino não posso fazer nada , a não ser que tu renuncies teu passado sombrio e venha comigo
Rumo aos céus , deixando de ser realmente aquela lenda que vós me se tornaste e teria que seguir novas regras , minhas ordens pessoais.
--Receio ter que recusar afinal prefiro continuar sofrendo sendo eu mesmo
até o dia que a bruxa me perdoe ou encontre alguém que quebre o feitiço que ela colocaste em mim , afinal de que adianta ter uma nova vida se você não lembrará das outras assim você deixa de ser quem era daria no mesmo que morrer.

Pobre vampiro , não sabia que todos possuem seus motivos para um determinado momento , porem devemos sempre escolher o caminho ao qual iremos trilhar afinal o livre arbítrio nos ajuda e nos atrapalha por que com ele somos livres para decidir o que queremos e por causa disso O Bom Deus não pode se intrometer nos assuntos da terra que criara.

Lúcifer e Lilith surgem do nada dentro da sala
Em que o vampiro está azarado!
--Lúcifer diz: em qual época estamos , chegamos
Em uma era que me faz pensar que o fim do mundo esta próximo , se me contassem eu não
Acreditaria um vampiro suplicar ajuda a Deus
E se arrepender e preferir fica sofrendo neste mundo miserável com tantas coisas que aconteceram e vão acontecer ate que o fabuloso armagedon ressurja para sumir de vez com
Esse humanidade desumana.
--Lilith com cara de psicopata diz:Lúcifer es
O indicado para tirar este mau agouro de você
E junto com isso lhe dará fama riqueza e poder tudo que os tolos mortais mais gostam.
--Lúcifer diz: sem mencionar que esqueço tudo que acabou fazendo contra mim por não concordar com meus métodos de trabalho o que
me diz?
Te digo que apesar de você sempre ser tentador
Ainda não concordo com teu jeito de fazer as coisas e assim como Lilith não foi persuasiva
Ao dizer que os tolos mortais sempre aceitam
Acordos parecidos , ela não faz idéia que todo esse tempo também não passou de um pião
Em toda essa historia, preciso de alguém que não tenha o coração puro e que pensa no mau que causas , que seja “justo”, que apesar de não ter um lado definido não toma decisões precipitadas.
Lilith berra!!!: POIS BEM SE È ASSIM QUE
VOCE QUER VAMOS EMBORA LUCIFER!!!
E quando chegarmos no inferno vou congela-lo.
Lúcifer : Se é o que quer mal posso esperar pra
Vê-lo parecer desfalecer , se procura um mediador , um juiz deves procurar a morte pois ela lhe cai bem .
Lúcifer agarrar Lilith com agressividade e
Os dois pegam fogo e desaparecem.

Vampiro imundo e enfeitiçado assim que a magia da bruxa enfraquece com os anos junto de sua velhice chega a hora a qual o Vampiro percebe que mesmo sem beber sangue a anos o que o mantinha cociente era a macumba da
Velha feiticeira cujo o aprisionou ali por que
Ele não quis se casar com ela quando era jovem.
E pelo fato de mal entendidos que são sempre levados pelo vento ao som da sua força.
Em um fatídico dia o vampiro que já estava com cara de múmia por causa do tempo que se foi,
Abre os olhos e enxerga alguém flutuando na sala deste imenso castelo ele logo pergunta:
--quem és?
--Sou a balança que equilibra os mundos apesar de tudo , me chamo Morte.
--Sou o ex-Lord das trevas o mais temido pela
Miha própria raça...
--Morte: seis quem és , por isso estou aqui vim leva-lo.
--Vampiro: pra onde me levaras ?
-- Morte :para o lugar ao qual teu destino me
Ordena leva-lo.
--Vampiro se tu és mesmo quem diz por que demorou tanto tempo ?Vietes antes?
--Morte : chega de insolências afinal sou muito
Ocupado e fico na minha não gosto de aparecer
Mais que o necessário odeio esses tratos por causa de um deles quem faço o que faço.
--Vampiro: acredito ter encontrado a criatura
Indicada afinal levas todos sem distinção tanto o pobre quanto o rico , quero fazer um acordo com
Você sr.Morte.
--Morte :pois bem diga o que queres ?
--Vampiro : leve a alma da bruxa a qual me deixou neste estado deplorável .
--Morte:e o que ganho com isso?
--Vampiro: se fizer o que te peso eu troco de
Lugar com você , eu me torno a Morte e você
Se torna um Vampiro jovem e esbelto do século XXVII.
--Morte : feito!
O Vampiro após um longo século de tortura sentido todo tipo de dor e sofrimento finalmente poderia ser sentir livre ate perceber que ambos os lados não conseguiram o que queriam afinal ao trocar de lugar a Morte se torno o Vampiro amaldiçoado e o Vampiro se tonou a Morte sem
Vida sem ao menos andar e se sentir livre de novo.


~~~~~~~~~~~~~~~FiM~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



Me baseei no conto da comadre morte do livro VII dos irmão grimm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário