quarta-feira, 21 de abril de 2010

conheça melhor a comu tsuki hi rpg oficial









venham conhecer minhas comus do digimon la vcs teram livre arbitrio pra divulgar tudo q vc quiserem divulgar sobre digimon !sempre afavor do digimon é claro
digitaruwarudo misto http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=86237385
tsuki hi http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=81626101
divulguem suas fics do digimon na minha comude fics do digimon digimon fanfic.
ta afim de ler hitorias do digimon feitas por fãs ? entaum de uma boa olhada na minha comu digimon fanfic la voce encontra os links para todo tipo de historias do digimon , tira duvidas sobre como criar uma fic do digimon e ainda recebe as melhores criticas construtivas a respeito de sua fic confiram la fiquem a vontade.









novidade do cosplaycon 2010 atrações
Atrações bacanasSim! O Cosplaycon vai estar tão bacana, gente... das atrações legais, vou postar algumas aqui (acho que ajuda na hora de divulgar):- palestra do Mundo Canibal: os caras foram no Party e LOTARAM o auditório! Dessa vez a palestra terá vídeos engraçados, mas eles também vão falar sobre o processo de criação dos vídeos e sobre os personagens mais famosos;- palestra com o dublador Nelson Machado: o cara faz, além de mais um mooonte de coisas, a voz do Quico, do Chaves. Pô, maior legal, né? A palestra dele é no sábado, assim como a do Mundo Canibal;- apresentação do Anime Daiko: quem foi no ExpoFun deve se lembrar daquele grupo de taiko que usava cosplay e dançava com o público. Pois é, os caras são super legais e virão de Londrina especialmente pro evento;- palestra com o dublador Mario Jorge: gente, o cara faz a voz do Eddie Murphy, do John Travolta, do Burro do Shrek, do Mate de Carros e mais uma porção de coisas legais. A palestra é domingo, assim como o Anime Daiko.- shows de bandas: queremos colocar bandas bacanas no evento, em breve divulgaremos os nomes;- cosplay: como o nome do evento já diz, tem que ter coisa bacana de cosplay, né? Serão vagas YCC, YCW e YCG, além de pontuação do Circuito. Não entendeu nada do que eu disse? Dá uma olhadinha na comunidade do evento, que tem tudo explicadinho (rs);- vaga Animekê Show: quem é do Animekê sabe o quanto os animekeiros estão a fim dessas vagas, né? A competição no Party foi acirrada e agora não deve ser diferente.Além disso, o evento vai ter Press Start, salas de exibição, a área de estandes e mais um monte de coisas.






começando com Mundo Canibal!!!
Após o sucesso do Mundo Canibal no Anime Party em março, faremos uma nova palestra com eles no Cosplaycon! Aeeeeeeeeeeeeeeee!!!Anote na sua agenda:Mundo Canibal no CosplayconData: 22 de maio de 2010 (sábado)Horário: às 15hLocal: Colégio Santa Amália (Rua Fiação da Saúde, 480 - Saúde)Para esta atração, estamos preparando novidades especiais como sorteios, curiosidades dos personagens, detalhes do processo de criação e claro, muitos vídeos engraçados! Link da agenda deles, divulgando o evento: http://mundocanibal.uol.com.br/index.php?conteudo=agenda Dessa vez a palestra vai ser um pouco diferente, pois eles vão falar sobre todo o processo de criação de um vídeo. Ah, e também sobre os personagens mais famosos!!!






Anime Daiko os mesmo do expofun!!
No Cosplaycon teremos mais uma atração especial: o grupo Anime Daiko, de Londrina. Sucesso em todos os eventos em que participaram, o grupo mistura os tambores do taiko, movimentos de dança e cosplays. A apresentação deles será no domingo e é aberta a todos os visitantes do evento. Venha dançar e se divertir!!!XXXAbaixo, um pouco da história do grupo:Em 2003, um grupo de otakus que se reuniam na loja K2 Mangá Point para assistir animes e ouvirem j-pop, tiveram a ideia de criar algo que pudesse ter maior interação com o grupo. Kátia Horita, Daniel Camargo, Adriana Guizeline, Beth Kodama, Paulo Moreira, Eduardo Suzuki, Cássio Sadano, Eliane Sakaizawa, Mariana Rainha, Michele Salgado, Ossamu Horita, Andrij Sonoda, Érick Takihara e Carlos Nakashima tiveram a iniciativa de criar esse grupo.Como nessa época o matsuri dance fazia sucesso entre os jovens, Daniel Camargo surgiu fazer coreografias utilizando poses de personagens, seus ataques e movimentos conhecidos com a respectiva música do anime. Essa dança ficou conhecida como 'animedance'.Ossamu Horita e Andrij Sonoda já tocavam taiko (tambor japonês), então deram a ideia de adicionar o belo som do instrumento juntamente com a dança. A união do taiko com a música foi uma combinação perfeita.No início, Michele Salgado nos ajudou a conseguir alguns instrumentos. Logo após, Shuichi Horita e Ossamu Horita produziram vários outros instrumentos, sendo eles patrocinados pela loja K2 Mangá Point.






Comunidades relacionadas
Comunidade oficial: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=95540679-Anime Daiko: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=652510-Amamos o Anime Daiko: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=8412841-Quero ser do Anime Daiko: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=8610144-Dancei com o grupo Anime Daiko: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=53371873-Anime Daiko foi na minha cidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=8352709 Twitter do CosplayconSigam nosso twitter e fiquem sabendo das novidades:http://twitter.com/cosplaycon






Vagas YCC, YCW e YCG
Sim!!! No Cosplaycon teremos seletivas para todos esses grandes campeonatos! Para saber mais, relacionamos abaixo as informações gerais e datas importantes:- Vaga YCC (individual): última vaga para o Estado de São Paulo, será dada à apresentação com maior nota entre as categorias Livre Individual e Tradicional Individual de todo o evento (sábado e domingo);- Vaga YCW (duplas): será selecionada a dupla com maior pontuação entre as categorias Livre e Tradicional com apresentação apenas no DOMINGO;- Vaga YCG (grupos de 3 a 5 pessoas): será escolhido o grupo com maior pontuação entre as categorias Livre e Tradicional com apresentação apenas no SÁBADO.Para participar do Concurso Cosplay, é só se inscrever gratuitamente ao lado do palco. Porém, para concorrer às vagas, os cosplayers deverão ter mais de 18 anos, ok?



Dublador Nelson Machado
No sábado do Cosplaycon, além do mundo Canibal, teremos uma palestra exclusiva com o dublador Nelson Machado, famoso por ser o dono da voz do Quico, do Chaves.Entre outros trabalhos deles, temos:Publicidade* Beagle falante- versão brasileira do comercial do Hyundai i30, 2009Desenhos e animações* Larguirucho- filme de animação Manuelita* Glomer - desenho animado "Punky"* Fred Flintstone - Os Flintstones* Jack Skellington (1ª voz) - O Estranho Mundo de Jack* Darkwing Duck - Darkwing Duck* Blunk - W.I.T.C.H.* Tiger - Kipper* Seu Sirigueijo - Bob Esponja (2ª voz, sendo substituído por Luiz Carlos de Moraes)* Bluster Kong - Donkey Kong Country (desenho)* Caronte de Aqueronte - Cavaleiros do Zodíaco* Chiqueirinho - PeanutsFilmes* Jeff Daniels - Débi & Lóide: Dois Idiotas em Apuros* Leroy Green - O Último Dragão* Narrador em Street Fighter II Victory* Howard - Howard, o Super-Herói* Paul McCartney - John e Yoko, uma história de amor* Adolf Hitler - Hitler, a Trajetória do Mal* Ernest - Ernest salva o Natal, Ernest na Cadeia e Ernest na África* Michael Palin - Monty Python e O Sentido da Vida* John Cleese - Monty Python Em Busca do Cálice Sagrado* Robin Williams - O Homem Bicentenário, Popeye, O Som do Coração e Jumanji* Ben Kingsley - Moisés* Joaquim de Almeida (Ramon Salazar) - 24 Horas* Tom Hanks (Walter Fielding Jr.) - Um Dia a Casa Cai* Roberto Benigni - Asterix e Obelix contra César, A Vida é Bela, Johnny Palito, O Monstro e O Pequeno Diabo* Wesley Snipes - Homens brancos não sabem enterrar, Assalto sobre os trilhos, Blade 2 e Blade: Trinity* Scott Ferrall - Battle Dome* Rowan Atkinson - Johnny English e Tá Todo Mundo Louco!* Chucky - A Noiva de Chucky e O Filho de Chucky (substituindo Júlio Chaves)* Cuba Gooding Jr - Jerry Maguire* Blanka - Street Fighter* O personagem Jack Goodman, interpretetado pelo ator Griffin Dunne, no filme Um Lobisomem Americano em Londres.






(continuação) Seriados e tokusatsus
* Dan Shimaru - Lion Man Laranja (até o episódio 8)* Jaken - Inuyasha (até o episódio 104, sendo substituído por Ivo "Tatu" Roberto)* Ryuji Yamazaki - Fatal Fury e The King Of Fighters[carece de fontes?].* Príncipe Icaro - Changeman* Gonin Abdad e Ushinin Dell-Star - Sekai Ninja Sen Jiraiya* Primeira voz da Arara do Machine Man* Leão Iga do Sharivan* Pontas - Jiban, Cybercops e Jaspion* Mandril (Geraldo Taracena) na série O Pantera* Quico - Chaves* Comandante Takashi - Comando DolbuckTelenovelas Mexicanas* Mañana es para siempre - Aníbal Elizalde Ryuji Yamazaki - Fatal Fury e The King Of Fighters[carece de fontes?].teve seriaodo do fatal fury e do the king of fighters ?eu so conheço animes e ovas caraca esse ai dublo praticamente quase todos os tokusatsus que vieram pro brasil esse cara ja se tornou uma lenda são poucos que podem flar eu dublei laion man laranja !! haa!cosplaycon ta investino pesado ein fodah!!!vou ir nos dois dias pra ter certeza que vou ver os 2 dubladores



Dublador Mario Jorge
No Cosplaycon 2010 teremos uma palestra especial com o dublador Mario Jorge de Andrade, famoso pelas vozes do Mate (Carros), Burro (Shrek), Eddie Murphy e John Travolta.Alguns de seus trabalhos são:* A maioria dos papéis de Eddie Murphy* A maioria dos papéis de John Travolta* Gorpo em He-Man* Zipper em Nossa Turma* Recruta Zero (na única série animada do personagem; dublagem original)* Kyle Reese em O Exterminador do Futuro (dublagem original)* Gizmo Pato/Fenton Crackshell (ou Patralhão/Robopato) em DuckTales* Luke Skywalker nas primeiras dublagens de Guerra nas Estrelas* Dodger de Oliver e Sua Turma* Eric ( 1a voz ) de Caverna do Dragão* Gilmar/Supercão, Malabi, Dentinho e Bob Dog da TV Colosso* Rabicó e Besouro Casca em Sítio do Picapau Amarelo (até 2006)* Queimado no desenho Buggy a Jato* Porcego em Os Fantasmas* Krang e Michaelangelo (2ª voz) no desenho Tartarugas Ninja* Mate em Carros* Detetive Malcolm em Vovó... Zona* Bratt/Turbo Man em Turbo Man* O gato Zipper do desenho A Nossa Turma (Get Along Gang) exibido pelo SBT* Touya em Yu Yu Hakusho* Burro em Shrek* Gadgetmóvel em Inspetor Bugiganga (filme)* Freddie Jones em O Pequeno Scooby-Doo* O Canguru Zé do Pulo, mascote da Rede Globo nas Olimpiada de 2000* Foi narrador das novelinhas infantis protagonizadas por Angélica, Caça Talentos e Bambuluá* BlueGlass em Silverhawks* Superboy no desenho da década de 1960 do Superman* Cochise em The Warriors* Pintonildo em Nada Fofa* Bolt em Bolt* Glen em Assy Mcgee* Neil Steinhart (interpretado por John Rubinstein) no filme Perigo na NoiteA palestra será realizada no domingo, período da tarde, no palco principal do evento. Não percam!






não percam as atrações deste ano no cosplaycon
Link de uma entrevista dele: http://www.youtube.com/watch?v=vEBvk14bPFU&feature=related nossa eu nem tinha pecebido que ele dubla Touya do Yu Yu Hakusho totalmente diferente da voz do burro do sherk xd vai se massa essa entrevista ein !!!mto rock'sss



Circuito Cosplay - 5ª etapa
Circuito Cosplay IntegradoOlá pessoal!Gostaria de lembrar a todos que no Cosplaycon 2010 teremos a quinta etapa do Circuito Cosplay Integrado, com apresentações Livres no domingo.Galera, passando aqui para divulgar a 5ª etapa do Circuito Cosplay 2010, concurso esse que premia os cosplayers com participação em grandes eventos de São Paulo.No Cosplaycon, somente serão consideradas as apresentações LIVRES do dia 23/05 (domingo). A pontuação será normal e a grande decisão será no Anime Friends 2010.O atual ranking de cosplayers é:Tarsila 'Tary Belmont' - 78 pontos'Bardo' Marcos - 66 pontosMarcella 'Maru' - 56 pontosCecília 'Seshiria' - 33 pontosFelipe 'Shakabum' - 28 pontosÁtila Salvador - 23 pontosBeatriz Góis e Thiago Machado - 15 pontosFilipe Dantas e Luciano 'Skinder' - 12 pontosMarcos 'Zabuza' - 11 pontosIaína - 10 pontosAllan Marante e Cinthya 'Artemys' - 9 pontosRafael Matsunaga e Diego Dias - 8 pontosFelipe 'Gambit' - 7 pontosRafael 'Zipão' e Renata Rossi - 6 pontosMarcel 'Lucifer' Obrecht e Bruno Persi - 5 PontosAlan Souza e Clailson 'Kakarotto' - 4 pontosRafael 'Punisher' - 3 pontosRamon - 2 pontosCassiano, Pérola, Aline e Rafael Antonio - 1 ponto Não deixem de participar!






Ingressos
Antecipado: R$10,00Na porta: R$13,00 Cosplaycon22 e 23 de maioColégio Santa AmáliaRua Fiação da Saúde, 480Saúde - São Paulohttp://www.cosplaycon.com.br/Anime Friends está chegando!!!especial edition!!9, 10, 11, 15, 15, 17 e 18 de julhoMais informações no site:http://www.animefriends.com.br/XXXSigam nosso twitter e fiquem sabendo das novidades:http://twitter.com/cosplaycon



buruno puro osso
eventos yamato
Atsuicon – Vitória (ES)Dia 09 de maioCosplaycon – São Paulo (SP)Dias 16 e 17 de maioMais informações no site: http://www.cosplaycon.com.br/Aquecimento Anime Family – Rio de Janeiro (RJ)Dias 04 e 05 de julhoSuper Anime World – Porto Alegre (RS)Dias 04 e 05 de julhoAnime Friends 2009 – São Paulo (SP)Dias 10, 11, 12, 16, 17, 18 e 19 de julho

12/06/09
excluir
buruno puro osso
tem os endereços
Aquecimento Anime Family – Rio de Janeiro (RJ)Dias 04 e 05 de julho das 11h às 19hLocal: Universidade Gama Filho – Campus PiedadeRua Manoel Vitorino, 553 (próximo a Estação Piedade de Trem)Maiores informações: http://www.animefamily.com.br/ Super Anime World – Porto Alegre (RS)Dias 04 e 05 de julho das 11h às 19hLocal: Rede Metodista de Educação do Sul – Campus Central – Unidade IPARua Casemiro de Abreu, s/n - Rio Branco Maiores informações: http://www.animeworld.com.br/ Anime Friends 2009 – São Paulo (SP)Dias 10, 11, 12, 16, 17, 18 e 19 de julho das 10h às 21hLocal: Espaço Mart Center Endereço: Rua Chico Pontes, 1500 - Vila Guilherme Maiores informações: http://www.animefriends.com.br/

12/06/09
excluir
buruno puro osso
amanhã
Quando: 13 e 14/junhoOnde: Naniwa Kenjinkai - R. Domingos de Moraes, 1385 - Vila MarianaSobre: Evento de karaoke de músicas anime nas modalidades Animeke Livre e Concurso com 4 categorias: J-pop / J-rock, enka / newenka / romântica, internacional e grupo. Inscrições no dia do evento.Saiba mais: http://www.animeke.com.br/

30/09/09
excluir
buruno puro osso
proximo evento Ressaca Summer
Dias 10 e 11 de outubro - Das 11h às 19hLocal: Universidade Metropolitana de SantosAvenida Conselheiro Nebias, 536 - Encruzilhada - Santos (SP)Ingressos: Antecipado R$ 10,00 e na porta R$ 13,00http://www.animesummer.com.br/

04/11/09
excluir
buruno puro osso
ressaca friends
Data: 19 e 20 de dezembroLocal:Universidade Cruzeiro do SulEndereço: Av. Regente Feijó, 1295 - Tatuapé - SP.proximo ao shoping analia francoHorário: 10h às 20hSite: http://www.ressacafriends.com.br/Ingresso:R$ 10,00 antecipado e R$ 15,00 na porta, por dia.Mais informações em breve!Realização: Yamato Comunicações e Eventos Ltda

27/11/09
excluir
buruno puro osso
antes do ressaca tem o anime family no rio de J.
Anime Family Data: 12 e 13 de dezembro 2009Novo Local: Marista São José, 1067 - Tijuca - RJPróximo ao Metrô Sans PeñaPróximo Ressaca Friends:Data: 19 e 20 de dezembroLocal: Universidade Cruzeiro do SulEndereço: Av. Regente Feijó, 1295 - Tatuapé - SP.Horário: 10h às 20hSite: http://www.ressacafriends.com.br/Ingresso:R$ 10,00 antecipado e R$ 15,00 na porta, por dia.Ingresso à venda! Veja postos de venda no site!

10/12/09
excluir
buruno puro osso
anime nation
na msm data do anime family so q em brasiliaData: 12 e 13 de dezembro 2009Local: UDF - Centro Universitário (Campus 2)SGAS - Quadra 903 - Lote 79Ingressos: Antecipado R$ 13,00 – Na porta R$ 15,00Destaques da programação:Artistas Internacionais: Hironobu Kageyama e Hiroshi KitadaniCantores dos temas originais de de Dragon Ball Z e One PiecePalesta com Dublador: Hermes BaroliDublador brasileiro do Seiya, de Cavaleiros do Zodíaco e muito mais!Bandas ao Vivo: Banda Wasabi, RockBandGM e JihatsuSuper shows ao vivo e imperdíveis! Veja os detalhes no site: http://www.animenation.com.br/

27/12/09
excluir
buruno puro osso
next evento!!! anime dreans 2010
data: 21 a 24 de janeiro de 2010local: universidade cruzeiro do sulendereço: av. regente feijó, 1295 - tatuapé - sp.mais informações em breve!realização: yamato comunicações e eventos ltda

20 jan
excluir
buruno puro osso
Anime Dreams: O primeiro grande evento de animês e mangás de 2010As férias escolares serão animadas em São Paulo. Durante quatro dias do mês de janeiro ocorre a primeira grande convenção do ano para os fãs de animês (desenhos japoneses), mangás (quadrinhos orientais), videogames (jogos eletrônicos) e cosplay (concurso de pessoas fantasiadas como seus personagens favoritos).

20 jan
excluir
buruno puro osso
Sobre o Anime DreamsO evento Anime Dreams foi criado há seis anos, é o segundo maior evento de animê e mangá da América Latina. Como temática “sonhos”, o encontro leva os fãs de desenhos e quadrinhos japoneses para um mundo mágico, repleto de atrações, onde todo tipo de “tribo” entre os jovens pode se reunir e harmoniosamente.A convenção reuniu em quatro dias do mês de janeiro de 2009, mais de 51 mil pessoas de todo país, inclusive do exterior, com caravanas do Paraguai, Argentina, Chile, entre outros países. Muitos vieram curtir as férias escolares em São Paulo e lotaram diversos hotéis. As atrações variadas são um dos grandes destaques, como shows de bandas e concursos culturais de ilustrações e roteiros. Existe ainda espaço para uma mostra de fanzines e para a cultura tradicional japonesa, representada principalmente pelo Festival dos Sonhos, atividade inspirada no Festival das Estrelas (Tanabata).O evento atrai a imprensa em suas edições anteriores como Jornal Hoje (Rede Globo), Guia da Folha (Folha de São Paulo), Guia do Estado (Estado de São Paulo), Viver (Diário de São Paulo), Blog MTV (MTV), Jornal da Band (Bandeirantes), dentre outros veículos impressos e televisivos.






Precisando de mais detalhes e fotos é só entrar e
Serviço: Anime Dreams 2010Data: 21, 22, 23 e 24 de janeiro de 2010Horário: 10h às 20hLocal: Universidade Cruzeiro do Sul (Campus Anália Franco) Endereço: Av. Regente Feijó, 1295 - Tatuapé - São Paulo (A faculdade fica ao lado do Shopping Anália Franco – Ônibus fretados farão gratuitamente o trajeto entre a estação Carrão do metrô e o local do evento)Ingresso: Ingressos antecipados e caravanas: quinta e sexta (R$ 10,00 cada), sábado e domingo (R$ 15,00). Pacote para os quatro dias (R$ 40,00)Telefone: (11) 3275-1596Classificação indicativa: 12 anosAcesso para deficientes físicos / Proibido Fumar / Não é aceito cartões de créditoAssessoria de Imprensa David Denis Lobão e Ida Lopes Telhada(11) 7177-7794 / (11) 9755-5748

25 jan
excluir
buruno puro osso
3 eventos no mesmo dia
Próximos Eventos::: RESSACA FAMILY 2010::~ Início das Comemorações de 5 Anos de Anime Family! ~Data: 30 e 31 de janeiroLocal: Casa do Minho Rua Cosme Velho, 60 - Laranjeiras - RJHorário: 12:00h às 20:00hRealização: Yamato Comunicações e Eventos LtdaPatrocínio: Level Up Games!O Campicon é o novo evento da YAMATO em Campinas!Acontecerá dias 30 e 31 de janeiro!vai ser no mesmo local do fanmixconno shoping tatuape ainda esta um mini evento da yamato para suas ferias se chama universo geek com apresentação de doramas mangateca/gibiteka o pessoal da areae fazendo nigaoe de graça e nesta semana tera apresentação de kung-fu com o pessoal da pak este evento vai ateh dia 31 das 14h as 20h não passe as ferias em branco !!!!!

25 jan
excluir
buruno puro osso
Anime Summer 2010O Anime Summer 2010 já esta sendo preparado e vai esquentar a Baixada com diversas atrações e atrativos:-Press Start (PS3, Wii e PS2)-Rock Band (monte sua banda)-Concurso Cosplay-YCC (Yamato Cosplay Cup)-Concurso de AnimeKê-Teatro Cosplay-Show de Bandas-Espaço Grow (jogos de Tabuleiro)-Gincanas-Muito Mupy-Estandes de produtos-Batalha Campal Berserk-Ping Pong-Salas temáticas (os melhores grupos sempre presentes)-Sorteio de brindesE ainda outras novidades, aguardem...Anime Summer 2010Quando: 27 e 28 de marçoOnde: Colégio São José (Avenida Ana Costa, 373 – Santos)Mais informações em breve : http://www.animesummer.com.br/

10 fev
excluir
buruno puro osso
anime party tera palestra com o mundo canibal!!
Anime PUNCH! Uma porrada de atrações!!! =PNÃO PERCA A FEST COMIX ESPECIAL BH!!!A maior feira de HQs e Mangás da américa!!! Mais de 100 mil exemplares! Descontos de 20 a 80%!!!O Anime Punch acontecerá dias 06 e 07 de fevereiro de 2010 no Centro Universitário de Belo Horizonte ~ UniBH!O evento contará com super atividades de temática japonesa: ANIMEKÊ, COSPLAY, BANDAS, GAMES, EDITORAS, ESTANDES, TECNOLOGIA, e MUITO MAIS!!!Venha fazer parte desta festa!Marque em sua agenda: O Anime Party acontecerá dias 20 e 21 de MARÇO 2010!http://www.animeparty.com.br/Realização: Yamato Comunicações e Eventose depois vira anime summer 2010 em breve logo apos anime party

24 fev
excluir
buruno puro osso
cofesta in brasil eo anime party 2010!!!
Quem puder Plz ajudem a divulgar o CoFesta, mas o Party tbM!!Pq os dois eventos estão ai!! ^__^De Ambos os eventos já estão com ingressos vendendo!O -----------Cofesta in Brasil--será no Pavilhão de exposições da Bienal, no Parque Ibirapuera.O acesso é pelo portão 3 do parque. A feira acontecerá no 3º pavimento do pavilhão e também no Porão das Artes, no subsolo.--------------Anime Party 2010 ----------"Venha e participe desta festa"Local: Colégio Santa Amália (prox. Metrô Saúde)Ingressos vendendo em varias regiões de SP! Locais no site!!Valor: Antecipado 10, na porta 15.Com particpação do mundo canibal!!Ajudem a divulgar povo! ^__^

25 fev
excluir
buruno puro osso
em seguida tem O Anime Summer 2010 (santos)
O Anime Summer é um evento de cultura japonesa, anime e mangá que acontece todos os meses de março em Santos!Reúne fãs de todas as idades e traz super atrações para você aproveitar!ANIME SUMMERData: 27 e 28 de marçoLocal: Colégio Marista São JoséAv. Ana Costa, 373 - Gonzaga - SantosHorário: Das 11:00 às 19:00.http://www.animesummer.com.br/Twitter Oficial: https://twitter.com/animefriendsRealização: Yamato Comunicações e Eventos

26 fev
excluir
buruno puro osso
cofesta negocios diversão trampo e novidades
O site do evento é: http://www.blogger.com/" target="_blank" honestlink="1">http://www.cofesta.com.br/site/

10 abr
excluir
buruno puro osso
Cosplaycon!2010
Aê Galeraaa!Só pra avisar, 22 e 23 de Maio vai estar rolando o Cosplaycon!Local? - Colégio Santa AmáliaEndereço? - Rua Fiação da Saúde, 480 - Saúde - SPCadastros no site!!!!!Mais informações: http://www.cosplaycon.com.br/Espero tds lá hein!Abs!

14 abr (7 dias atrás)
excluir
buruno puro osso
Próximos EventosCosplaycon 2010 - Dias 22 e 23 de maio Colégio Santa AmáliaRua Fiação da Saúde, 480Saúde - São Paulohttp://www.cosplaycon.com.br/Aquecimento Family - Dias 03 e 04 de julho no rio de janeiro não sei o local aindaÉ o seu evento de Anime & Mangá em Porto Alegre!!!ANIME WORLDData: 03 e 04 de julhoLocal: Colégio Marista São PedroRua Álvaro Chaves, 625 - Porto Alegre - RSHorário: Das 11:00 às 19:00.Site em breve! www.animeworld.com.br!Twitter Oficial: https://twitter.com/superanimeworldNos vemos lá!!!Realização: Yamato Comunicações e EventosAnime Friends 2010 - Dias 09, 10, 11 , 15, 16, 17 e 18 de julho sp sp

18 abr (3 dias atrás)
excluir
buruno puro osso
Nikkey Matsuri,
é maais um festival do que evento mas, vale apena conferir nos dias 24 e 25 de abril.O Evento vai das 10:00 as 20:00.O local é Clube Escola Jardim São Paulo (próximo ao Metrô Santana)Vai ter um palco da Yamato lá, e vam fazer algumas gincanas.






digimon de volta este ano oficialmente neste mes
dia 21 de fevereiro que esta chegando !!! vai ser lançado 2 longas do digimon em 3d a Toei Animation lançará um DVD de curtas-metragens animadas em 3 dimensões, que compila dois pequeninos filmes de Digimon!Título: CG Toei Anime Matsuri (とびだす!3D東映アニメまつり)Nº de Catálogo: DSTD-3189Data de lançamento: 21 de Fevereiro 2010Preço: 4500 ienes (taxas não incluídas)Cor Tempo: 61 minutosConteúdos: 1. Kikansha Yaemon2. Digimon Adventure Digimon Grand Prix!3. Digimon Savers Digital World Kiki Ippatsu!4. Gegege no KitaroExtras:Inclui óculos 3D.a) Digimon Adventure Digimon Grand Prix! Veja aqui o site oficialO realizador desta animação de poucos minutos é o Hosoda Mamoru. Um dos melhores animadores da actualidade, realizou o filme Digimon Adventure e também o filme Digimon Adventure Bokura no WAR GAME. Hosoda lançou um filme em Agosto deste ano, Summer WARS, que lhe valeu muitos aplausos pela crítica. Na lista de personagens constam V-mon, Agumon, Gabumon, Piyomon, Tentomon, Hawkmon, Palmon, Gomamon, Patamon, Tailmon, Armadimon e... Picodevimon (?!) - sim, são (quase) todos digimons escolhidos de Digimon Adventure! Mas o que será que aconteceu ao pobre Wormmon...? b) Digimon Savers Digital World Kiki Ippatsu! Veja aqui o site oficialCurta metragem que lança um foco especial aos digimons da quinta temporada, Digimon Savers! No elenco de personagens constam Agumon, Gaomon, Lalamon, e por curioso que pareça, Culumon está também na lista. Resta saber que tem ou não alguma relação com Tamers, porque as vozes são as mesmas do anime. Desconhecemos mais detalhes, mas esperaremos ansiosos por mais novidades!

15 fev
excluir
buruno puro osso
bom deixa eu me corrigir digimon de volta nas telonas pq digimon nunca sumio digimon sempre faz jogos novos o ultimo q saiu ffoi digimon story2 lost paradise e quem sabe seja exibido na tv um di esses longas em 3d

19 abr (2 dias atrás)
excluir
buruno puro osso
digimon frontier 4
digimon frontier voltou a passa na tv aberta aqui em sp pra quem não sabe começou semana passada de manhã as 9:00e a tarde as 18:10 isso mesmo digimon 4 de novo!!!onde na rede tv no programa rede tv kids !!não percam digimon é sempre bom assistir na programação digimon vem antes de pokemon hhe






emails engrassados (aqui so comedia blz^^ )
INJUSTIÇAS DA LÍNGUA PORTUGUESA. A Sociedade Feminina Brasileira se queixa do tratamento machista existente na gramática portuguesa, e com razão...Vejam os exemplos :Cão ............ ......... ..melhor amigo do homem.Cadela ............ .......puta.Vagabundo ............ . homem que não faz nada.Vagabunda ............. . puta. Touro ............... ........homem forte.Vaca ............ ......... .puta.Pistoleiro ............ ...homem que mata pessoas.Pistoleira.. .......... ......puta.Aventureiro ......... ..homem que se arrisca,viajante,desbravador. Aventureira .............. .puta.Garoto de rua ..........menino pobre, que vive na rua, um coitado.Garota de rua ..........puta.Homem da vida........ pessoa letrada pela sabedoria adquirida ao longo da vida. Mulher da vida .......puta.O galinha ............ .....o 'bonzão', que traça todas.A Galinha ............ ...puta.Tiozinho ............ .....irmão mais novo do pai.Tiazinha ............ ......puta. Feiticeiro ............ ...conhecedor de alquimias.Feiticeira ............ ...puta.Roberto Jefferson, Zé Dirceu, Maluf, ACM, Jader Barbalho, Eurico Miranda,Renan Calheiros, Lula, Delúbio .........polí ticos. A mãe deles ............ putas.E pra finalizar...Puto ............ ......... nervoso, irritado, bravo.Puta ............ ........ puta. Depois de ler este e..mail:Homem .............. .... vai sorrir. Mulher ............. .... vai ficar puta...

20 jan
excluir
buruno puro osso
le que esse tbmé foda parti1
O que é mesmo proibido por Deus?Freqüentemente os espíritas são anatematizados pelos seus irmãos de outras crenças que ainda insistem em acreditar, sem maiores reflexões, ser a bíblia a “palavra de Deus”, indiscutível e absoluta. O relato que transcrevemos a seguir tem por finalidade fazer refletir a inconsistência e a relatividade dessa afirmação.Sobre esse assunto, sugerimos uma visita ao site denominado “Moisés em Máscara”, de autoria de Petros:http://www.moises-petros.cjb.net/Cara Dra. Laura:Obrigado por ter feito tanto para educar as pessoas no que diz respeito à lei de Deus. Eu tenho aprendido muito com seu show.Quando alguém tenta defender o homossexualismo, por exemplo, eu simplesmente lembro que o LEVÍTICOS 18:22 claramente afirma que isso é uma abominação. Fim do debate. Mas eu preciso de sua ajuda, entretanto, no que diz respeito a algumas leis específicas e como segui-las:

20 jan
excluir
buruno puro osso
part2
Cara Dra. Laura:Obrigado por ter feito tanto para educar as pessoas no que diz respeito à lei de Deus. Eu tenho aprendido muito com seu show.Quando alguém tenta defender o homossexualismo, por exemplo, eu simplesmente lembro que o LEVÍTICOS 18:22 claramente afirma que isso é uma abominação. Fim do debate. Mas eu preciso de sua ajuda, entretanto, no que diz respeito a algumas leis específicas e como segui-las:A) Quando eu queimo um touro no altar como sacrifício, eu sei que isso cria um odor agradável para o Senhor (LEVÍTICOS 1:19). O problema são meus vizinhos. Eles reclamam que o odor não é agradável para eles. Devo matá-los por heresia?B) Eu gostaria de vender minha filha como escrava, como é permitido em ÊXODO 21:7. Na época atual, qual você acha que seria um preço justo por ela?C) LEVÍTICOS 25:44 afirma que eu posso possuir escravos, tanto homens quanto mulheres, se eles forem comprados de nações vizinhas. Um amigo meu diz que isso se aplica a mexicanos, mas não a canadenses. Você pode esclarecer isso? Por que eu não posso possuir canadenses?

20 jan
excluir
buruno puro osso
D) Eu tenho um vizinho que insiste em trabalhar aos sábados. EXODO 35:2 claramente afirma que ele deve ser morto. Eu sou moralmente obrigado a matá-lo? Eu mesmo?E) Um amigo meu acha que mesmo que comer moluscos seja uma abominação (LEVÍTICOS 11:10), é uma abominação menor que a homossexualidade. Eu não concordo. Você pode esclarecer esse ponto?F) LEVÍTICOS 21:20 afirma que eu não posso me aproximar do altar de Deus se eu tiver algum defeito na visão. Eu admito que uso óculos para ler. A minha visão tem mesmo que ser 100%, ou pode-se dar um jeitinho?G) Meu tio tem uma fazenda. Ele viola LEVÍTICOS 19:19 plantando dois tipos diferentes de vegetais no mesmo campo. Sua esposa também viola LEVÍTICOS 19:19, porque usa roupas feitas de dois tipos diferentes de tecidos (algodão e poliéster). Ele também tende a xingar e blasfemar muito. É realmente necessário que eu chame toda a cidade para apedrejá-los (LEVÍTICOS 24:10-16)? Nós não poderíamos simplesmente queimá-los em uma cerimônia privada, como deve ser feito com as pessoas que mantêm relações sexuais com seus sogros (LEVÍTICOS 20:14)?Eu sei que você estudou essas coisas a fundo, então estou confiante que possa ajudar. Obrigado novamente por nos lembrar que a palavra de Deus é eterna e imutável.“Seu discípulo”(www.consciesp.org.br/pribido.com)

20 jan
excluir
buruno puro osso
essa é fraquinha mais vale apena
Joaozinho cochilando na Igreja..Os pais levam Joãozinho de oito anos e a irmãzinha de 7 para a igreja.Eles sentam na primeira fila para que o menino possa apreciar bem a missa. Mas meninos de oito anos não costumam gostar de igreja, principalmenteJoãozinho. E ele adormece no meio do sermão. O padre nota isso, e decide dar-lhe um susto. Ele faz uma pergunta direta para ele: - E você, meu menino, diga quem foi que criou o céu e a terra ? A irmã do guri espeta um alfinete na bunda do menino que acorda de sobressalto e grita: - Meu Deus! - Muito bem, meu filho - diz o padre. Afinal, não esta errado... O pessoal que está por perto, olha para o menino... Mas dai a pouco o menino volta a dormir, e o padre vê que precisa acordá-lo outra vez. Então ele pergunta: - E me responda agora, quem foi o filho de Maria e José? A menina volta a enfiar um alfinete na bunda do Joãozinho, que acorda e diz alto: - Jesus! O padre percebe o que aconteceu, mas não pode dizer nada. O povopresta ainda mais atenção no menino. A resposta está correta !!! Mas logo depois o Joãozinho cochila novamente e o padre pergunta: - O que disse Eva para Adão quando eles acordaram após a primeira noite juntos? Mas antes que a irmãzinha pudesse dar-lhe outra alfinetada, o menino berra: SE VOCÊ ENFIAR ESSE NEGOCIO NA MINHA BUNDA DE NOVO, EU TE ARREBENTO!

20 jan
excluir
buruno puro osso
TULIPA ROXa part1
Zé namorava Maria há 5 anos.Uma moreninhade corpo escultural,perfeita,... Simplesmente as medidas de uma Deusa grega.Só havia um problema para José:até hoje Maria não tinhaliberado nada maisque uns amassos. Um dia, os dois a rolar pelo sofá,pega aqui, pega ali,mão naquilo, aquilo na mão, etc.,José começou a tirar a blusinha de Maria, abriu sua calça e quando achou quefinalmente ia rolar. Maria cortou o barato falando:- José, eu sou moça de família. Só vou transar comvocê depois de casar.Quando acontecer, até tulipa roxa eu farei com você. Sem entender o que era 'tulipa roxa' José levantou-see saiu. Foi à casa deJoana, uma gatinha que era um caso antigo dele, daquelas queliberava geral. Ao chegar José não pensou duas vezes e foi logo para cima de Joana.Rola prá cá, rola prá lá, depois de várias posiçõesele não pensou mais e disse:- Joana, não acha que já estamos sem muitas idéias para nossas transas?- Também acho, Morzinho. - Então, quem sabe você poderia fazer uma tulipa roxa?Joana ficou branca e logo gritou:- QUEM VOCÊ PENSA QUE SOU? POSSO SER SUA AMANTE,FAZER TODO TIPO DE SACANAGEM, MAS VOCÊ ESTA ACHANDO QUE SOU DESSAS QUE FAZEM TULIPA ROXA?A MOÇA ENFIOU A MÃO NA CARA DO COITADO! - FORA DAQUI, JÁ!!Jogou tudo o que tinha em cima de José, que não teve alternativa a não ser sair correndo, com as calças na mão. No dia seguinte José foi para o trabalho, mas não parava de pensar como deveria sera tal 'TULIPA ROXA'.Claro que não perguntou para nenhum amigo, pois nãoqueria passar vergonha.A solução seria uma visita ao puteiro local (tipoCafé Monique, Privê Panteras). Para lá sedirigiu, à noite. Depois de beber umas e outras, sentiu-se preparado echamou uma das 'garotas', linda, de parar o trânsito.Ao chegar ao quarto foi logo perguntando:

20 jan
excluir
buruno puro osso
part2
- Você faz realmente tudo?- Claro. Estou aqui pra isso, fofinho.- Qualquer coisa, mesmo? - Sendo franca : estou aqui para ganhar dinheiro e faço tudo o que for; preciso, anal, oral, o que você quiser.- Então vamos começar logo com a tulipa roxa? - Sempensar, a putinha tascouum tremendo tapa na cara de José e foi gritando: - SEU SEM VERGONHA. SOU PUTA, MAS NÃO SOU QUALQUER UMA. QUEM VOCÊ PENSA QUEEU SOU?!!! - A VAGABUNDA ENFIOU A MÃO NA CARA DOCOITADO , DE NOVO!E continuou gritando, enquanto fora do quarto todo omundo escutava seus berros. Sem entender o que estava acontecendo o 'segurança' (vamos serfrancos, o cafetão do local) invade o quarto,irritado, pergunta:- Senhor, o que está acontecendo aqui? - Meu caro, eu só perguntei se ela fazia de tudo. - respondeu José. - Ora, aqui todas fazem de tudo. Não estouentendendo. - disse o cafetão.- Mas, quando eu pedi para ela fazer tulipa roxa elaenlouqueceu...Sem deixar José concluir a frase o cafetão saca revólver e vai berrando: - AQUI É UM PUTEIRO DE RESPEITO, MINHAS MENINAS NÃOSÃO DESSE TIPO. SAIADAQUI, SEU FILHO-DA-PUTA, SENÃO TE FURO O RABO!!!E José , novamente sem ter escolha, saiu correndo eFoi para a casa de Maria.. Ao chegar, falou: - Maria, case comigo, agora, por favor.. - Afinal,

20 jan
excluir
buruno puro osso
part final
José não agüentava mais não saber o que era tuliparoxa.Dois dias depois casaram-se e foram para a lua de mel.José esperançoso. Mas no caminho da lua de mel, sofreram um acidente Maria morreu. Até hojeJosé chora. Não de saudade, e sim de raiva, pois nãoconseguiu descobrir oque é tulipa roxa. E NÓS, também, vamos ficar comraiva.Afinal, se José não descobriu o que é tulipa roxa, muito menos eu, que sórecebi esta mensagem de um filho-da-puta que tambémnão sabia, e perdi um tempão lendo essa porra deste e-mail e não descobriO que é essa merda de tulipa roxa!Então pensei, 'Por que não dividir a frustração com vocês?'Afinal, vocês são meus Amigos......

20 jan
excluir
buruno puro osso
fraquinha mais vale pena (bope)
"Perguntaram a um integrante do BOPE (Polícia de Elite do RJ), se ele perdoaria os traficantes que derrubaram o helicóptero da PM, matando 3 policiais". A resposta:“- Eu creio que a tarefa de perdoá-los cabe a DEUS. A nossa é de simplesmente PROMOVER o ENCONTRO”.

20 jan
excluir
buruno puro osso
Covardia masculina
Em uma briga entre marido e mulher. Ela: - Filho da puta, ladrão, salafrário, são paulino viado, viciado, preguiçoso, vagabundo, corrupto, pão duro, mau caráter, sanguessuga, imbecil, roda dura, mulherengo, ordinário, idiota, bêbado, burro, inútil... Ele: - GORDA!!!! A briga acabou.....






negão no céu
Chega no céu um negão, vestido de terno branco, todo engomado, sapato de duas cores,impecável, perfumado, cabelo alisado, tudo nos conformes. São Pedro olhou, olhou e perguntou:Pois não, quem é o senhor ? O negão respondeu: Leonardo di Caprio. São Pedro olhou bem para ele,consultou alista dos contemplados para entrar no Paraíso, virou parao negão e disse: O senhor pode repetir o seu nome ? E o negão, todo empertigado: Leonardo di Caprio. São Pedro pediu licença e foi consultar seu chefe. Chegou e bateu na porta dos aposentos de Deus: Senhor, tenho um probleminha. Ao que Deus respondeu: Diga Pedro,qual é a sua dúvida? Só praconfirmar... O Titanic afundou oupegou fogo?

14 abr
excluir
buruno puro osso
dourado uma cor inutil
A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa.Quando se vê, já são seis horas!Quando se vê, já é sexta-feira...Quando se vê, já terminou o ano...Quando se vê, perdemos o amor da nossa vida...Quando se vê, já passaram-se 50 anos!Agora é tarde demais para ser reprovado.Se me fosse dado, um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio. Seguiria sempre em frente e iria jogando, pelo caminho, a casca dourada e inútil das horas....Desta forma, eu digo:"Não deixe de fazer algo que gosta, devido à falta de tempo,pois a única falta que terá, será desse tempo que infelizmente não voltará mais." Mário Quintana

14 abr
excluir
buruno puro osso
mentiroso nem tudo que se lé é verdade
Definições de TPM Definições para TPM: - Todos os Problemas Misturados. - Tendências a Pontapés e Murros. - Temporada Proibida para Machos. - Tocou, Perguntou, Morreu.. - Tente no Próximo Mês... - Tempo Para Meditação... - Totalmente Pirada e Maluca - Tendência Para Matar - Toda Problemática no Momento. - Total Paranóia Mental. FRASES E PROCEDIMENTOS PARA SOBREVIVER A UMA MULHER COM TPM: PERIGOSO: O que tem pro jantar? SEGURO: Posso te ajudar com o jantar? SEGURÍSSIMO: Onde você quer ir pra jantar? ULTRA-SEGURO: Aqui... Come esse chocolate. PERIGOSO: Você vai vestindo ISSO? SEGURO: Nossa, você fica bem de marrom. SEGURÍSSIMO: Uau! Tá uma gata! ULTRA-SEGURO: Aqui.... Come esse chocolate. PERIGOSO: Tá nervosa por quê? SEGURO: Será que não estamos exagerando? SEGURÍSSIMO: Vem, deixa eu te fazer um carinho... ULTRA-SEGURO: Aqui... Come esse chocolate. PERIGOSO: O que você fez o dia todo? SEGURO: Espero que você não tenha trabalhado demais, hoje. SEGURÍSSIMO: Adoro quando você usa esse robe! ULTRA-SEGURO: Come mais um pouco de chocolate. Passe adiante para todos seus amigos, que possam ser vítimas das cruéis transformações de suas mulheres com os problemas da TPM. E, finalmente, LEMBRE-SE: 'TPM é aquela época do mês quando 'algumas mulheres' se comportam, por alguns dias, da maneira como 'grande parte dos homens' se comportam durante TODO o ano.'

14 abr
excluir
buruno puro osso
pt piada traiçoeira
Quando Deus fez o mundo, para que os homens prosperassem decidiu dar-lhes apenas duas virtudes.Assim:- Aos Suíços os fez estudiosos e respeitadores da lei.- Aos Ingleses, organizados e pontuais..- Aos argentinos, chatos e arrogantes.- Aos Japoneses, trabalhadores e disciplinados.- Aos Italianos, alegres e românticos.- Aos Franceses, cultos e finos.- Aos Brasileiros, inteligentes, honestos e petistas.O anjo anotou, mas logo em seguida, cheio de humildade e de medo, indagou:- Senhor, a todos os povos do mundo foram dadas duas virtudes, porém, aos brasileiros foram dadas três! Isto não os fará soberbos em relação aos demais povos da terra?- Muito bem observado, bom anjo!(Exclamou o Senhor).- Isto é verdade!- Façamos então uma correção!De agora em diante, os brasileiros, povo do meu coração,manterão estas três virtudes, mas nenhum deles poderáutilizar mais de duas simultaneamente, como os demais povos!- Assim, o que for petista e honesto, não pode ser inteligente.- O que for petista e inteligente, não pode ser honesto.- E o que for inteligente e honesto, não pode ser petista.!!!!!!Nota de esclarecimento:Fico triste quando usam a Internet para espalhar informações que não procedem!Enviaram-me hoje um e-mail dizendo que o sangue do nosso presidente é do tipo A-peritivo, e o dos que votaram nele dele é do tipo O-tário.É muita sacanagem e falta de ética passar esse tipo de coisa.... Temos que divulgarinformações corretas! O sangue do presidente é do tipo B-bum e o dos eleitores AB-estalhados.Não esqueça:A mentira tem perna curta, língua presa, barba branca e um dedo a menos...NÃO VOTEI NO "CARA" E NÃO VOU VOTAR NA "COROA".

15 abr (6 dias atrás)
excluir
buruno puro osso
Curso de Formação de Maridos part 1
Objetivo pedagógico:Permite aos homens desenvolver a parte do corpo da qual ignoram a existência (o cérebro).São 4 módulos:Módulo 1: Introdução (Obrigatório)1 - Aprender a viver sem a mamãe. (2.000 horas)2 - Minha mulher não é minha mãe. (350 horas)3 - Entender que não se classificar para o Mundial não é a morte. (500 horas)Módulo 2: Vida a dois1 - Ser pai e não ter ciúmes do filho. (50 horas)2 - Deixar de dizer impropérios quando a mulher recebe suas amigas. (500 horas)3 - Superar a síndrome do 'o controle remoto é meu'. (550 horas)4 - Não urinar fora do vaso. (1000 horas - exercícios práticos em vídeo)5 - Entender que os sapatos não vão sozinhos para o armário. (800 horas)6 - Como chegar ao cesto de roupa suja. (500 horas)7 - Como sobreviver a um resfriado sem agonizar. (450 horas)Módulo 3: Tempo livre1 - Passar uma camisa em menos de duas horas. (exercícios práticos)2 - Tomar a cerveja sem arrotar, quando se está à mesa. (exercícios práticos)Módulo 4: Curso de cozinha1 - Nível 1. (principiantes - os eletrodomésticos) ON/OFF = LIGA/DESLIGA2 - Nível 2. (avançado) Minha primeira sopa instantânea sem queimar a Panela.3 - Exercícios práticos Ferver a água antes de por o macarrão.Cursos ComplementaresPor razões de dificuldade, complexidade e entendimento dos temas, os cursos terão no máximo três alunos.

15 abr (6 dias atrás)
excluir
buruno puro osso
Curso de Formação de Maridos part final
cursos complementares1 - A eletricidade e eu: vantagens econômicas de contar com um técnico competente para fazer reparos.2 - Cozinhar e limpar a cozinha não provoca impotência nem homossexualidade. (práticas em laboratório)3 - Porque não é crime presentear com flores, embora já tenha se casado com ela.4 - O rolo de papel higiênico: Ele nasce ao lado do vaso sanitário? (biólogos e físicos falarão sobre o tema da geração espontânea)5 - Como baixar a tampa do vaso passo a passo. (teleconferência)6 - Porque não é necessário agitar os lençóis depois de emitir gases intestinais. (exercícios de reflexão em dupla)7 - Os homens dirigindo, podem SIM, pedir informação sem se perderem ou correr o risco de parecerem impotentes. (testemunhos)8 - O detergente: doses, consumo e aplicação. Práticas para evitar acabar com a casa.9 - A lavadora de roupas: esse grande mistério.10 - Diferenças fundamentais entre o cesto de roupas sujas e o chão. (exercícios com musicoterapia)11 - A xícara de café: ela levita, indo da mesa à pia? (exercícios Dirigidos por Mister M)12 - Analisar detidamente as causas anatômicas, fisiológicas e/ou psicológicas que não permitem secar o banheiro depois do banho.O curso é gratuito para homens solteiros e para os casados damos bolsas. ENVIE ISTO PARA MULHERES INTELIGENTES QUE PRECISEM DAR UMAS RISADAS...EPARA HOMENSCAPAZES DE LIDAR COM ISSO!

15 abr (6 dias atrás)
excluir
buruno puro osso
dah do do lula com tnta piada que ja vi dele xd
part.1VC JA VIAJOU PARA A EUROPA?É MUITO CARO NÃO É MESMO?AH... VC NEM PENSA NISSO? ESTA ACIMA DAS SUAS POSSIBILIDADES?SEI COMO É... TEM QUE TRABALHAR MUITO PARA PAGAR IMPOSTOS E MAIS IMPOSTOS!EM COPENHAGE... ESTA HOUVE UMA CONFERÊNCIA SOBRE O CLIMA! E O BRASIL, COMO NÃO PODIA DEIXAR DE SER, ENVIOU SUA COMITIVA, CHEFIADA PELO LULA... "ou vcs acham que êle ia perder mais essa boquinha?” BOM... ATÉ AI... TUDO NORMAL!QUANTAS PESSOAS VC ACHA QUE O SENHOR PRESIDENTE LEVOU NA SUA COMITIVA? ... PENSE...... PENSE MAIS UM POUQUINHO...... VEJAMOS... A MULHER DO LULA... Que não faz pôrra nenhuma...O ministro do meio ambiente... Mais uns 10 ou 20 especialistas...·... VAI...VAMOS LÁ...O LULA TEM QUE DAR MORDOMIAS PROS DEPUTADOS QUE GARANTEM AS ROUBALHEIRAS... MAIS UNS 30 DEPUTADOS?O QUE? VC ACHA MAIS UNS 50? OK.VAMOS PENSAR GRANDE... QUE TAL UMA COMITIVA DE 100 PESSOAS? MUITO?BOM... VOU CONTAR... NÃO SE IRRITE. EU NÃO TENHO NADA COM ISSO!... SOU SÓ O PORTADOR DA NOTÍCIA...FORAM... LEVADOS JUNTINHOS DO PRESIDENTE LULA...

15 abr (6 dias atrás)
excluir
buruno puro osso
part final
... 743... VAGABUNDOS!É ISSO MESMO QUE VC ESTA LENDO... NÃO É ERRO NÃO...O LULA LEVOU NADA MENOS QUE 743 CONVIDADOS...QUEM PAGOU TODAS ESSAS PASSAGENS? EU... VOCÊ, QUE NUNCA FOI PRA EUROPA... VOCÊ QUE FOI, E SENTIU NO BOLSO!VOCÊ QUE GANHA UMA BOLSA FAMILIA DE MERDA E ACHA QUE O LULA É O CARA...IMAGINEM... O CUSTO DESSA PALHAÇADA... INCLUINDO PASSAGENS... HOTEIS... DIÁRIAS EM DINHEIRO... COMPRAS COM CARTÃO CORPORATIVO... E TUDO SEM PASSAR NA ALFANDEGA NA VOLTA... CLARO!...SÓ PRA COMPARAR... O PAÍS MAIS RICO DO MUNDO, OS ESTADOS UNIDOS, MANDOU TRES VEZES MENOS PESSOAS!É QUE LÁ O POVO NÃO É BURRO.

15 abr (6 dias atrás)
excluir
buruno puro osso
Definições de TPM
Definições para TPM: Todos os Problemas Misturados. Tendências a Pontapés e Murros. Temporada Proibida para Machos.Tocou, Perguntou, Morreu.. Tente no Próximo Mês... Tempo Para Meditação... Totalmente Pirada e Maluca Tendência Para Matar Toda Problemática no Momento. Total Paranóia Mental. FRASES E PROCEDIMENTOS PARA SOBREVIVER A UMA MULHER COM TPM: PERIGOSO: O que tem pro jantar? SEGURO: Posso te ajudar com o jantar? SEGURÍSSIMO: Onde você quer ir pra jantar? ULTRA-SEGURO: Aqui... Come esse chocolate. PERIGOSO: Você vai vestindo ISSO? SEGURO: Nossa, você fica bem de marrom. SEGURÍSSIMO: Uau! Tá uma gata! ULTRA-SEGURO: Aqui.... Come esse chocolate. PERIGOSO: Tá nervosa por quê? SEGURO: Será que não estamos exagerando? SEGURÍSSIMO: Vem, deixa eu te fazer um carinho... ULTRA-SEGURO: Aqui... Come esse chocolate. PERIGOSO: O que você fez o dia todo? SEGURO: Espero que você não tenha trabalhado demais, hoje. SEGURÍSSIMO: Adoro quando você usa esse robe! ULTRA-SEGURO: Come mais um pouco de chocolate. 'TPM é aquela época do mês quando 'algumas mulheres' se comportam, por alguns dias, da maneira como 'grande parte dos homens' se comportam durante TODO o ano.

16 abr (5 dias atrás)
excluir
buruno puro osso
advogado bom?part1
Estas são piadas retiradas do livro 'Desordem no tribunal'.São coisas que as pessoas realmente disseram, e que foram transcritas textualmente pelos taquígrafos, que tiveram que permanecer calmos enquanto estes diálogos realmente aconteciam à sua frente. .______________________________Advogado: Qual é a data do seu aniversário?Testemunha: 15 de julho.Adv. : Que ano?Test. : Todo ano._____________________________________________Adv. : Essa doença, a miastenia gravis, afeta sua memória?Test. : Sim.Adv. : E de que modo ela afeta sua memória?Test. : Eu esqueço das coisas.Adv. : Você esquece... Pode nos dar um exemplo de algo que você tenha esquecido? _______________________________________________Adv. : Que idade tem seu filho?Test. : 38 ou 35, não me lembro.Adv. : Há quanto tempo ele mora com você?Test. : Há 45 anos.______________________________________________ Adv. : Qual foi a primeira coisa que seu marido disse quando acordou aquela manhã?Test. : Ele disse, 'Onde estou, Bete?'Adv. : E por que você se aborreceu?Test. : Meu nome é Célia.______________________________________________ Adv. : Me diga, doutor... não é verdade que, ao morrer no sono, a pessoa só saberá que morreu na manhã seguinte?_______________________________________________Adv. : Seu filho mais novo, o de 20 anos...Test. : Sim. Adv. : Que idade ele tem?______________________________________________Adv. : Sobre esta foto sua...o senhor estava presente quando ela foi tirada?_______________________________________________Adv. : Então, a data de concepção do seu bebê foi 08 de agosto? Test. : Sim, foi.Adv. : E o que você estava fazendo nesse dia?_______________________________________________Adv. : Ela tinha 3 filhos, certo?Test. : Certo.Adv. : Quantos meninos?Test. : Nenhum Adv. : E quantas eram meninas?






adv.part final
Adv. : Sr. Marcos, por que acabou seu primeiro casamento?Test. : Por morte do cônjuge.Adv. : E por morte de que cônjuge ele acabou? _______________________________________________Adv. : Poderia descrever o suspeito?Test. : Ele tinha estatura mediana e usava barba.Adv. : E era um homem ou uma mulher?______________________________________________ Adv. : Doutor, quantas autópsias o senhor já realizou em pessoas mortas?Test. : Todas as autópsias que fiz foram em pessoas mortas._______________________________________________Adv. : Aqui na corte, para cada pergunta que eu lhe fizer, sua resposta deve ser oral, Ok? Que escola você freqüenta?Test. : Oral.______________________________________________Adv. : Doutor, o senhor se lembra da hora em que começou a examinar o corpo da vitima?Test. : Sim, a autópsia começou às 20:30 h. Adv. : E o sr. Décio já estava morto a essa hora?Test. : Não.. Ele estava sentado na maca, se perguntando porque eu estava fazendo aquela autópsia nele._____________________________________________Adv. : O senhor está qualificado para nos fornecer uma amostra de urina? _____________________________________________Adv.: Doutor, antes de fazer a autópsia, o senhor checou o pulso da vítima?Test: Não.Adv.: O senhor checou a pressão arterial? Test: Não.Adv.: O senhor checou a respiração?Test: Não.Adv.: Então, é possível que a vítima estivesse viva quando a autópsia começou?Test: Não.Adv.: Como o senhor pode ter essa certeza?Test: Porque o cérebro do paciente estava num jarro sobre a mesa. Adv.: Mas ele poderia estar vivo mesmo assim?Test: Sim, é possível que ele estivesse vivo e cursando Direito em algum lugar!!!

16 abr (5 dias atrás)
excluir
buruno puro osso
Só pssaoes epsertas cnsoeugem ler itso.
coisas de cérebro . . Da Universidade de Cambridge . Só pssaoes epsertas cnsoeugem ler itso. Eu não cnogseui acreidatr que relmanet pidoa etndeer o que etvsaa lndeno. O pdoer fnemoeanl da mntee huamna, de aorcdo com uma psqueisa da Unvireisadde de Cmabrigde, não ipmrota a odrem em que as lteras em uma plavara etsão, a úcina cisoa ipmotratne é que a piremira e a útimla ltreas etseajm no lguar ctreo. O rseto pdoe etasr uma ttaol bnauguça e vcoê adnia pdoreá ler sem perolbmea. Itso pruqoe a mtene haunma não lê cdaa lreta idnvidailuemtne, mas a pvrlaaa cmoo um tdoo. Ipessrinaonte hien? É e eu smrepe pnenesi que slortaerr era ipmorantte! Se vcoê pdoe ler itso pssae aidntae !!

18 abr (3 dias atrás)
excluir
buruno puro osso
piada fraca
A razão da quantidade nos pacotes de camisinha Um homem caminha por uma drogaria com seu filho de dez anos e aconteceu de eles passarem pela seção de preservativos, e o menino perguntou:- O que é isso, pai? O pai respondeu: - São os chamados preservativos, filho... Os homens usam para fazer sexo seguro. - Ah, tá... - respondeu o menino, pensativo - Sim, eu já ouvi falar disso nas aulas de educação sexual na escola. Ele olha para a prateleira, apanha um pacote de três preservativos e pergunta: - Por que tem três nesse pacote? O pai responde: - Esses são para garotos do Segundo Grau. Uma para a Sexta, uma para o sábado e uma para o Domingo. - Legal, diz o menino. Agora ele pega um pacote com 6 e pergunta: - E esses? Para que servem? - Esses são para garotos da Faculdade - o pai responde - Duas para a sexta, duas para o sábado e duas para o domingo. - Uau! - exclamou o menino - Então quem usa estes? - Perguntou o menino, apanhando um pacote com 12. Com um suspiro, o pai responde: - Estes são para os homens casados. Uma para Janeiro, outra para Fevereiro, outra para Março... e assim por diante, até Dezembro.






emails mais serios /relatos
aki os emails/ relatos : com fatos serios que se as pessoas lerem pode ateh salvar a sua vida ! como esse primeiro aki Verídico PERFUME DO MAL - URGENTE - MUITO IMPORTANTEJá está acontecendo em Balneário Camboriú !Agora temos um caso em Chapecó - SCTOME CUIDADO! A T E N ÇÃOUma Jovem entrou na loja em completo desespero, pois segundo ela um rapaz ofereceu-lhe um perfume, aplicou-lhe no pulso e mandoucheirar... dez segundos de desmaio foi o suficiente para o ladrãolevar-lhe a bolsa. Isso na Avenida Getúlio Vargas, (Chapecó - SC), em frente ao Boticário. Está ocorrendo no Rio de Janeiro!!!'ALERTEM FILHOS, FILHAS, ESPOSA, MARIDOS, AMIGOS, TODOS.Muito Importante!Esses caras estão atuando em bares, estacionamentos próximos defaculdades, etc.Esse é um fato verídico que aconteceu com um professor da FAAP..COMENTÁRIOS DO PROFESSOR:Fui abordado ontem à tarde por volta das 3:30 h no estacionamento por dois homens muito elegantes, bem arrumados e perfumados que me perguntaram qual tipo de perfume que eu estava usando. Respondi o nome do meu perfume e fizeram alguns comentários sobre o que continha na essência elogiando meu bom gosto.Perguntaram-me então se gostaria de testar um perfume sensacional que eles estavam vendendo a um preço bem razoável, lançamento no Brasil.Mostrou-me um frasco lindo, mas não cheguei a ver o nome que neleestava escrito.Provavelmente eu teria concordado com a oferta se eu não tivesserecebido um e-mail, algumas semanas atrás, alertando-me para o golpe do perfume.ISTO NÃO É PERFUME!

20 jan
excluir
buruno puro osso
part final
Quando você inala, desmaia.Então eles lhe roubam a carteira, objetos de valor e algumas vezesestupram a vitima, e até seqüestram.Se não fosse este e-mail, provavelmente eu teria cheirado o perfume..Mas graças à generosidade de um amigo virtual, fui poupado do quepoderia ter acontecido comigo.Gostaria de alertá-los do mesmo modo. Já está acontecendo também em Brasília (Pelo alto poder aquisitivo na capital).Denúncias já foram realizadas contra duas moças que abordavam homens e rondavam o estacionamento do UNICEUB e UNIEURO e contra dois homens que rondavam a UNB e o estacionamento do Park Shopping.A Polícia civil já está investigando o caso.NÃO SE ESQUEÇA, REPASSE ESTA MENSAGEM PARA O MAIOR NÚMERO DE AMIGOS!

15 abr (6 dias atrás)
excluir
buruno puro osso
Exatamente, como foi previsto há cerca de 60 anos...(Por favor, leia até o fim!)É uma questão de História lembrar que, quando o Supremo Comandante das Forças aliadas (Estados Unidos, Grã-Bretanha, França, etc.).General Dwight D. Eisenhower encontrou as vítimas dos campos de concentração, ordenou que fosse feito o maior número possível de fotos, e fez com que os alemães das cidades vizinhas fossem guiados até aqueles campos e até mesmo enterrassem os mortos.E o motivo, ele assim explanou:"Que se tenha o máximo de documentação - façam filmes - gravem testemunhos - porque, em algum momento ao longo da história, algum idiota se vai erguer e dirá que isto nunca aconteceu...Tudo o que é necessário para o triunfo do mal, é que os homens de bem nada façam. (Edmund Burke)"Relembrando:Ha poucos dias, o Reino Unido removeu o Holocausto dos seus currículos escolares porque 'ofendia' a população muçulmana, que afirma que o Holocausto nunca aconteceu...Este é um presságio assustador sobre o medo que está a atingir o mundo, e o quão facilmente cada país se está a deixar levar.Estamos há mais de 60 anos do término da Segunda Guerra Mundial.Este email está a ser enviado como um alerta, em memória dos 6 milhões de judeus, 20 milhões de russos, 10 milhões de cristão, 1900 padres católicos e muitas Testemunhas de Jeová, resumindo;SERES HUMANOS que foram assassinados, massacrados, violentados, queimados, mortos à fome e humilhados, enquanto Alemanha e Rússia olhavam em outras direcções.Agora, mais do que nunca, com o Irã, entre outros, sustentando que o 'Holocausto é um mito', torna-se imperativo fazer com que o mundo jamais esqueça.Seja você também ciente e ajude a enviar o email para todos que forem possíveis. Vai gastar apenas, um minuto do seu tempo a reencaminhá-lo.São imagens fortes, porém reais e a verdade nunca deve ser escondida, e os inocentes jamais esquecidos!não coloquei as ftos por motivo de força maior não sei fazer isso xd sem falar que não tenho banda larga pra isso .

15 abr (6 dias atrás)
excluir
buruno puro osso
fato!!! tbm sem ftos
KIT DO BRASILEIRO *Vai transar?* O governo dá camisinha. *Já transou?* O governo dá a pílula do dia seguinte. *Teve filho?* O governo dá o Bolsa Família. *Tá desempregado?* O governo dá Bolsa Desemprego. *Vai prestar vestibular?* O governo dá o Bolsa Cota. *Não tem terra?* O governo dá o Bolsa Invasão e ainda te aposenta. *Mas experimenta estudar e andar na linha pra ver o que é que te acontece!* "Trabalhe duro, pois milhões de pessoas que vivem do Fome-Zero e do Bolsa-Família, sem trabalhar, dependem de você" se vc é brasileiro passe adiante!

15 abr (6 dias atrás)
excluir
buruno puro osso
Beba água com estômago vazio. part1
Quanto mais se sabe, maior chance de sobrevivência...Um cardiologista diz que se todos que receberem esta mensagem, a enviarem a pelo menos uma das pessoas que conhecem, pode ter a certeza de que, pelo menos, poderá salvar uma vida.Hoje é muito popular, no Japão, beber água imediatamente ao acordar. Além disso, a evidência científica tem demonstrado estes valores. Abaixo divulgamos uma descrição da utilização da água para os nossos leitores.Para doenças antigas e modernas, este tratamento com água tem sido muito bem sucedido....Para a sociedade médica japonesa, uma cura de até 100% para as seguintes doenças:Dores de cabeça, dores no corpo, problemas cardíacos, artrite, taquicardia, epilepsia, excesso de gordura, bronquite, asma, tuberculose, meningite, problemas do aparelho urinário e doenças renais, vômitos, gastrite, diarreia, diabetes, hemorroidas, todas as doenças oculares, obstipação, útero, câncer e distúrbios menstruais, doenças de ouvido, nariz e garganta.Método de tratamento:1. De manhã e antes de escovar os dentes, beber 2 copos de água.2. Escovar os dentes, mas não comer ou beber nada durante 15 minutos.3. Após 15 minutos, você pode comer e beber normalmente.4. Depois do lanche, almoço e jantar não se deve comer ou beber nada durante 2 horas.5. Pessoas idosas ou doentes que não podem beber 2 copos de água, no início podem começar por tomar um copo de água e aumentar gradualmente.6. O método de tratamento cura os doentes e permite aos outros desfrutar de uma vida mais saudável.A lista que se segue apresenta o número de dias de tratamento que requer a cura das principais doenças:1. Pressão Alta - 30 dias2. Gastrite - 10 dias3. Diabetes - 30 dias4. Obstipação - 10 dias5. Câncer - 180 dias6. Tuberculose - 90 dias7. Os doentes com artrite devem continuar o tratamento por apenas 3 dias na primeira semana e, desde a segunda semana, diariamente.

15 abr (6 dias atrás)
excluir
buruno puro osso
beba agua de estomago vazio part final
Este método de tratamento não tem efeitos secundários. No entanto, no início do tratamento terá de urinar frequentemente.É melhor continuarmos o tratamento mesmo depois da cura, porque este procedimento funciona como uma rotina nas nossas vidas. Beber água é saudável e dá energia.Isto faz sentido: o chinês e o japonês bebem líquido quente com as refeições, e não água fria.Talvez tenha chegado o momento de mudar seus hábitos de água fria para água quente, enquanto se come. Nada a perder, tudo a ganhar!Para quem gosta de beber água fria.Beber um copo de água fria ou uma bebida fria após a refeição solidifica o alimento gorduroso que você acabou de comer. Isso retarda a digestão.Uma vez que essa 'mistura' reage com o ácido digestivo, ela reparte-se e é absorvida mais rapidamente do que o alimento sólido para o trato gastrointestinal. Isto retarda a digestão, fazendo acumular gordura em nosso organismo e danifica o intestino.É melhor tomar água morna, ou se tiver dificuldade, pelo menos água natural.Nota muito grave - perigoso para o coração:As mulheres devem saber que nem todos os sintomas de ataques cardíacos vão ser uma dor no braço esquerdo.Esteja atento para uma intensa dor na linha da mandíbula. Você pode nunca ter primeiro uma dor no peito durante um ataque cardíaco.Náuseas e suores intensos são sintomas muito comuns.60% das pessoas têm ataques cardíacos enquanto dormem e não conseguem despertar. Uma dor no maxilar pode despertar de um sono profundo...Sejamos cuidadosos e vigilantes.Quanto mais se sabe, maior chance de sobrevivência...Um cardiologista diz que se todos que receberem esta mensagem, a enviarem a pelo menos uma das pessoas que conhecem, pode ter a certeza de que, pelo menos, poderá salvar uma vida.Ser um verdadeiro amigo é enviar este artigo para todos os seus amigos e conhecidos.Acabei de fazer isso!

15 abr (6 dias atrás)
excluir
buruno puro osso
big politicos do brasil ou casa dos politicos!!
Adorei a idéia da Rita Lee!Realmente, é uma ótima idéia....A cantora e ativista Rita Lee teve uma daquelas idéias brilhantes, dignas do seu gênio criativo. Reclamando da inutilidade de programas como o Big Brother, ela deu a seguinte sugestão:- Colocar todos os pré-candidatos à presidência da República trancados em uma casa, debatendo e discutindo seus respectivos programas de governo.Sem marqueteiros, sem assessores,sem máscaras e sem discursos ensaiados. Toda semana o público vota e elimina um.No final do programa, o vencedor ganharia o cargo público máximo do país. Além de acabar com o enfadonho e repetitivo horário político, a população conheceria o verdadeiro caráter dos candidatos. Assim, quem financiaria essa casa seria o repasse de parte do valor dos telefonemas que a casa receberia e ninguém mais precisaria corromper empreiteiras ou empresas de lixo sob a alegação de cobrir o 'fundo de campanha'. A idéia não é incrivelmente boa? Se você também gostou, mande essa mensagem para os amigos e faça coro pela campanha: Casa dos Políticos, já!!

15 abr (6 dias atrás)
excluir
buruno puro osso
> >> O amendoim na orelha
> >> O cara estava bebendo cerveja, comendo amendoim e vendo TV na sala, > >> 'vigiando' a filhinha de 13 anos que namorava na varanda. Sono chegando, > >> cerveja fazendo efeito, ouvido começa a coçar e o babaca começa cutucar o > >> ouvido com um amendoim até que a casca do amendoim quebra e o caroço de > >> amendoim entala no ouvido. O cara fica desesperado, começa a tentar tirar > >> o amendoim com o dedo e empurra mais para dentro. Pega uma tampinha de > >> caneta Bic e merda, o amendoim entrou mais ainda. Nisso o sujeito já > >> estava louco, gritando, chamando a mulher, que veio correndo, se apavorou > >> e já queria levar o maridão bêbado para o hospital. O cara não queria - > >> que mico.> >>> >> - Sou um cara de posição, não posso me expor ao ridículo, etc...> >>> >> A filha e o namorado (de 17 anos.) entram na sala para ver o que estava > >> acontecendo.> >> - Pai, que é isso! Que vergonha!> >>> >> O gaiato (namorado da filha):> >>> >> - Calma, que eu dou um jeito. Quando era escoteiro, era eu que socorria > >> os amigos.> >> O entalado, que estava sem graça, apavorado, e agora puto com aquele > >> sujeitinho dando palpite, acabou aceitando ajuda. O cara mete dois dedos no nariz do sogrão, e diz:- Fecha a boca e sopra pelo nariz com bastante força.E não é que o maldito amendoim saiu do ouvido? O namoradinho sai todo > >> convencido, a filha toda apaixonada, e a mulher encantada com o > >> eficientíssimo rapaz, diz ao maridão:> >>> >> - Viu que gracinha? Tão calmo, tão controlado nas emergências. O que será > >> que ele vai ser?> >>> >> E o maridão, cada vez mais puto, responde:> >>> >> - Pelo cheiro dos dedos do filho da puta, vai ser ginecologista.

15 abr (6 dias atrás)
excluir
buruno puro osso
A fábula do Porco-espinho
Durante a era glacial, muitos animais morriam por causa do frio. Os porcos-espinhos, percebendo a situação, resolveram se juntar em grupos, assim se agasalhavam e se protegiam mutuamente, mas os espinhos de cada um feriam os companheiros mais próximos, justamente os que ofereciam mais calor. Por isso decidiram se afastar uns dos outros e voltaram a morrer congelados, então precisavam fazer uma escolha: Ou desapareceriam da Terra ou aceitavam os espinhos dos companheiros. Com sabedoria, decidiram voltar a ficar juntos. Aprenderam assim a conviver com as pequenas feridas que a relação com uma pessoa muito próxima podia causar, já que o mais importante era o calor do outro. E assim sobreviveram. Moral da História O melhor do relacionamento não é aquele que une pessoas perfeitas, mas aquele onde cada um aprende a conviver com os defeitos do outro, e admirar suas qualidades.

15 abr (6 dias atrás)
excluir
buruno puro osso
para refletir
"Podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro. Cada manhã traz uma benção escondida; uma benção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar.Se não usamos este milagre hoje, ele vai se perder.Este milagre está nos detalhes do cotidiano; é preciso viver cada minuto porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos, a pista correta para a decisão que tomaremos.Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes, porque estamos em constante processo de mudança".Tenha um ótimo dia!



refletir e ser feliz ¬¬
Sorria.............Sempre nos momentos de tristeza e angústiaPara que a alma não se acostume ao sofrimento,não se cale em desespero,e não adormeça eternamente.Sorria...Para que a vida seja mais bela,para que o amor seja mais forte e verdadeiroPara que as flores e tudo mais possam fazer sentido.Sorria...Sempre que a vida parecer confusa,para que as luzes possam brilhar, e para que as respostas e soluções possam surgir, para os problemas serem mais fáceis de serem resolvidos.Sorria...Em todos os momentos da vida,porque o sorriso é um remédio paratodas as dores, e um meio de se chegar a completa e verdadeira Felicidade. Desejo que você tenha uma excelente semana...Que você tenha os dias ILUMINADOS,e FELIZES....Que DEUS em sua bondade, conceda à vc uma semana repleta de Paz,Amor,Alegrias, e Felicidades.

16 abr (5 dias atrás)
excluir
buruno puro osso
good morning bom dia buenos dias ohayo gozaimasu
Pensando bem em tudo o que a gente vê e vivenciae ouve e pensa, não existe uma pessoa certa pra gente.Existe uma pessoa que se você for parar pra pensar é, na verdade, a pessoa errada.Porque a pessoa certa faz tudo certinho!Chega na hora certa, fala as coisas certas,faz as coisas certas, mas nem sempre a gente tá precisando das coisas certas.Aí é a hora de procurar a pessoa errada.A pessoa errada te faz perder a cabeça, perder a hora, morrer de amor...A pessoa errada vai ficar um dia sem te procurarque é pra na hora que vocês se encontrarema entrega ser muito mais verdadeira.A pessoa errada, é na verdade, aquilo que a gente chama de pessoa certa.Essa pessoa vai te fazer chorar, mas uma hora depois vai estar enxugando suas lágrimas.Essa pessoa vai tirar seu sono.Essa pessoa talvez te magoe e depois te enche de mimos pedindo seu perdão.Essa pessoa pode não estar 100% do tempo ao seu lado, mas vai estar 100% da vida dela esperando você.Vai estar o tempo todo pensando em você.A pessoa errada tem que aparecer pra todo mundo, porque a vida não é certa.Nada aqui é certo!O que é certo mesmo, é que temos que viver cada momento, cada segundo, amando, sorrindo, chorando, emocionando, pensando, agindo,querendo,conseguindo...E só assim, é possível chegar àquele momento do dia em que a gente diz: "Graças à Deus deu tudo certo"Quando na verdade, tudo o que Ele quer é que a gente encontre a pessoa errada pra que as coisas comecem a realmente funcionar direito pra gente...(Luis Fernando Veríssimo)Desejo à vocês uma semana repleta de alegrias, conquistas e realizações!

17 abr (4 dias atrás)
excluir
buruno puro osso
felicidade vs infelicidade debate show
Uma sala escura. Apenas uma luz fosca em cima de uma pequena mesa redonda. Dois espectros, sentados em cadeiras dispostas uma de frente para a outra, iniciam um diálogo:Fidelidade: antes de iniciar nosso diálogo, gostaria de lembrar-te que somos irmãs, separadas apenas e tão somente por um prefixo de negação. Creio, portanto, que chegaremos a um consenso.Infidelidade: você e essa mania insípida de entendimento, esse medo inato do choque. Não podemos simplesmente conversar?Fidelidade (indiferente): só achei importante ressaltar…Infidelidade: julgo seu discurso fraternal como uma boa forma de introdução. Responda-me uma dúvida: por que, afinal de contas, você tem essa necessidade de manter tudo sobre controle? Concluo que por esse motivo você não serve aos seres humanos: eles pensam que controlam tudo, mas não controlam absolutamente nada. Por essas e outras, sou uma opção muito mais adequada ao modo de vida deles.Fidelidade: por favor, não entremos no mérito do caráter humano. Vejo-me como uma escolha. Se existe um casamento com a disposição de divisão, doação e comunhão não existem motivos para que o casal esconda nada um do outro. Reitero: não sou uma regra, sou uma opção. A relação só é válida se a verdade prevalece. Esconder uma traição é mentir a si mesmo e à pessoa que você diz amar. Uma relação baseada em mentiras simplesmente não é uma relação, é um embuste. Após uma traição, cedo ou tarde, o pacto de intimidade e cumplicidade desmonta feito um castelo de cartas. É o começo do fim inevitável!Infidelidade (ríspida): você e suas regras estúpidas. Por que citou o casamento? Só depois de assinar uns papéis e fazer uma cerimônia fora de moda é que as pessoas têm a necessidade de serem verdadeiras umas com as outras? Acho que o jogar limpo deveria ser uma regra absoluta desde o primeiro encontro. A vida, entretanto, não é simples nem justa. De tanto eles jogarem limpo, acabam se sujando. Por isso, continuo como a melhor das opções. Os seres humanos precisam ....

17 abr (4 dias atrás)
excluir
buruno puro osso
part2
...esconder seus absurdos uns dos outros.Fidelidade (indignada e irônica): Meu Deus, é um caso de bipolaridade! Quer dizer que não concorda com sua natureza, mas a enxerga como a mais adequada, é isso?Infidelidade (fria e falando baixo): não sou bipolar, sou prática, pé no chão e realista. Tenho consciência de que relações se desgastam, as pessoas se entediam uma com as outras e precisam buscar válvulas de escape. Admitir uma traição é um erro, já que o ego destroçado do ser humano não resiste ao fato de que seu parceiro está dividindo o leito com outros. Essa verdade, apesar de nobre, destroça a relação, o traído e o próprio traidor, que se remói em culpa da mesma forma. E você aí, vivendo em um mundo de fantasias…Fidelidade (desolada): você não se sente péssimo pelo fato de no fundo ser contrário à sua própria natureza? Você é uma romântica de merda e sabe disso.Infidelidade (serena, acende um cigarro): não tenho motivos para me sentir péssima. Eu sou um amparo à miséria humana. A traição é um traço intrínseco deles e deve sim ser acompanhada pela falsidade para que as relações não fracassem. Sem o trinômio mentira, hipocrisia e traição seria impossível constituir uma família.Fidelidade (pede um trago do cigarro): Não acho. Existem pessoas que se conscientizam das dificuldades de se dividir uma vida a dois e fazem da verdade e da honestidade a principal marca da relação. Duas pessoas que realmente se amam não podem mentir uma para as outras, por mais que doa. A verdade sustenta o amor. Sem ela, o amor não existe.Infidelidade (arranca o cigarro da mão da fidelidade e desdenha): esse casal que você está descrevendo perderia a libido um pelo outro cedo ou tarde. E, desculpe, mas você sabe que entre as pulsões do inconsciente humano o sexo é tão fundamental quanto a fome e, para agravar o quadro, as relações abertas estão fadadas ao fracasso. O ser humano é possessivo, mas gosta de perversão, gosta de ter na cama uma pessoa por quem sinta amor e ódio. E é egoísta, só ele tem o direito a....

17 abr (4 dias atrás)
excluir
buruno puro osso
part3
...esse pequeno delito, o parceiro não. Eu, rondando a situação sem ser notada, alimento o amor e todos ficam felizes.Fidelidade (dona de si): acho que você chegou a um ponto interessante. Presumo que a razão de suas forças serem maiores que as minhas consiste no fato de que as pessoas nunca terminam se relacionando com aquelas que verdadeiramente amam. Vou tentar explicar. Um homem ama determinada mulher. Ela, por sua vez, não o ama. Ele se humilha, declara seu amor e sofre sem ser recompensado. Desiste e acaba se relacionando com outra mulher apenas para fugir de seu antigo e eterno amor. Acho que grande parte dos casais não se ama e por isso é infiel. Se você realmente ama uma pessoa, não tem vontade de traí-la; se tiver vontade, a reprime, e se não reprime, revela a verdade e agüenta as conseqüências. Logo, sua natureza, cara infidelidade, é o puro resultado da falência do amor. Não me venha com essa bobagem de que é você quem o alimenta.Infidelidade (confiante): é a velha lei da balança: em uma relação um sempre vai gostar mais do outro. Essa disparidade, que é o padrão humano, desequilibra a situação. Aí que eu entro para salvar tudo. E o melhor: por baixo dos panos, em silêncio. O ser que não ama verdadeiramente a sua parceira complementa suas satisfações com amantes e consegue manter uma relação minimamente estável. O ser que ama, por outro lado, vive conscientemente iludido e fantasia que tudo está bem. Sou o peso que equilibra a balança. Sem mim, seria o caos.Fidelidade (exasperada): Não, não, não! Você é apenas um produto das fraquezas humanas e da falência do amor. Você é parte do caos. Será que não percebe que você não passa de mais um dos tantos defeitos de caráter do ser humano? Eu sou uma opção, as pessoas podem escolher a verdade. Ser fiel não quer dizer não trair. Ser fiel significa dizer a verdade acima de todas as coisas. Ser fiel é realmente viver uma vida de verdade. Nem que para isso o ser fique e viva sozinho pelo resto de seus dias. Para ser fiel é preciso ser forte deverdade.

17 abr (4 dias atrás)
excluir
buruno puro osso
part final fidelidae vs infidelidade retificando
...Nem que para isso o ser fique e viva sozinho pelo resto de seus dias. Para ser fiel é preciso ser forte de verdade. Só a fidelidade leva o ser humano a ter uma vida. Sem ela, tudo não passa de um embuste! Um ser que não é fiel com ele mesmo nem com quem ama não pode dizer que realmente viveu uma vida! Ele apenas a encenou, a deixou escapar entre seus dedos! Se não quer ser fiel, que aproveite os gozos da liberdade solitária!Infidelidade (zombeteira): AHAHAHA… Eles não agüentam a solidão. O mundo e a vida são muito cruéis para que eles suportem tudo sozinhos. Eles necessitam de uma companhia, de um porto seguro, mesmo que não passe de encenação. Chega um momento da vida em que eles não suportam e se entregam à vida a dois. É quase uma regra: raros são os que resistem. Você realmente vive em um mundo de fantasias…Fidelidade (insegura): isso não é verdade… Você mesmo não concorda com essa farsa. Você deveria se unir a mim para despertarmos esses seres sem rumo. Por que não me ajuda? Por que prossegue com essa frieza no olhar?Infidelidade (reflexiva, acende outro cigarro): o que você não percebe é que ambos somos produtos da mente humana. Pare de pensar que você é uma verdade absoluta, uma salvação ou que você controla suas próprias ações. Quem decide por nós são eles. Lembra-se? Somos irmão, separados apenas por um prefixo. Nós apenas continuamos vagando feito fantasmas. São eles quem possuem o livre-arbítrio para decidirem que caminho seguir. Se ao menos pudessem nos ouvir… Se ao menos soubessem o poder que têm nas mãos… Mas esqueça. Eles estão perdidos demais para enfrentarem a verdade, seja lá qual for ela, a minha ou a sua.Fidelidade (olhos baixos, pega um cigarro, coloca no canto da boca e acende).As duas se olham em silêncio… Apagam-se as luzes.¬¬"......

17 abr (4 dias atrás)
excluir
buruno puro osso
melhores dos melhores
http://www.igrejainternacional.com/testemunhos-de-fe/ex-naruteiro-recuperado/http://www.igrejainternacional.com/fiel-pergunta/socorro-pastor-meu-filho-e-cosplayer/http://www.igrejainternacional.com/artigos/japao/http://ligadospastores.blogspot.com/2010/03/provas-irrefutaveis-do-mal-chamado.html tudo fakes porem superfodah's






concursos todo tipo !!
divulguem aqui os consursos sobre qualquer coisa que voces acharem interessante ou estão afim de divulgar algo que achou interesante fique avontade todo o tipo de consurso pode ser sobre jingles , fotografia , cartaz , monografia , desenho , arte em geral enfim sobre qualquer coisa se quiser falar de concurso cosplay pode fala tbm blz!!






estava passando machiniman pq paro!!!?
a gnt estava exibindo ate anteontem machiniman logo depois de riyuukendo na rede tv so que ja faz dois dias q n é exibido acho q eles devem ter desistido provavelmente n dá muita audiencia pq diferente de riyuukendo machiniman n tem muita ação nem muitos efeitos especiais e com um longo intervalo .bom acredito que essa tentativa da gnt de investir em um seriado japones foi por agua abaixo talvez se as emisoras entendessem melhor o gosto do publico colocariam no ar algo com samurai sentai shinkenger ou alguma serie classica comefeitos especiais super trash's como jaspion ou denziman de preferencia legendado s e sem cortez como a globo adora cessurar tudo .bom aqui fica a pergunta q super sentai ou metal hero , enfim qualquer tokusatsu voce gostaria que fosse exibido na rede aberta de televisão e pq?






protestos fique avontade para protestar !!!
eu começo protestando contra todos os filmes , seriados e programas de televisão que disperdiçam comida só para ganhar mais audiencia tanto aqui no brasil como no resto do mundo principalmente os filmes americanos fazem muito isso .Eu acho que num mundo como esse em que vivemos com tanta gente passando fome ninguem tem o direito de disperdiçar comida em vão e devemos tomar o maximo de cuidado para não deixar estragar nada em nossas casas como pães , ovos e outros alimentos pereciveis . Afinal só por que voce compro tal comida não quer dizer que voce tenha o direito de estraga-la as vezes ate só para imitar alguma brincadeiras idiotas de programas como " zorra total ", " quinta categoria " ou " é tudo improviso " zorra total é um programa que ja deu o que tinha que dah existem pouco quadros do zorra total que as pessoas aina acabam assistindo por que não passa nada melhor no horario , zorra total não disperdiça só comida alem disso eles sempre detroem osenario inteiro que na minha opinião não vejo a menor graça em ver alguem fazendo isso ou quebrando vajos de propósito .quinta categoria só foi começar a fazer sucesso que inventaram uma brincadeira idiota de montar lanches e coisas do tipo fazendo maior lambaça para depoois simplesmente limpar toda essa comida que foi disperdiçada adimito que esse quadro é ingrçado tanto quanto todo o programa que é muito fodah mais não tem nessessidade desse quadro continuar existindo depois que quinta categoria foi vendido pra virar " é tudo improviso " e acrescentaram um apresentado ruim um comediante muito esquisito e ruim eles simplesmente estragaram o que era o melhor programa de humor provavelmente ateh do mundo sem ser ijagerado mais quinta categoria tirando os quadros idiotas que disperdiçam comida o programa é otimo mais não posso dizer o msm de é tudo improviso pois ate o quadro da comida é totalmente sem graça por isso eu como forma de protesto não assisto mais a prgramas brasileiros que disperdiçarem comida quem sabe perdendo audiencia eles param com isso!

27 jan
excluir
buruno puro osso
eu protesto contra a censura de filmes e seriados pois se o filme foi feito com uma super violencia esta obvio q n deve ser exibido na sessão da tarde.






mate a pessoa acima
com golpes ou abilidades de anime e poste um ou mais links relacionado a animepor favor vlwhttp://www.cultureba.com.br/http://www.ohayo.com.br/www.tokufriends.com/site

18/03/09
excluir
buruno puro osso
ja q niguem me mato ainda vo me mata xd
hitenmitsurugiryu amakakeruryunohiramekido kenshin de roroune kenshinum link http://tsuki-hi.blogspot.com/

21/03/09
excluir
Néeto
Fuuton Rasen Shuriken

21/03/09
excluir
Yuji
Essa é dificil...Podia usar o site da jigoku shoujo mas aí ia tem q sacrificar minha alma, num vale a pena nao xDPodia usar o Gunnezer Bloom da Akira-chan do Night Wizard, mas aquelas balas devem ser caras, também num vale a pena nao....... É melhor deixar tu vivo por enquanto, dá menos prejuízo ^^

22/03/09
excluir
buruno puro osso
vo usar o gueass pro yuji matar o neto com uma lança e depois se matar se jogando de um predio U.U

29/03/09
excluir
Yuji
X_X QEEEEEEEEEE???? KISAMAAAA, não tem competência pra fazer o trabalho sujo com as próprias mãos e ainda me usa PRA ISSO?!?!?!?!Agora sim vc merece morrer. Vou de dar um tiro de DEATH CANNON e depois fazer Shimetoria com o resto dos seus orgãos hihihihi KICCHIRI KACCHIRI !!!! xD

25 jan
excluir
buruno puro osso
bom dessa vez vou usar uma coisa que esta na moda mas so desta vez abrirei uma essesão kekeriyuuken chave final riyukeeeendoo!!!!!ps: cansei de matar o yuji ¬¬



propagandas (fixo)
mais podem divulgar e falar qualquer coisa com esseção de palavroes eh claro,na comu toda xd o blog do tsuki hi foi aberto ehehehehttp://tsuki-hi.blogspot.com/

12/04/09
excluir
buruno puro osso
digimon faz aniversario dia01/08/desde1996
a comu do digimon pra todos q curtiram ,curtem ,curtiu e ainda vaum curtir digimonanimes mangas movies os personagens de digimon rpgs e jogos do digimon http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=86237385animeverso rpg sobre todos os animes http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=31100844

13/04/09
excluir
buruno puro osso
http://www.orkut.com.br/Main#FavoriteVideoView.aspx?uid=6135058167432515006&ad=1239627683primeiro video piloto zuado

24/05/09
excluir
buruno puro osso
veja essa enquete
http://www.orkut.com.br/Main#CommPollResults.aspx?cmm=1381813&pct=1243097992&pid=597666601comu da banda incoming !http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90148003ensaio da bandahttp://www.youtube.com/watch?v=fe4iE35vjwU

04/11/09
excluir
buruno puro osso
novidades do curso de manga AREAE
Caricatura em mangá Você já imaginou como você seria se fosse um personagem de mangá? Confira esta forma original de presentear amigos e familiares! Turma noturnaSe você está interessado em aprender a desenhar mangá, mas só tem o horário noturno disponível, venha fazer aula de segunda-feira à sexta-feira em uma de nossas unidades. Convênio com o Colégio Santa Amália.A AreaE está dando aulas de mangá na unidade Saúde do Colégio Santa Amália. Exclusivo para os alunos do colégio e das escolas da região. Filial Rudge RamosSe você mora na região de São Bernardo do Campo, venha conhecer a Filial Rudge Ramos da AreaE!

25 jan
excluir
buruno puro osso
de uma olhada neste site do digimon q é simples mas, chama a atenção http://www.digisitebr.hpg.com.br/guiu.html






pescisamos de cos de digimon (cosplayers)pro af
apoio os cos de digimonaki eh pra qm curti ow faz cos de digimon n importa q emporada pode ser ateh dos jogos ow ateh dos mangas neste topico dou o maior apoio pra qm faz cos de digimon e se presisarem de alguma imagem pra ajudar em algum cosplay de digimon pode pedir aki qm sabe um dia eu tbm num faça um cos de digimon .e aki tbm pode m marca de se encontra em algum evento com os cos de digimon ^^

25 jan
excluir
buruno puro osso
vamos arrumar mais cos do digimon neste proximo af 2010 !!!!!!!!






aprendendo a fzer todo o tipo de desenho
como desenhar pery o ornitorrinco de fineas e pherb passo a passo http://www.dragoart.com/tuts/2149/1/1/how-to-draw-perry-the-platypus-from-phineas-and-ferb.htm

20 jan
excluir
buruno puro osso
o ano que vem temos que ficar mais espertos
com os cursos de desenho de ferias :recomendaram um curso bem bacana de férias. Ele serve tanto para quem já sabe desenhar se aperfeiçoar, quanto para quem está começando a dar suas primeiras pinceladas.Para os desenhistas já iniciados temos um curso de como fazer caricaturas e para a criançada de férias tem curso de como desenhar super-heróis americanos. Ambos são cursos intensivos de uma semana que ocorrem na escola Areae na Liberdade que começam na segunda e vão até sexta, com três horas de duração por dia, das 14h30 as 17h30.“Caricatura passo-a-passo”, é ótimo para quem quer profissionalizar neste tipo de arte, muito comum atualmente em casamentos e aniversários.E para quem não curte tanto o estilo japonês, a Areae também tem uma opção de um curso no formato ‘comics’, o famoso quadrinho americano. Trata-se de “Anatomia de Super-heróis”, aulas práticas para quem deseja aprender a fazer os famosos traços usados por editoras como a Marvel e a DC.

20 jan
excluir
buruno puro osso
AreaE - Matriz LiberdadeR. da Glória, 279 - cj. 55 - LiberdadeSão Paulo - SP - Fone: (11) 3207-7624Mais informações no site: http://www.areae.com.br/Para maiores informações sobre mangá, dados de cursos e fotos (ou ilustrações) é só entrar em contato conosco:Ida Telhada – idalobao@gmail.com – tel.: (11) 7177-7794David Denis Lobão – davidlobao@gmail.com – tel.: (11) 9755-5748Se não quiser mais receber informativos deste tipo também é só responder este e-mail. Se puder ajudar divulgando e repassando, eu agradeço. Se publicar em algum blog ou site, favor me passar o link!Obrigado e Feliz 2010!

20 jan
excluir
buruno puro osso
Curso de desenho agita as férias em São PauloO curso de férias serve tanto para quem já sabe desenhar se aperfeiçoar, quanto para quem está começando a dar suas primeiras pinceladas.Para os desenhistas já iniciados temos um curso de como fazer caricaturas e para a criançada de férias tem curso de como desenhar super-heróis americanos.Ambos são cursos intensivos de uma semana que ocorrem na escola Areae na Liberdade que começam na segunda e vão até sexta, com três horas de duração por dia, das 14h30 as 17h30.“Caricatura passo-a-passo”, é ótimo para quem quer profissionalizar neste tipo de arte, muito comum atualmente em casamentos e aniversários.E para quem não curte tanto o estilo japonês, a Areae também tem uma opção de um curso no formato ‘comics’, o famoso quadrinho americano. Trata-se de “Anatomia de Super-heróis”, aulas práticas para quem deseja aprender a fazer os famosos traços usados por editoras como a Marvel e a DC.

20 jan
excluir
buruno puro osso
Todos os cursos vêm com apostilas e o aluno recebe um certificado na sua conclusão. As matrículas já estão abertas. Faça já a sua inscrição e garanta a sua vaga, pois as vagas são limitadas. A quantidade mínima é de 5 alunos para que a turma seja aberta. Caso a turma não atinja a quantidade mímina, oferecemos duas opções para o interessado: o remanejamento do seu horário para outra turma ou a devolução do dinheiro. Cada curso custa R$ 100,00, com descontos para quem fizer mais de um. A única exceção é o módulo de 'Anatomia de Super Heróis', que custa R$ 200,00.






tecnicas de nem ren ten zetsu e hatsu
NenÉ quando você consegue manipular a aura emitida pelo próprio corpo. É a energia vital. Tudo que é vivo emite uma pequena quantidade de energia. Normalmente essa aura se dispersa de forma descontrolada. Pode-se despertar o NEN gradualmente ou a força.• Kou - É a habilidade de concentrar a energia em uma certa parte do corpo. Nesta técnica utiliza-se Ten, Zetsu, Ren e Hatsu ao mesmo tempo. • Ken: É a habilidade em que se concentra a energia em todo o corpo com objetivo de se defender do Kou. Nesta técnica utiliza-se Ten e Ren ao mesmo tempo. • Ryu: É a habilidade em que se equilibra a energia no corpo ao um todo de 100%, sendo que novatos utilizam 50% na defesa e 50% no ataque. Já os profissionais utilizam quanto quiserem onde quiserem. TenÉ a habilidade que mantém essa aura no corpo, ele mantém o corpo envolvido pela energia emitida pelos Shoukos.Com o TEN o corpo se torna mais forte e a juventude é mantida por muito mais tempo. Usa-se o TEN para impedir o avanço da aura inimiga.• En - É uma habilidade em que seu usuário cria um círculo a sua volta e detecte qualquer movimento ou ser dentro dele. O diâmetro do circulo varia de pessoa para pessoa.

15/12/09
excluir
buruno puro osso
RenÉ a habilidade que faz com que se emita mais aura do que o normal. O Ren faz com que todos os Shoukos do corpo abram-se ao mesmo tempo para que se consiga uma grande energia.• Gyo(concentrar) - Outra habilidade básica que faz com que o usuário concentre energia nos olhos e assim detecte a aura inimiga.Gyo também pode ser usado para concentrar energia em outras partes do corpo como a mão por exemplo. ZetsuÉ a habilidade que corta uma aura. Pode apagar a presença e a eficiência dela quando você quer se recuperar. O Zetsu fecha todos os Shoukos do corpo.• In(ocultar): É uma das habilidades bem básicas que faz com que seu usuário oculte sua presença.

15/12/09
excluir
buruno puro osso
HatsuÉ a habilidade em se passa o ki para o corpo de outra pessoa e assim abre-se os Shouko. O HATSU permite que se controle a aura livremente. Ele reúne todos os aspectos do NEN, e, para diferenciar a aura de cada um, e faz com que cada usuário crie sua própria técnica especial. O HATSU se subdivide em 6 grupos, e a habilidade da pessoa pode ser determinada através do Teste da água. Este teste é usado para verificar a que grupo pertence a sua áura. O usuário emite a sua áura em um copo contendo água e uma folha, e observando as alterações pode-se descobrir o grupo.• Emissão - A água muda de cor - Grupo que é especializado em expelir o Nen de seu corpo em forma de ataque. • Reforço - A água transborda - Grupo que é especializado em concentrar o Nen em seu corpo para aumentar seus ataques, suas defesas e seu poder de recuperação • Transformação - A água fica doce - Grupo que é especializado em transformar e/ou controlar os elementos naturais e transformá-los em ataque e/ou defesa. • Materialização - Impurezas aparecem na água - Grupo que é especializado em materializar objetos ou seres de acordo com sua vontade para seu ataque e/ou defesa. • Manipulação - A folha se move - Grupo que é especializado em controlar algo ou alguém através de seu Nen. • Especialização - Todos os efeitos acontecem - grupo que é especializado em possuir todas as habilidades do mundo. Mas é necessário roubar essas habilidades essas habilidades aparecem mto em hunterxhunter



campanha digimons infeqtando o okut
nosso objtivo é a existencia quanto mais comunidades do digimon melhor msm se so voce for membro nosso objetivo é que os digimon's dominem o mundo quero dizer (yori)o orkut fassam mais comunidade do digimon http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=86237385 minasan oretachino seizonha mokutekidesu.ikutsunonomotto... digimonnokiyoudoha nohikakukiyudesuyo!!bokutachinomokutekiha sekainojiseishite (yori)...etoo...tsunari, orukutoni motto digimonnokiyoudoshimasu.NERE!!!! DESUYO!!!!!!!!!!!!!arigotai tanomuyo mina .......................kiyotsukero!..................................................http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=86237385 http://www.southparkeseriados.com/2008/01/national-kid.htmlsenso orukutoni digimonnodensenshimasu.!!!...owari?atarashiii kotoba =vocabulario extra ou palavras novas sekai=mundoikutsuno = quanto kyoudo =comunidade nohikakukiyu= melhorbokutachino=nossojisei suru=dominemmotto=maisdensen suru=infectado senso=campanhaoretachino =nosso mokuteki = obijetivo seizon= existencia

29/08/09
excluir
buruno puro osso
mostre suas comunidades do digimon^..^
cade a sua?divulgando comus do digimon1;digitaruwarudo misto oficial ; o celebro da infecçãohttp://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=86237385 2;digimonshttp://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=914884083;digimonwomimasu; para quem assistiu digimon em japoneshttp://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=914884814;digimundo oficial;sobre tudo que tenha ha ver com digimonhttp://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=914943675;digimon game jogos ; http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=914922876;digimon cosplay; http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=914924627;digimon ost's;http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=914922338;roteiros de anime alguem tem ;http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=931955139;digimon de novo e de novo ; http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=9320507710;tnho mais d 10 comu do digimon ; http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=9320508111;digimon eh pokmon praadolecente ; saiba o por q nesta comuhttp://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=9319751212;digimon movie ; sobre os filmes a principiohttp://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=9345800713;digimon imagens; para colocar e pegar imagens de digimonhttp://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=9149031114;eu tenho comunidades do digimon; pra entra nessa comu vc tem q divulgar uma comu sua do digimon (a comu tem q ser sua )http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=93206987&refresh=1 15;digimon B 1984 ; existia digimon em 1984?oficialmente?http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=9319751616;japones ps; essa eh so pra quem fala japones ou pelo menos tentahttp://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=93392592

05/11/09
excluir
buruno puro osso
mais comunidades do digimon
17: Digimon eu assisto e dai? : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=9427627218: Digimon virus: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=9427466819: Digimon live action : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=9426940720: digimon ova : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=9426192221: queremos todos digimons mangá : comu criada para exigir a publicação de digimon mangá todoshttp://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=9588905822: digimon otakus antigos : comu feita para os antigos otakus o pessoal mais velho que curte digimon ateh morrerhttp://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=9588553123: digimon fanzine ;para todos os fanzines de digimondivulguem-os!http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=95885581



24: orkut vs infecção digimonvirus http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=93396486&refresh=125:animeverso rpg:universo dos animeshttp://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=3110084426:tenho mais 20 comus do digimonhttp://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=9860373427:+cos de digimon nos evnts da yamatohttp://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=9867600428:sou um digimon idai?http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=9860358329:waru digimonshttp://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=10007066530:mayamonhttp://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=9319749831:digivaiceshttp://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=9600502532:digimon magazinehttp://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=9600690233:digimon fanficshttp://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=9600498434:tenho + de 30 comus do digimon http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=9882142635:digimon frontier 4 oficial tkhhttp://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=10088357236:digimon adventure1 oficial tkhhttp://www.orkut.com.br/Main#CommunityEdit?mode=create&ct=0&cs=dein37:digimon adventure 2:tkhhttp://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=100960389


AREAE
O significado do nome AreaE: (Área E ou Area E)O E do nome da escola vem do japonês e é o Kanji (ideograma) que representa desenho. E Area vem do inglês e significa área e local. Juntos, formam o nome da escola, que é um espaço voltado para o ensino e desenvolvimento de técnicas de desenho no estilo japonês.Os serviços oferecidos:Encomenda de arte: criação de mascotes, elaboração de histórias em quadrinhos para promover os produtos ou serviços de empresas, pranchas para apresentações, arte para fins editoriais e publicitários. [ saiba mais ]Atividades em eventos: os nossos profissionais ministram oficinas de desenho no estilo mangá e fazem caricaturas do público no estilo japonês. [ saiba mais ]Nigaoê personalizado: caricaturas em estilo mangá, onde as imperfeições são minimizadas e as marcas, suavizadas. São ideais para presentear amigos e familiares. [ saiba mais ]Os cursos oferecidos:- Curso de mangá (HQ japonesa);- Técnicas de pintura com aquarela;- Técnicas de pintura com lápis de cor.As características das aulas:- O acompanhamento do aluno é feito individualmente; - Os professores são especializados; - Incentiva-se cada aluno a criar o seu próprio estilo; - Estimulação da criatividade de cada aluno; - Atualização com o mercado de mangá;- Encaminhamento profissional dos melhores alunos; - Ambiente descontraído. Venha fazer uma Aula de Demonstração, sem compromisso. É só chegar 15 minutos antes do horário e preencher a Ficha de Inscrição.O preço dos cursos:- A taxa de matrícula é de R$10,00. - A mensalidade é de R$70,00 para as turmas de dia de semana e R$80,00 para as turmas de sábado e dá direito a 4 aulas por mês, cada uma com 3 horas de duração. - Aulas avulsas custam R$25,00, independente do dia.Horário de funcionamento:Matriz Liberdade Segunda à sábado, das 9:00 às 18:00.Horário de almoço das 13:00 às 14:00. Filial Rudge RamosSegunda à sábado, das 9:00 às 18:00.Horário de almoço das 12:30 às 13:30.

04/11/09
excluir
buruno puro osso
:: Apresentação:: Trabalhos 2007 (44 trabalhos):: Trabalhos 2006 (39 trabalhos):: Trabalhos 2005 (24 trabalhos):: Trabalhos 2004 (10 trabalhos):: Trabalhos 2003 (08 trabalhos) Com profissionais qualificados, a AreaE garante atender as diversas necessidades de sua empresa, desde a criação de um mascote até a elaboração de uma história em quadrinhos para a promoção do seu produto. O cliente pode acompanhar o trabalho em todas as suas etapas. Criação ou remodelação de mascoteMascotes humanóides, animais, fictíceos e inanimados. A AreaE cria um personagem compatível com o perfil da empresa. Do lado direito, pode-se acompanhar passo a passo a remodelação da mascote de um cliente. Elaboração de história em quadrinhosAs histórias em quadrinhos tornaram-se uma forma divertida e prazerosa de apresentar uma empresa e promover seus produtos. Os profissionais da AreaE elaboram roteiros de acordo com a exigência da empresa até a finalização do mesmo, colorido no papel. Trabalho de cenografiaCenários e ambientes. A AreaE transforma em imagem tudo o que o cliente imaginar.Pranchas para apresentaçãoSe a sua empresa tem um projeto ou uma ação de marketing que precisem ser ilustrados, os profissionais da AreaE podem ajudá-la, transmitindo as suas idéias para o papel e fazendo a sua campanha tomar forma.

04/11/09
excluir
buruno puro osso
NIGAOÊ
:: Apresentação:: Eventos 2007 (04 eventos)* em atualização:: Eventos 2006 (02 eventos)* em atualização:: Eventos 2005 (27 eventos):: Eventos 2004 (06 eventos) A AreaE pode aumentar o sucesso do seu evento. Sua grande estrutura com excelentes profissionais serão uma atração especial oferecendo Workshops de mangá (aulas compactas que ensinam como desenhar neste estilo) e Nigaoê (caricatura em forma de mangá).Workshops de mangáAs oficinas são apostiladas e personalizadas de acordo com o tempo desejável de duração do contratante. Elas oferecem uma noção básica dos desenhos japoneses, o estilo mais procurado atualmente.NigaoêO Nigaoê faz exatamente o contrário da caricatura tradicional. Os desenhistas mantêm os traços e as características do rosto da pessoa, mas minimizam as imperfeições e suavizam as marcas. Tudo isso é feito utilizando o estilo japonês de desenho, o mangá, que está em evidência atualmente.O Nigaoê é uma alternativa interessante à caricatura tradicional. Entre as suas qualidades, podemos citar:- ele não inibe os interessados porque não tem caráter gozador;- o estilo do desenho gera curiosidade do público;- o mangá, e a cultura japonesa como um todo, está em moda ultimamente.A AreaE conta com profissionais qualificados que, produzindo Nigaoês, certamente agregarão valores ao seu evento.

04/11/09
excluir
buruno puro osso
crie seu proprio manga na areae
mais informações Por telefone:(de segunda-feira à sábado das 9:00h às 18:00)Matriz Liberdade(11) 3207-7624Filial Rudge Ramos(11) 4368-9173 http://www.areae.com.br/index.shtml


digimon live action
boa noite !!..........................esperando resposta......................xd'zuera vamos ao que entereça curiosidades voces sabiam que a revista que mais colocou digimon em suas capas foi a revista comix uma das unicas revista que por sinal tbm trouxe muitas materias sobre digimon sempre no minimo 3 a 4 paginas essas revistas hoje em dia são raridade junto com as revistas do digimon criadas pela editora abril ,editora que poderia muito bem ter feito edições sobre o digimon tamers , frontier e savers .Os mangás do digimon versões originais nunca foram publicadas aqui no brasil osenteresados em ler os mangas do digimon tem que compra em livraria especializada em mangás japoneses como a ono ea fonomag e para quem não manja nada de japones deve procura os mangás na internet traduzidos para o portugues aqui nesta comunidade existem alguns links mas faltam alguns numeros se alguem possuir um link de qualquer coisa relacionada a digimon por favor poste em algum topico aqui da comu todos que aqui presentes agradecem eu garanto .em 2010 o novo sucesso na tragetoria de digimon digimon live action fontes afirmam que essas informação seja 100 por cento verdadeira eu espero que sim contudo aguardarei anssiosamente para ter a certeza o live parece que conta com a presença de kristem stewart de crepusculo e Justin Chatwin do live action de dragonball filme provavelmente de origem americana e possivelmente relacionadocom o filme do digimon adventure 1 em que os digiescolidos enfrentam diaboromon vou ficando por aqui quando ficar sabendo de mais alguma coisa eu volto flw minasan(pessoal)
desvantagens de ctrl+c/ctrl+v preste atenção no q voce recorta e cola .
3 movie do naruto shipudden no memorial day
o 3 movie do naruto estreia no mesmo dia em que digimon faz seu decimo quarto aniversário com uma grande festa omenagiando digimon lançando mais um cd comemorativo no memorial day .(no dia 1 de agosto).
niver do digimon memorial day 1 de agosto de 1997
tamers eh navaedade o primeiro projeto do digimon confiram aki omicroneniac.webs.com/ varias respostasmemorial day (digimon ) no japão existe um evento pra comemorar o aniversario de sua data oficial de nascimento 1 de agosto de 1997 e nessa data a cada ano eh lançado um novo cd do digimon ^^
memorial day forever ever ever ever ever ever ever ever ever ever .
links de mp3 de anime
code gueas ,bleach ,naruto ,hellsing ,hayate no gotoku e onegai teacherhttp://www.animesdown.com/mp3.php?pg=0&nome_menu=mp3procure esse fasa o cadastro e baixe j-rock animesongs e touksatsu songs www.animeclub.com

27/06/09
excluir
buruno puro osso
dmc detroid metaru city ost mekai yugi
http://www.avidown.net/index.php?option=com_easyfaq&task=view&id=359&Itemid=27digimon tamers osthttp://www.avidown.net/index.php?option=com_easyfaq&task=view&id=483&Itemid=27digimon frontier osthttp://www.avidown.net/index.php?option=com_easyfaq&task=view&id=484&Itemid=27digimon adventure osthttp://www.avidown.net/index.php?option=com_easyfaq&task=view&id=481&Itemid=27digimon adventure 2 osthttp://www.avidown.net/index.php?option=com_easyfaq&task=view&id=482&Itemid=27

27/06/09
excluir
buruno puro osso
death note osthttp://www.avidown.net/index.php?option=com_easyfaq&task=view&id=114&Itemid=27claymore osthttp://www.avidown.net/index.php?option=com_easyfaq&task=view&id=111&Itemid=27clannad ost 3 cd's 56 musicashttp://www.avidown.net/index.php?option=com_easyfaq&task=view&id=519&Itemid=27code gueass ost 1http://www.avidown.net/index.php?option=com_easyfaq&task=view&id=241&Itemid=27code gueass ost 2http://www.avidown.net/index.php?option=com_easyfaq&task=view&id=242&Itemid=27d.gray-man ost 2 http://www.avidown.net/index.php?option=com_easyfaq&task=view&id=358&Itemid=27
links de episodios de anime
gundam 00 do 1 ao 25 completo http://www.animesfoda.com/index.php?page=gundam00tudo do naruto esta aki anime/manga e mp3'shttp://www.narutoproject.com.br/rapidshare.de/files/39986066/DattebayoBrasil_-_Shippuuden_66.avi.html tudo do bleach esta aki anime/manga e mp3'shttp://www.bleachproject.com/index.php?page=multimidia/mangasjigoku shoujo completohttp://animeforces.com/?page=animes&id=549jigoku shoujo futakomori completohttp://www.animescenter.com/?secao=midia_epis_lista&anime=Jigoku_Shoujo_Futakomorijigoku shoujo mitsuganae completohttp://www.yokaianimes.com/index.php/categoryblog/101-jigoku-shoujo-mitsuganae.html

12/05/09
excluir
buruno puro osso
one peacehttp://www.animesfoda.com/index.php?page=one_piece do 1 ao 400varios animes e mangas http://www.animeex.org/index.php?page=tutoriais/netload

19/05/09
excluir
buruno puro osso
one piece do 62 ao 91
http://www.nagadownloads.com/?p=5119

22/05/09
excluir
buruno puro osso
mais one piece
http://www.onepieceworld.org/?p=multimidia/episodios&saga=baroque_works

23/05/09
excluir
buruno puro osso
ajudando; Digimon 02 completo dublado:http://www.baixandoanimes.com/digimon2.htmRmvbServidor Rapidshare so tah faltando o epi 35 e o 41 tah com um problema horrivel, o vieo tem soh 14 minutos e fica avançando e voltando ê-e fora isso tha tudo certinho um link pra varios movies de animehttp://zeronotsukaima.com.br/download-filmes-animes.htmlmovie do naruto tsunagari (laços) so easy share que funciona xdhttp://zeronotsukaima.com.br/download-filmes-animes/529-naruto-05-lacos-shippuuden.html

27/05/09
excluir
buruno puro osso
eat-man 98 tem 12 episodios num sei se acaba nos 12 ainda num assisti tudo xdhttp://anime100br.blogspot.com/2008/10/eat-man-98.htmlair guear aqui tem q fze cadasto mas eh bom pra baixar animeshttp://www.onlyanimes.net/downloads-categoria-1672.htmlair guear do 1 ao 25 completohttp://animesheaven.net/2007/07/air-gear.htmlergo proxy do 1 ao 23 completohttp://animesheaven.net/2007/11/ergo-proxy.htmlmagikano do 1 ao 13 completohttp://animesheaven.net/2007/11/magikano.htmlnatsume yuujinchou do 1 ao 13 completo http://animesheaven.net/2007/11/natsume-yuujinchou-2-temporada.htmlzombie-loan do 1 ao 13 completo http://animesheaven.net/2007/10/zombie-loan.html

03/06/09
excluir
yok
episodios de jigoku shoujo
http://otakusdowns.blogspot.com/2009_04_01_archive.html

07/06/09
excluir
dynasumon x modo
rosario to vampire
http://www.junindameruoca.com/2009/03/baixar-rosario-to-vampire-completo.html

22/06/09
excluir
dynasumon x modo
prince of tenisu the national championship
23 episodios completohttp://anime-drama.blogspot.com/2007/04/prince-of-tennis-national-championship.html shin chan (shinosuke nohara) tv series http://anime-drama.blogspot.com/2007/04/shin-chan.html
links de movies de animes
one piece movies do 1 ao 8http://www.uniblog.com.br/onepiecedirect/283062/one-piece-movie-2-para-download-baixar.htmlone piece episodios /movies do 1 ao 5http://www.onepieceworld.org/?p=multimidia/filmesone piece movies do 1 ao 6http://www.pieceproject.xpg.com.br/multimidia/outros/filmeos 5 especiais de one piecehttp://www.onepieceworld.org/?p=multimidia/especiais

07/06/09
excluir
dynasumon x modo
..........................................>.<..
one piece do 1 ao 9http://www.animesfoda.com/index.php?page=filmes_one_piecetem movies de (akira) ateh (yu gui oh) de a até y listahttp://www.animesfoda.com/index.php?page=lista_filmeslista do link abaixo+ Akira+ A Viagem de Chihiro+ Cowboy Bebop+ Dragon Ball+ Dragon Ball Z+ Full Metal Alchemist+ Ghost In The Shell+ Golgo 13 - The Professional+ Hanare Toride no Yonna+ Inuyasha+ Laputa - Castle in the Sky+ Neon Genesis Evangelion+ Ninja Scroll+ One Piece+ Prince of Tennis+ Saikano+ Tenjou Tenge+ Yu Yu Hakushohttp://www.animesconnection.com/?page=filmes

22/06/09
excluir
dynasumon x modo
links dos 4 movie do shinosuke nohara
shin chanhttp://anime-drama.blogspot.com/2007/05/shin-chan-movie.html

22/06/09
excluir
dynasumon x modo
tenjou tenge movie
acho q a legenda ta em ingles http://anime-drama.blogspot.com/2008/12/anime-movie-tenjou-tenge-past-chapter.html
temos um topico pra relaxar e flar o q vc penssa ex:
pode se desistressar e flar o q quise so num ofenda os outros ^^vou começar dizendo uma frase dah atualidade ooooooooooooooooooooooohhhh!!a resposta do orkut para o twiiter foi myspacyhohohohoestava bebado enfim diga qualquer coisa ateh mesmo se for uma besteira igual a essa q escrevi oi tim se ta vivo claro !!! ¬¬'vs^^.
animesongs j-rocks por lifran letra e tradução
a partir de amanhã vou postar uma letra de uma musica de anime ou j-rock msm e assim pesso a todos que estiverem afim de postar uma musica (funciona como troca )eu ponho a primira musica vcs poem as proximas a letra ea tradução e de preferencia o nome da banda ou cantor o nome da musica eo mais importante o nome do animese possivel espero que postem algumas musicas pois tambem tenho algumas letras obrigado por mais esse minutinho de sua atenção que todos continuem a fussar no orkut de preferencia nessa comu heheheheheheheeh

06/03/09
excluir
buruno puro osso
rurouni kenshin (samurai x)
banda: shian shademusica: junjou na kanjou kowareru hodo aishitemo sanbun no ichi mo tsutawaranai junjou na kanjou wa kara mawari I love you sae ienaideiru my heart nagaku nemureani yoru ga kimi e to omoi sore wa koi na n desu to sasayaku yotomedonaku katari nakeru yureru todou wa binetsu majiri no tameiki e to kawaru give me smile and shine day kimi no smile de itetsuku yoru samusa no mo good koraerareru kowareru hodo aishitemo san bun no ichi mo tsutawaranai junjou na kanjou wa kara mawari i love you sae ienaideiru my heart mannatsu no ame no you ni kawaita suhada uruosu kimi no egao ga mabushikute Give me a smile and shiny day, kyuu ni sumasanaide donna ni konnan de nankan na kabe mo koeru kara dore dake kimi wo aishitara kono omoi todoku no darou mitsumerareru to ienai kotoba ga chuu ni mau hanarereba hanareru hodo itoshii hito da to kizuku motomereba motomeru hodo ni setsunai kyori wo kanjiteru my heartGive me smile and shine days Give me smile and nice days moshi mo kono ude de dakishime-aeta nara dore dake kimi wo aishitara kono omoi todoku no darou yume no naka de wa tashikani ieta hazu na noni kowareru hodo aishetemo san bun no ichi mo tsutawaranai junjou na kanjou wa karamawari I love you sae ienaideiru My Heart (2x)

06/03/09
excluir
buruno puro osso
rurouni kenshin (tradução) jou na kanjou
Mesmo que meu amor chegue ao ponto de se despedaçar,1/3 dele ficará intactoMeus verdadeiros sentimentos estão apenas girando noar,meu coração nem mesmo está dizendo "Eu te amo"Naquelas longas, mal-dormidas, noitesas imagens que mando para vocêSussurram "isso é amor".Aquele contínuo discurso emocionante que te leva àslágrimasse transforma numa leve febre entrecortada por umsuspiroDê-me um sorriso e dias ensolarados, com seu sorrisoEu posso resistir ao frio de uma noite enregelante.Mesmo que meu amor chegue ao ponto de se despedaçar,1/3 dele ficará intactoMeus verdadeiros sentimentos estão apenas girando noar,meu coração nem mesmo está dizendo "Eu te amo"Como chuva no meio do verão, a secura,em sua exposição se umedece, seu sorriso é tãobrilhante.Dê-me um sorriso e dias ensolarados,não se desespere tão rapidamente!Pois podemos superar qualquer barreiraque bloqueie nosso caminho.Não importa quem você ame,essas imagens os alcançarão, certo?Não diga que pode encontrá-las,suas palavras estão dançando no espaço.Quanto mais distante você fica,mas isso machuca a pessoa que você amaPor mais que as persiga,cada vez mais meu coração sente a cruel distânciaDê-me um sorriso e dias ensolarados,Dê-me um sorriso e dias bons,Se pudéssemos ao menos encontrarmo-nos em um abraçoNão importa quem você ame,essas imagens os alcançarão, certo?Se ao menos você houvesse dito isso em seus sonhosMesmo que meu amor chegue ao ponto de se despedaçar,1/3 dele ficará intactoMeus verdadeiros sentimentos estão apenas girando noar,meu coração nem mesmo está dizendo "Eu te amo"

07/03/09
excluir
Yuji
D.Gray-Man
Cantora: Nami TakamiMúsica: BrightdownFureta yubi samete kizuna niKuzure yuku kokoro no suki maSamayou karada wowKatachinaku yami he to kieruIroaseta omoi wa tookuSagasu no wa shinkirou"Mirai wo tooku ni kazashiteru"Kirameita sekai tooi kioku waMiageta sora yume wo yobi okosuHateshinai yoru ni deau keshiki waSugita hibi no kotae mo miezuKonnani mo tooku hanaretetemoTerasu hikari kimi ni tadoritsukuKiseki wa kanau hazuNakushite wa kasaneta omoiMune no oku kimeta yakusokuashita wo egaku wowOto mo naku kokoro ni hibikuHaruka naru yozora wo tsutaukawashita kotoba ima mo"Mirai wo tooku ni kazashiteru"Kawari yuku sekai toki wo koete wawasureta sora mirai wo sagashitaOwaranai yoru ni mune no kodou waFurueta mama hasumete wa hibikuMatataku hikari wa hanaretete moMeguru basho de yume ni tadoritsukuKiseki wa kanau hazuKirameita sekai tooi kioku waMiageta sora yume wo yobi okosuHateshinai yoru ni deau keshiki waSugita hibi no kotae mo miezuKonnani mo tooku hanaretetemoTerasu hikari kimi ni tadoritsukuKiseki wa kanau hazu

07/03/09
excluir
Yuji
D.Gray-Man (tradução) Brightdown
Meus dedos tocam o frio limiteDa fenda do meu coração esmigalhadoMeu corpo viaja...Desaparecendo na escuridão sem formaMeus pensamentos desbotados estão longeO que eu busco é uma miragem"Estou segurando suspenso ao ar o futuro distante..."Em um mundo que brilhava, minha memória embaçadaEstá chamando meus sonhos á lembrança do céu pra qual eu olhavaA cena de nós dois nos encontrando numa noite contínuaSequer vejo o fim dos dias que gastamosMesmo que estejamos tão separadosUma luz ilumina o caminho até vocêO milagre deve se tornar realOs pensamentos se acumularam quando os perdiUma promessa está escondida no fundo do meu peitoVou buscar o amanhã...Ecoando silenciosamente no meu coraçãoAs palavras que trocamosAinda se espalham por esse céu noturno"Estou segurando suspenso ao ar o futuro distante..."Num mundo que da tantas voltas, eu ultrapasso o tempoE buscando o futuro no céu arranhadoNuma noite infinita, enquanto meu coração estremecia, meus batimentos transpassaram a distância e ecoaram...Ainda que a luz brilhante me deixeFarei meu caminho pro meu sonho seja no lugar que forO milagre deve se tornar realEm um mundo que brilhava, minha memória embaçadaEstá chamando meus sonhos á lembrança do céu pra qual eu olhavaA cena de nós dois nos encontrando numa noite contínuaSequer vejo o fim dos dias que gastamosMesmo que estejamos tão separadosUma luz ilumina o caminho até vocêO milagre deve se tornar real

08/03/09
excluir
buruno puro osso
larc ' en ciel musica: yokan
tsuyoku moeru taiyou ga watashi to daichi o kogasu ooki na sora ni chikarazuyoku dakarete tokete yuku no ga wakaru haru no hi anata wa kaze ni mi o makase mawari mai kono sora ni sotto kieteitta kaze ga shizumi kotoba wa hirogaru koto naku kuchimoto de tomari honoo ga chikara o mashita... naze taiyou wa moetsukinai no darou haru no hi anata wa kaze ni mi o makase mawari mai kono sora ni sotto kieteitta sou anata ni wa watashi ga kagerou no naka ni mieteita no kamoshirenaiima arawarete sono me ni mata watashi o utsushitekuretara ooki na sora ni chikarazuyoku dakarete tokete yuku no ga wakaru kaze ga sukoshizutsu ugoki hajimeta watashi no tokoro e haru no hi anata wa kaze ni mi o makasemawari mai kono sora ni sotto kieteitta sou anata ni wa watashi ga kagerou no naka ni mieteita no kamoshirenai ima arawarete sono me ni mata watashi o utsushitekuretara ano koro anata ni wa watashi ga kagerou no naka ni mieteita no kamoshirenai demo anata ga mou sugu kono michi no mukou ni yattekuru you na ki ga shiteiru

08/03/09
excluir
buruno puro osso
yokan tradução
O sol queima fortemente eu e o chãoAbraçado pelo grande céu tranquilamente, Eu sei que vai começar a dissolverAqueles dias de primavera,Que confiou seu corpo ao ventoE você suavemente dissolvida no céu revolucinárioO vento sopra e expandi minhas palavrasQue intencionalmente parou em minha bocaEu odiava a força das chamas... Quero saber por que o sol não para de queimar?Aqueles dias de primavera,Que confiou seu corpo ao ventoE você suavemente dissolvida no céu revolucinárioTalvez você me viuDentro desse vislubrante ar quente que sai de vocêSe olhos iriam me refletir, Poderia me materializar agora...Abraçado pelo grande céu tranquilamente, Eu sei que vai começar a dissolverEu podia ouvir o som do vento, Vindo pouco a pouco mais perto de onde eu estavaAqueles dias de primavera,Que confiou seu corpo ao ventoE você suavemente dissolvida no céu revolucinárioTalvez você me viuDentro desse vislubrante ar quente que sai de vocêMas tenho um corcovado que em breveVocê será transpormado,Do outro lado desse caminhoTalvez você me viuDentro desse vislubrante ar quente que sai de você

08/03/09
excluir
buruno puro osso
como vai ter show de an cafe e kagrra, ainda esse
ano vou colocar uma letra de musica de cada banda an cafe musica : hatsukoi one, two, one, two, san, haiima demo wasureba shinai osanai goro no ano toki mainichi tanoshikute kimi no kotoba kari miteita kokoro wa kimi no koto de karada wa yo so bakari miteita hajimete kimi to asonda sunaba de o-shiro wo tsukutta na itsu mo naitete bakari no konna boku ni anata wa chikaku ni yotte egao wo kureta saka sou sakase you kimi to boku no hana wo yuugi ga nakute tsutaerenai ano goro wa saka sou sakase you kimi to boku no hana wo ima kimi no yasashisa kimi no omoide itsu mo wasurenai saka sou sakase you kimi to boku no hana wo shonen no sumanda kokoro wo ima omoidasu saka sou sakase you kimi to boku no hana ya RARARARAN RARA RARARARAN RARA ima saki hokoru arigatou konna ni yasashiku sesshite kurete arigatou riyuu to ka osoku ni natte gomen ne sakase you kimi to boku no hana wo ima mo mukashi mo nani mo kawarazu kimi wo omou saka sou sakase you kimi to boku no hana wo ima kimi no yasashisa kimi no omoide itsu mo wasurenai saka sou sakase you kimi to boku hana wo kimi no okage de itsu mo genki ni utatte imasu saka sou sakase you kimi to boku hana ya RARARARAN RARA RARARARAN RARA ima saki hokoru

08/03/09
excluir
buruno puro osso
tradução de hatsukoi de an cafe
Um, dois, um, dois, três, vai!Até agora eu nãoEsqueciO tempo em que éramos Jovens.Todo dia era divertidoE tudo o que eu via, era você.A primeira vez que eu brinquei contigo.Foi numa caixa de areia ondeNós construímos um castelo.Eu estava sempre chorando.Mas na minha direção.Você aproximava-se E me dava um sorriso.Desabrochar.Deixe nossas flores desabrocharem.Naqueles tempos.Eu não estava pronto para dizer-lheO quanto eu estava carecendo De coragem.Desabrochar.Deixe nossas flores desabrocharem agora.Eu nunca esquecereiSua gentilezaOu minhas memórias sobre você.Desabrochar.Deixe nossas flores desabrocharem. ELALALALA~n LALALALALALA~n LALAAgora elas desabrocham orgulhosamente.Obrigado. Por conceder-meSua doçura assim.Obrigado. Desculpe-me porTer atrasado por causa de Ocasiões.Desabrochar.Até agora, como nunca.Nada mudará.Eu continuarei pensando em você.Desabrochar.Deixe nossas flores desabrocharem agora.Eu nunca esquecerei.Sua doçuraOu minhas memórias sobre você.Desabrochar.Deixe nossas flores desabrocharem.Eu agradeço a vocêQue estou em todos os momentosCantando com vigor eAnimação.Desabrochar.Deixe nossas flores desabrocharem. ELALALALA~n LALALALALALA~n LALAAgora elas desabrocham orgulhosamente.

08/03/09
excluir
buruno puro osso
ettoo....... ima da kagrra, !!!!
musica: chikai no tsuki Aoki yozora aogi mite kono ude nobashi Tsuki wo se ni chikai wo tomoshita Yume wo otte namida misezu futatabi deaeru Kokoro wa awaku hareta ano hi wo yakitsukete Kawara nai tagiru omoi wa eien wo motomete Aa yorokobi kanashimi Tomoni hiza wo mukete Katatta ano goro mune ni nijimu Kanawa nai negai mo todoka nu koe mo Subete wo uketome Kokoro wa ima mo oboeteru katai kizuna wo Kawara nai tagiru omoi wa Eien wo motomete Kaze no you ni kumo no you ni Jidai ni nagasarete Ikite yuku koto sae Dekinai no nara Sadama wo kowashite Kokoro wa awaku hareta ano hi wo yakitsukete Kawara nai tagiru omoi wa eien wo motomete Kokoro wa ima mo oboeteru katai kizuna wo Kawara nai tagiru omoi wa Eien wo motomete .
eeeeeeee sua tradução chikai no tsuki
banda: kagrra, Aoki yozora aogi mite kono ude nobashi Tsuki wo se ni chikai wo tomoshita Yume wo otte namida misezu futatabi deaeru Kokoro wa awaku hareta ano hi wo yakitsukete Kawara nai tagiru omoi wa eien wo motomete Aa yorokobi kanashimi Tomoni hiza wo mukete Katatta ano goro mune ni nijimu Kanawa nai negai mo todoka nu koe mo Subete wo uketome Kokoro wa ima mo oboeteru katai kizuna wo Kawara nai tagiru omoi wa Eien wo motomete Kaze no you ni kumo no you ni Jidai ni nagasarete Ikite yuku koto sae Dekinai no nara Sadama wo kowashite Kokoro wa awaku hareta ano hi wo yakitsukete Kawara nai tagiru omoi wa eien wo motomete Kokoro wa ima mo oboeteru katai kizuna wo Kawara nai tagiru omoi wa Eien wo motomete

14/03/09
excluir
Yuji
Bleach – Memories of Nobody (Filme I)
Banda: Aqua TimezMúsica: Sen no Yoru wo KoeteAisaretai demo aisou to shinaiSono kurikaeshi no naka wo samayotteBoku ga mitsuketa kotae wa hitotsu kowakutattekizutsuitatteSuki na hito ni wa suki tte tsutaerundaAnata ga boku wo aishiteru ka aishitenai kaNante koto wa mou docchi demo ii n daDonna ni negai nozomou gaKono sekai ni wa kaerarenu mono ga takusan aru darouSou soshite boku ga anata wo aishiteru to iu jijitsudake waDare ni mo kaerarenu shinjitsu dakaraSen no yoru wo koete anata ni tsutaetaiTsutaenakya naranai koto ga aruAisaretai demo aisou to shinaiSono kurikaeshi no naka wo samayotteBoku ga mitsuketa kotae wa hitotsu kowakutattekizutsuitatteSuki na hito ni wa suki tte tsutaeru n daKimochi wo kotoba ni suru no wa kowai yo demoSuki na hito ni wa suki tte tsutaeru n daKono hiroi sekai de meguri au yorokobi wo kotoba jyaii arawasenai neDakara bokutachi wa hohoemiIro azayaka ni sugiru aki wo doremi de utatteFuyu wo se ni haru no komorebi wo machiAtarashiku umare kawaru dareka wo mamoreru youni toKita michi to yukisaki furikaereba itsudemo okubyou name wo shite ita bokuMukiaitai demo sunao ni narenaiMassugu ni aite wo aisenai hibi woKurikaeshite wa hitoribocchi wo iyagatteAno hi no boku wa mukizu na mama de hito wo aisou toshite itaSen no yoru wo koete ima anata ni ai ni yukouTsutaenakya naranai koto ga aruAisaretai demo aisou to shinaiSono kurikaeshi no naka wo samayotteBoku ga mitsuketa kotae wa hitotsu kowakutattekizutsuitatteSuki na hito ni wa suki tte tsutaeru n daSono omoi ga kanawanakutatte suki na hito ni suki ttetsutaeruSore wa kono sekai de ichiban suteki na koto saa

14/03/09
excluir
Yuji
Bleach (tradução) – Sen no yoru wo koete
Eu quero ser amado, mas eu não posso amar.Vagando dentro deste círculo sem fimEu encontrei apenas uma resposta. Mesmo que eu estejacom medo ou machucadoEu lhes direi que os amoSe você me ama ou nãoIsto não importa maisNão importa o quanto eu queira e desejeHá tantas coisas neste mundo quenão podem ser mudadasSim, ninguém poderá mudaro fato que eu lhe amo.Porque é a verdade e ninguémpoderá mudar istoAtravessando as Mil Noites, eu quero te dizerHá algo que preciso dizerEu quero ser amado, mas eu não posso amar.Vagando dentro deste círculo sem fimEu encontrei apenas uma resposta. Mesmo que eu estejacom medo ou machucadoEu lhes direi que os amo .É assutador transformar emoções em palavrasmas, eu lhes direi que os amo .Neste mundo tão vasto, é díficil expressar a alegriade se encontrar alguém com palavrasÉ por isso que sorrimos, e cantamos com odo-re-mi o colorido outono que se passaOlho para trás e vejo o Inverno, espero pelo sol daprimavera que flui pelas árvoresDesejando nascer novamente.O caminho pelo qual eu vim e aqueleque deverei seguir, a toda hora que me viro me vejocom olhos covardesEu quero encará-los, mas eu nãoconsigo ser honestoOs dias em que eu não pude amarardentemente um outro alguém,Eu fiz isto novamente eodiei o dia em que já fui só.Eu tentei amar alguém que aindanão sofreu como eu.Atravessando as Mil Noites, eu quero te dizerHá algo que preciso dizerEu quero ser amado, mas eu não posso amar.Vagando dentro deste círculo sem fimEu encontrei apenas uma resposta. Mesmo que eu estejacom medo ou machucadoEu lhes direi que os amo .Mesmo que este sentimento não seja cumprido, Eu lhesdirei que os amo,E isto é a coisa mais bela do mundo...

16/03/09
excluir
buruno puro osso
brave heart do digimon
cantor: miyazaki ayumi Nigetari akirameru koto wa daremo Isshun areba dekiru kara arukitsuzukeyou Kimi ni shika dekinai koto ga aru aoi hoshi ni Hikari ga nakusenu you ni Tsukame! egaita yume wo Mamore! daiji na tomo wo Takumashii jibun ni nareru sa Shiranai pawaa ga yadoru haato ni hi ga tsuitara Donna negai mo uso ja nai Kitto kanau kara...show me your brave heart Hare no hi bakari ja nai kara tama ni Tsumetai ame mo furu keredo kasa hirogeyou Ikikata ni chizu nanka nai kedo dakara jiyuu Doko e datte yukeru, kimi mo Hashire! kaze yori hayaku Mezase! sora yori tooku Atarashii jibun ni aeru sa Shiranai yuuki ga nemuru haato ni ki ga tsuitara Mune no naka no doshaburi mo Kitto yamu kara...show me your brave heart Tsukame! mabushii asu wo Mamore! ai suru hito wo Takumashii jibun ni nareru sa Kowase! yowaki na kimi wo Kuzuse! butsukaru kabe wo Atsui kodou buki ni naru kara Believe in your heart

16/03/09
excluir
buruno puro osso
brave heart de digimon miyazaki ayumi
Tradução Brave HeartBrave Heart (tradução)Miyazaki AyumiSe é dado um segundo,qualquer um pode desistir e correrEntão apenas continue caminhandoHá algo que apenas você pode fazerPara que esse planeta azul não perca sua luzAgarre os sonhos que você teve!Proteja seus queridos amigos!Você pode se tornar mais forteUm poder desconhecido mora em seu coração,quando seu fogo éacesoQualquer desejo,é verdadeCom certeza será garantido,me mostre seu coração valenteNem todo dia é ensolarado,então algumas vezesMesmo quando uma chuva fria está caindo,apenas abra seuguarda-chuvaNão há um mapa de como viver,é por isso que somos livresVocê pode ir a qualquer lugarCorra mais rápido que o vento!Deseje além dos céus!Você pode conhecer um novo vocêUma coragem desconhecida dorme em seu coração,e quando você seder contaO toró em seu coraçãoCom certeza parará,me mostre seu coração valenteAgarre o brilhante amanhã!Proteja aqueles que você ama!Você pode se tornar mais forteQuebre o "você" fraco!Destrua as paredes te bloqueando!A quente batida de seu coração será sua armaAcredite em seu coração

21/03/09
excluir
『 ゆえ-ちゃん 』~✖
Good byedaysYUIComposição: Yui Dakara ima ai ni yukuSo kimetandaPoketto no kono kyoku wokimi ni kikasetaiSotto boryu-mu wo ageteTashikamete mitayoOh Good-bye Days Ima, kawaru ki ga suruKinou made ni So LongKakko yokunai Yasashisa ga soba ni aru karaLa la la la la with youKatahou no earphone woKimi ni watasuYukkuri to nagare komuKono shunkanUmaku aisete imasu ka?Tama ni mayou kedoOh Good-bye DaysIma, kawari hajimetaMune no oku All RightKakko yokunai Yasashisa ga soba ni aru karaLa la la la la with youDekireba kanashii Omoi nante shitaku naiDemo yattekuru deshou, oh Sono toki egao de"Yeah, Hello My Friends" nante saIeta nara ii noniOnaji uta wo Kuchizusamu tokiSoba ni ite I WishKakko yokunai Yasashisa ni aeta yokatta yoLa la la la good-bye days

21/03/09
excluir
『 ゆえ-ちゃん 』~✖
Good Bye Days (tradução)YUIComposição: YuiEntão agora eu vou te ver,Isso é o que eu decidi.Eu quero que você ouça esta pequena canção que eu fiz.Eu lentamente aumentei o volume,até encontrar o nível certo.Oh dias de despedida!Eu sei que as coisas vão mudar.Ontem já está distante.Mas a sua honestidade e gentileza ainda estão comigo.La la la la la eu estou com você...Eu tiro meus fones de ouvido,e te entrego um deles.Então a música começa a tocar.Eu posso mesmo te amar?Às vezes eu acho que não...Oh dias de despedida!As coisas já começaram a mudar.Mas no meu coração está tudo bem.Porque eu tenho a sua gentileza no meu coração.La la la la la eu estou com você...Eu não quero me preocupar com o futuro,mas ele continua me incomodando.Mesmo que eu tenha meus amigos por perto,aquela dúvida ainda está lá...Toda vez que eu canto aquela música,Eu sempre desejo que você estivesse aqui.Mas eu ainda estou feliz por ter te conhecidoe encontrado sua gentileza.La la la la la dias de despedida...

21/03/09
excluir
『 ゆえ-ちゃん 』~✖
Day BreakAn CafeComposição: IndisponívelShizukani sugiru asa mo tsukareta Hashiri tsukareta Nemuri tarinai mamaYagate akaruku Hoshi mo kieteku Fuan o daite boku o nokoshiteNantonaku mita sora mo Kimi to mita sora to chigauKeshiki wa ano koro to kawaranu mama tomatteruOmoi ga kazoerenai namida o nagasaseta Kedo kimi wa kaeranaiHont ni hoshiino wa omoide janaku "Kimi ga iru" sore dake dayoAlbum mekuri Kisetsu mo meguri Yoake no tobira mada omoi mamaOsoroi de katta omocha no yubiwa Suterenai mama hikidashi no okuAno toki no basho niwa modoru koto wa m dekinaiKonnanimo tsurai nara Isso deawanakattaraYabureta yakusoku o hitotsu hitotsu atsumetemo kanau koto wa naiIsshodayo nante kotoba o shinjiteta ano koro no boku wa inaiOmoi ga kazoerenai namida o nagasasetaHont ni hoshiino wa omoide janakuYabureta yakusoku o hitotsu hitotsu atsumetemo kanau koto wa naiIsshodayo nante kotoba o shinjiteta ano koro no boku wa inaiWasuretai Wasurenai Yappari setsunaiSubete o waraeba kizu wa ierukana

21/03/09
excluir
『 ゆえ-ちゃん 』~✖
Daybreak (tradução)An CafeComposição: Letra: Miku Música: YuukiDia QuebradoEstou cansado de manhãs que passam silenciosamente. Cansado de correr sem dormir o suficienteEventualmente o intervalo do dia virá, as estrelas desaparecem, me deixando ainda anciosoEu lancei um olhar rápido para o céu mas este estava diferente daquele que eu vi com vocêO cenário é o mesmo, permanecendo em um ponto mortoMeus sentimentos por você me fazem derramar inúmeras lágrimas, mas você não voltaráO que eu realmente quero não são memórias, eu só quero você pertoExaminando através dos albuns de fotos, as estações mudam. A porta do intervalo do dia continua pesadaIncapaz de jogar fora, na parte de trás da minha gaveta, o correspondente anel de brinquedo que compramos juntosNós nunca vamos voltar para aquele tempo, para aquele lugarEu desejo nunca ter te conhecido se soubesse que iria doer tantoColecionando promessas quebradas, uma por uma, não vai fazer com que elas se realizemO cara que costumava acreditar em suas palavras, para ficarmos juntos, não está mais aquiMeus sentimentos por você me fazem derramar inúmeras lágrimas, mas você não voltaráO que eu realmente quero não são memóriasColecionando promessas quebradas, uma por uma, não vai fazer com que elas se realizemO cara que costumava acreditar em suas palavras, para ficarmos juntos, não está mais aquiQuero esquecer. Não posso esquecer. Eu lamentoSerá que as minhas feridas vão se curar se eu rir disso tudo?

21/03/09
excluir
『 ゆえ-ちゃん 』~✖
ShineL'arc~en~cielComposição: Hyde & TetsuI want to shine on youAnd always light the dazzling sunI will defend you from all the darknessThis is the truth from my heartkokoro no oku tsunagetara shinjite moraeru no nishikata nai sa mezameru made boku wa kiete mo ii yoima mienakute mo nakusanaideitesono yasashisa wa muda ja naikaze ni notte ukabi koko ja nai doko ka eumi wo koe toki wo koe kitto saku darousabishikute mo miwatashita tokoro de shinjitsu wa nai yosore wa sotto kimi no mune no uchigawa dehisoka ni kizukiyuku monodakara kono omoi wa dare ni mo makenaimahou no you iroasenai yuiitsu no kagayakisono kisetsu ga kimi ni otozurerutokoro made tsukiau yo saa, daichi wo keroukaze ni notte ukabi koko ja nai doko ka eumi wo koe toki wo koe kitto saku darouitsu no hi ni mo itsu mo sonna kimi wotaiyou no you ni zutto mimoretara ii naI want to shine on youAnd always light the dazzling sunI will defend you from all the darknessThis is the truth from my heart .
SHINE (Tradução)L'arc~en~cielComposição: hyde e tetsuBRILHOEu quero brilhar em vocêE sempre como aquele sol deslumbranteIrei te defender de toda a escuridãoEssa é a verdade que vem do meu coraçãoSe nós pudéssemos unir nossos corações, você seria capaz de acreditar em mimMas não há solução, até você acordar, eu irei... Você pode me odiar por issoVocê não pode ver agora, mas por favor não percaSua gentileza não está sendo desperdiçadaViajando no vento, nós voamos em direção a um lugar diferenteAtravessando oceanos, atravessando épocas, certamente irá florescerÉ triste, mas mesmo se você olhar ao redorNão há verdadeÉ algo que você construiu secretamenteDentro de você mesmoEntão esse sentimento não será detido por ninguémComo magia, essa será a única luz que não se apagaráAté que aquela estação caia sobre você, estarei contigoVenha, vamos arrazarViajando no vento, nós voamos em direção a um lugar diferenteAtravessando oceanos, atravessando épocas, certamente irá florescerComo o sol, por todos os dias, por todo o tempoEu quero te protegerEu quero brilhar em vocêE sempre como aquele sol deslumbranteIrei te defender de toda a escuridãoEssa é a verdade que vem do meu coração

21/03/09
excluir
『 ゆえ-ちゃん 』~✖
Eu só colokaar musiicas kawaii akii *---*//- HAUSHAUSAHUSSAH

22/03/09
excluir
Yuji
Soul Eater
Banda: T.M RevolutionMúsica: Resonandetsunaida tamashii no hi ga mune wo sasu narakotoba yori motto tsuyoi hibiki ga ima kikoeru karoku ni me mo awasazu unmei ni made karandekuyukisaki moro kabutteru kuenai yoru wo hashirefukaoi shi sugita mabushisa gawarui yume ni tsuzuite motsunaida tamashii no hi ga mune wo sasu narakotoba yori motto tsuyoi hibiki ga ima kikoeru kadeatta wake wa dou datte ii hikitsukeraretefureta shunkan no kizu no bun dake tashika ni nareruuso mo gisou mo aru yoreta sekai wo keritsuketemorotomo bukkowasona muchuu no hate ga mitaihitori ni shinai to tsukamu te wayasashii sakara toosugitesubete wo yakusoku de kiru asu wa nai karakinou yori chotto mashi na kizuna shinjite miyou katsunaida tamashii no hi ga mune wo sasu narakotoba yori motto tsuyoi hibiki ga ima kikoeru kadeatta wake wa dou datte ii hikitsukeraretefureta shunkan no kizu no bun dake tashika ni nareru

22/03/09
excluir
Yuji
Resonance (tradução) - Soul Eater
Se a luz de almas conectadas aponta em direção ao seu coraçãoVocê consegue escutar uma ressonância mais forte do que as palavras agora?Trocamos olhares apenas brevemente, mas nossos destinos estão interligadosO lugar para onde devemos ir é exatamente o mesmo, então corra ao meu lado em direção a noite insuportável Mesmo se a luz que perseguimos ao longeContinuar e adentrar em pesadelos Se a luz de almas conectadas aponta em direção ao seu coraçãoVocê consegue escutar uma ressonância mais forte do que as palavras agora?Não me importo com a razão para termos nos encontradoMas eu tenho certeza que a sua presença e o seu toque deixaram ferimentos em mim Chute para longe o mundo distorcido onde mentiras e disfarces existemQuero ver o fim de várias fascinações que parecem ser frágeis O braço que me agarra e diz: “Não irei deixar você sozinho”É muito mais do que uma simples gentileza Pois não há nenhum amanhã que possa prometer tudoVocê não irá tentar acreditar em uma conexão levemente melhor do que a de ontem?Se a luz de almas conectadas aponta em direção ao seu coraçãoVocê consegue escutar uma ressonância mais forte do que as palavras agora?Não me importo com a razão para termos nos encontradoMas eu tenho certeza que a sua presença e seu toque deixaram ferimentos em mim.

26/03/09
excluir
buruno puro osso
artista ;miyavi
musica ;"aishiteru" kara hajimeyo"aishiteru" kara hajimeyouDonna ni tsuyogattemo bokura wa ai no te no hira no ue de dakiatteruAishi, aisare, aishiau...Soshite mata, soko kara ai ga umareru"aishiteru" kara hajimeyouDore dake kizutsuitemo bokura wa ai no te no hira no ue de, sore de mo mata aishiauAi tte nan darou, nan nandarou?Nante kangaeru hitsuyou no nai mono ga ai da to boku wa omoundaI love you, i love you, i love you,Soko kara bokura wa hajimaruI love you, i love you, i love you,Kou da, mata ashita kimi ni tsutaeyouSou shiyou

26/03/09
excluir
buruno puro osso
artista: miyavi
musica: "aishiteru" kara hajimeyo tradução comecemos por "eu te amo "Comecemos por "eu te amo"Não importe o quão frio sejamos, nós temos um ao outro nas palmas das mãos do amor.Amando, sendo amado, amando mutuamente...e outra vez, assim nasce o amorComecemos por "eu te amo"Não importe o quanto nos machuquemos, nós estamos nas palmas das mãos do amor, podemos ainda nos amar novamenteO que é amor? O que é amor, é o que me pergunto.Algo que não precisa ser decifrado, é o amor, eu presumo.Eu sou eu, e tu és tu, amor é amor.Eu te amo, eu te amo, eu te amo,Começamos deste ponto.Eu te amo, eu te amo, eu te amo,Sim, te direi isto novamente amanhãEu irei dizer.

29/03/09
excluir
Yuji
Angel Sanctuary
Cantor: Phi Música: Knife of romanceOmae no kizuguchi kuchibiru denazoruYume no hahen ga tsuki sasaruMune no oku kakusu romansu no naifuRisei no hada ni oshiatetaYarusenai mayonaka o kuchizukede hiki saitekureOmae waSaigo no romantisutoKiri kizame kokoro no soko madeDarlingAi no kazu dake kizutsuiteMitsuketai tenshi-tachi no zansouKotoba ga munashiku kobore ochiteyukuJikan wa furiizu shi tsuzukeruItoshii uso de boku ni oshiete okureRakuen wo hiraku pasuwaadoKodoku sae yasurakana yurikago ni kanji rareruneOmae waMaigo no romantisutoYakitsukuse kogoeta kokoro deDarlingKisu no kazu dake kanjitaiFuri sosogu tenshi-tachi no namida woOmae waSaigo no romantisutoKiri kizame kokoro no soko madeDarlingAi no kazu dake kizutsuiteMitsuketai tenshi-tachi no zansouOmae waMaigo no romantisutoYakitsukuse kogoeta kokoro deDarlingKisu no kazu dake kanjitaiFuri sosogu tenshi-tachi no namida wo

29/03/09
excluir
Yuji
Knife of romance (tradução) - Angel Sanctuary
Delineando os seus ferimentos com os meus lábiossou perfurado por estilhaços dos sonhosfaca do romance oculta no fundo do coraçãopressionada contra a pele da razãoRasgue a noite sem consolo com os seus beijosVocê é o(a) último(a) romântico(a)grave (com uma lâmina) até o fundo do coraçãoQuerida (o)me ferindo a cada novo amorquero descobrir a infâmia dos anjosA fala vai escorrendo de forma vagaO tempo vai se congelando continuamenteMe mostre com mentiras amáveis a senha que abre o paraísoonde mesmo na solidão sentimos a tranqüilidade de um berçoVocê é o(a) romântico(a) perdido(a)Queime com o coração congeladoQuerida (o)Quero sentir a cada beijoAs lágrimas dos anjos que caem como chuvaVocê é o(a) último(a) romântico(a)grave (com uma lâmina) até o fundo do coraçãoQuerida (o)me ferindo a cada novo amorquero descobrir a infâmia dos anjosVocê é o(a) romântico(a) perdido(a)Queime com o coração congeladoQuerida (o)Quero sentir a cada beijoAs lágrimas dos anjos que caem como chuva

05/06/09
excluir
buruno puro osso
cantor : wada kouji
musica : the biggest dreamer do digimon tamers openingWanna be the biggest dreamerzensokuryoku demirai mo ima mo kakenukerosou boku wa kizuita n dazutto shukudai wasuretetaSore wa hitotsu no nazo nazo nazo"boku wa dare nan darou?"SURAIDINGU shitesurimuketa hiza itakutatte nesugu tachiagaranakyaCHANSU wa nigeteyuku wakatteru saBig and Bigger, Biggest Dreamer!yume miru koto ga subete hajimarisore ga kotae darou!dare yori tooku e tonde miseru yosubete no asu wo tsuranuitechiheisen made tondeyukehane wo moratta yuukitachitsuyoku ookiku naru tame niboku mo hashiridasoukikoeteita yoKAUNTO DAUN zutto mae karajunbi wa dekiteru saima sugu hajimeyou ZERO ni kaware!Big and Bigger, Biggest Dreamer!shinjirarenakyamabataki shiteru setsuna ni kieru yokokoro no hyouteki sorasazu hashiresubete no chikara butsukeyouBig and Bigger, Biggest Dreamer!yume miru koto ga subete hajimarisore ga kotae darou!dare yori tooku e tonde miseru yosubete no asu wo tsuranuiteBig and Bigger, Biggest Dreamer!yume miru koto ga subete hajimarisore ga kotae darou!dare yori tooku e tonde miseru yosubete no asu wo tsuranuiteBig and Bigger, Biggest Dreamer!yume miru koto ga subete hajimarisore ga kotae darou!Wanna Be The Biggest Dreamerzensokuryoku demirai mo ima mo kake nukero

05/06/09
excluir
buruno puro osso
musica : the biggest dreamer do digimon tamers ope
cantor : wada koujitraduçãoQuero ser o maior dos sonhadoresà toda velocidadecorrendo através do futuro e do presenteEntão, eu percebi quesempre esqueci de fazer a minha liçãoEssa é uma questão, questão, questão"Quem afinal eu sou?"Se eu escorregare ralar o joelho vai doerMas tenho que me levantar imediatamentepois sei que minha chance vai escaparGrande e maior, o maior dos sonhadoresSonhar é o começo de tudoessa deve ser a resposta!Vou mostrar que eu vôo mais longe que qualquer umatravés de todo amanhãVoe até o horizonteNossa coragem ganhou asaspra nos tornarmos mais fortes e maioresEu também vou correrTenho ouvidopor muito tempo a contagem regressivaOs preparativos estão prontosVamos começar agora mesmo, troque por zero!Grande e maior, o maior dos sonhadoresTemos que acreditarSuma em um piscar de olhosCorra sem perder o alvo do seu coraçãoVamos atacar com toda forçaGrande e maior, o maior dos sonhadoresSonhar é o começo de tudoessa deve ser a resposta!Vou mostrar que eu vôo mais longe que qualquer umatravés de todo amanhãGrande e maior, o maior dos sonhadoresSonhar é o começo de tudoessa deve ser a resposta!Vou mostrar que eu vôo mais longe que qualquer umatravés de todo amanhãGrande e maior, o maior dos sonhadoresSonhar é o começo de tudoessa deve ser a resposta!Quero ser o maior dos sonhadoresà toda velocidadecorrendo através do futuro e do presente .
banada:siam shade musica :dreamless world
kimerareta SHINARIO wo sei ni inori sae tsudzukanu mama dekuroku somaru Tomorrow yure ugoku zetsubou Oh, nohako no naka hajiki dasarete daraku shita kurashi no naka denani wo motomeru no ka nani wo nozonderu no ka Don't Knowasa mo hiru mo yoru mo onaji koto no kurikaeshisousa haretsu shisou na Everyday, Everytimeyume mo kanawanu mama oiborete yuku yo Not Gonna Be That Waykorae kirenai sonna yoru wa yane no ue ni nobottesakende mina yo I Can't Take It, I Don't Want Itiki ga tsumari souna mainichi ja No...tsumetaku nagareru jidai ni sakaraezu shinde yuku yokikai no karada wa tomaru koto no nai mou... Never Stopkako wo furi kaereba ashiato sae mo nokoranai you naimi no nai hibi Everyday, Everytimenani mo nokosenu mama toki wa sugiteku yo Not Gonna Be That Wayme no mae ni aru sonna kabe wa jibun de tsukuru gensoukowashite mina yo I Can't Take It, I Don't Want Itiki ka tsumari sou sa Day And Daydare mo ga minna Dreamless World genjitsu ni shibararenukedasenai Dreamless World jiyuu sae ubawarekotae no nai Dreamless World doko e yukeba wakaruobieta mama Dreamless World yume no naka yume miteasa mo hiru mo yoru mo onaji koto no kurikaeshisou sa haretsu shisou na Everyday, Everytimeyume mo kanawanu mama oiborete yuku yo Not Gonna Be That Waykorae kirenai sonna yoru wa yane no ue ni nobottesakende mina yo I Can't Take It, I Don't Want Itiki ka tsumari sou sa Every Night And Daydare mo ga minna Dreamless World genjitsu ni shibararenukedasenai Dreamless World jiyuu sae ubawarekotae no nai Dreamless World doko e yukeba wakaruobieta mama Dreamless World mou ichido yume mite

05/06/09
excluir
buruno puro osso
banda: siam shade musica: dreamless world
traduçãoMundo sem sonhos[Eu acordo pela manha e Eu tenho que olhar pra essa imagem petrificada e sem face no espelho.Eu me pergunto: "O q ta acontecendo aqui?""acorde!", eu digo a mim mesmo, "acorde!"Não há nada mais a ser dito, está na hora de agir, hora de se mover.Quem precisa desse mundo sem sonhos!?]Com um cenário pré determinado e oração sem crençaAmanha tingido de preto, emanando desespero. Oh, nãoForçado pra for a da caixa, para uma vida corruptaOq estou procurando? Oq eu desejo? Não seiRepetindo a mesma coisa toda manhã, dia e noiteTodo dia, o tempo todo, quase explodindoFicando velho e frágil com sonhos sem crença, não vai ser desse jeitoEm uma noite que vc não pode aguentar, escale até o topo eGrite! Eu nao posso suportar isso, eu não quero assimQuando se sente como se fosse se sufocar a cada dia...Morrendo sem enfrentar os anos q vem, friamenteUm corpo mecanico não para... nunca paraOlhando para tras, para o passado, nem mesmo fotos sobraramAté os dias importantes, todos os dias, todo o tempoO tempo está passando sem dexar nada pra trás, não vai ser desse jeitoAté a parede na sua frente é uma ilusão criada por vc mesmoQuebre-a, eu nao posso suportar isso, eu não quero issoSinto como se vc fosse sufocar, dia após dia Qualquer um e todos MUNDO SEM SONHOS ligaram-se a realidade Não podem escaper MUNDO SEM SONHOS até sua liberdade foi levada emboraNão há resposta MUNDO SEM SONHOS vc sabe onde irContinuando MUNDO SEM SONHOS sonhando dentro de um sonho[nós te controlmos.][vc não precisa de liberdade.][vc não precisa de esperanças.][vc não precisa de sonhos.][nós te controlamos.][é hora de agir!][vc não precisa de liberdade.][hora de se mover!][vc não precisa de esperança.][hora de gritar!][vc não precisa de sonhos.][foda-se esse mundo sem sonhos!] Repetindo a mesma coisa toda manhã, dia e noiteTodo dia, o tempo todo, quase explodindoFicando velho e frágil com sonhos sem crença, não vai ser desse jeito

06/06/09
excluir
dynasumon x modo
banda zard musica: I want you
I Want youKonogoro otagai wadai fusoku neA-i-su-gi?Kyonen no natsu ni kureta IYARINGUKyou mo shite iru noniAnata wa ki ni tomezuTsuki wo oikake DrivingGogatsu no machi mo iroasete mieruMotto RIARU ni aishiaetara(I want you)Anata no koe ga kikoeru midnightHanareteru to atsuku moeru my heartSameta karada ni jounetsu sosoideKono genjitsu kowashitai wa my lifeTabako wo suu shigusaDareka ni nite ite suki nanoIki wo koroshite heya de mita movieFutari dake no hitotokiAnata wo shiru hodo niSubete no konomi ga kawatta"Omae rashiku nai" nante...Motto OOPUN ni tsuki aitai(I want you)Watashi no koe wo kanjite midnightHitomi tojireba fueru my bodyLa la la...Kono genjitsu kowashitai wa my love(I want you)Anata no koe ga kikoeru midnightHanareteru to atsuku moeru my heartLa la la...Kono genjitsu kowashitai wa my life

06/06/09
excluir
dynasumon x modo
zard TRADUÇÃO
I WANT YOU Assuntos relevantes não eram nada a essa hora, não é?Amar demais?Os brincos que você me entregou no verão do anopassadoAinda hoje lembroVocê não percebiaDirigindo, seguia a luaVia as ruas de Maio perderem a corSe pudessemos amar, seria mais realistico(Quero você)À meia-noite, pude ouvir sua vozQuando estamos separados, meu coração ardia com calorDespejando paixão em meu corpo fechadoQuero acabar com esta realidade, minha vidaA forma como você fuma um cigarroÉ parecido com alguémSegurando a respiração, assistiamos um filme no quartoEssa era a nosso momentoQuanto mais conhecia vocêMinhas preferências mudavamMas não como as suas...Gostaria que nos vissemos com mais abertura(Quero você)À meia-noite, ouça a minha vozSe fechasse os olhos, meu corpo tremeriaLa la la...Quero acabar com esta realidade, meu amor(Quero você)À meia-noite, pude ouvir sua vozQuando estamos separados, meu coração ardia com calorLa la la...Quero acabar com esta realidade, minha vida

10/06/09
excluir
dynasumon x modo
titans theme japones version banda puffy ami yumi
Domo kotsu uru mamoru yo, Teen TitansSuki kidai naku randemo taberu yo, Teen TitansShin kami dari kari oyaiOkuga san su ika shakaiOmae mo wa nari mounai, Teen Titans, GO!Okida koidei yopei oku dayou, Teen TitansMono yami haku daiketsu shichau yo, Teen TitansKasu rana suke ju kontoroMama na daichu kontoroMegau dou wa hate shinai, Teen Titans, GO!Teen Titans, GO!Sami shii doke itsu demoBoku rande iru yoAi doke iwa haku do yoBoku randa istu mo...Itsu made mo...T-E-E-N T-I-T-A-N- S Teen Titans Lets go! x 4Domo kotsu uru mamoru yo, Teen TitansSuki kidai naku randemo taberu yo, Teen TitansShin kami dari kari oyaiOkuga san su ika shakaiOmae mo wa nari mounai, Teen Titans, GO!Teen Titans, GO!

10/06/09
excluir
dynasumon x modo
banda puffy ami yumi tradução
Quando há um problema você sabe quem chamarjovens titans!Ta sua torre eles podem ver tudo!!!jovens titans!Quando o mal está atacandoVocê pode ficar descansandoPorque os vilões eles vão os derrotartitans atacar!Com seus super poderes eles se unem!jovens titans!Nunca conheceram um vilão o qual gostaramEles põe os vilões pra correr!Nunca param até vencer!Quando o mundo está perdendo todo o controletitans atacar!

10/06/09
excluir
dynasumon x modo
banda puffy ami yumi inglês
musica titans theme * When there's trouble, you know who to call (TEEN TITANS!)From their tower, they can see it all (TEEN TITANS!)When there's evil on the attackYou can rest knowing they got your back'Cause when the world needs heroes on patrolTEEN TITANS, GO!With their super powers, they unite (TEEN TITANS!)Never met a villain that they liked (TEEN TITANS!)They got the bad guys on the runThey never stop until the job gets done'Cause when the world is losing all controlTEEN TITANS, GO!TEEN TITANS, GO!If your heart is black, you better watch outYou cannot escape the teamWhen they catch you, there won't be any doubtYou've been beaten by the teensbeaten by the teensT-E-E-N! T-I-T-A-N-S! TEEN TITANS! LET'S GO!T-E-E-N! T-I-T-A-N-S! TEEN TITANS! LET'S GO!T-E-E-N! T-I-T-A-N-S! TEEN TITANS! LET'S GO!T-E-E-N! T-I-T-A-N-S! TEEN TITANS! LET'S GO!When there's trouble, you know who to call (TEEN TITANS!)From their tower, they can see it all (TEEN TITANS!)When there's evil on the attackYou can rest knowing they got your back'Cause when the world needs heroes on patrolTEEN TITANS, GO!TEEN TITANS, GO!One, two, three, four, GO!TEEN TITANS!

23/08/09
excluir
buruno puro osso
anime ; ramma1/2
Yappa paa, yappa paa Iinshanten Hashagu koi wa Ike no koi Yappa paa, yappa paa Iinshanten Mune no fai wa Dakarefai ... Wake mo wakarazu ni Ranma, Ranma de Hi ga kureru Kimi to affe kara Ranma, Ranma de Nanda kanda to Suffamon da no Seikimatsu ... Naze motto shizaka ni Suki da yo to ienai no? Hariau to watashi mo Jata uma ni natchau! Bell mo narasazu ni Soyokaze no yoo ni Mune no one room Sumitsuita kimi na no Meiwaku yo Dakedo. Konya dake ii wa Ashita made ii wa Mittsumerareru fabi Ranma, Ranma de me ga ma waru Koi ni narisoo de Ranma, Ranma de Tanma, tanma de Sonna mon de to otomodachi...

02/09/09
excluir
buruno puro osso
naruto shippuden 2 abert.
Blue Bird (tradução)Naruto ShippuudenComposição: IndisponívelVocê diz que se pudesse voar,Você nunca mais desceria,Agora você só tem olhos para àquele azul, céu azulVocê ainda tem que aprender o que a "tristeza" éE só agora esta entendendo o que é "dor"Até o que sinto por vocêTem que ser expressos por "palavras"Assim que você acordar de um sonho em um mundo desconhecido,Abra as suas asas, e tome vôo!Você diz que se pudesse voar,Você nunca mais desceria,Você é destinado àquelas brancas, brancas nuvensVocê sabe que se conseguir superar, vai encontrar o que procura,Então, continue tentando se libertar,Para àquele azul, céu azulAzul, céu azul,Azul, céu azulCom o som como se toda a civilização fosse embora,A enferrujada, antiga janela quebrouolhe, você está tão cansado de olhar para essa gaiola,Que você está se jogando para fora,Sem nunca olhar para trás,Isso faz você latejar e perder a respiração,E você chutou a janela até abrir para fugirVocê disse que se pudesse correr,Você iria conseguir,Você está sendo tentado por àquela distante, distante vozDeslumbrante, ela agarra sua mãoAté você perseguir o azul, céu azulEu compreendo que você está caindo,Mas, ainda assim, continue atrás da luz.Você diz que se pudesse voar,Você nunca mais desceria,Você está procurando por àquelas brancas, brancas nuvens,Você sabe que se conseguir superar, vai encontrar o que procura,Então, continue tentando se libertar, para àquele azul, céu azul.Azul, céu azul.Azul, céu azul.Azul, céu azul.

02/09/09
excluir
buruno puro osso
shippudden
bacantora: ikimonogakariNaruto ShippuddenBlue Bird 2° aberturaHabataitara modorenai to itteMezashita no wa aoi aoi ano soraKanashi mi wa mada oberarezuSetsunasa wa ima tsukami hajimetaAnata e idaku kono kanjou moima kotoba ni kawattekumichi naru sekai no yume kara mezameteKono hane wo hiroge tobi datsuHabataitara modorenai to itteMezashita no wa shiroi shiroi ano kumotsukinuketara mutsukaru to shitte dekiru hodoaoi aoi ano sora x3aisoutsu kita you na oto desabira takurui mado wa kowaretamieki taka no wa kora sutete ikufurikaeru koto wa mou naikanaru koto ni koukyu wo atsuketekono mado wo kette tobi datsukekedashi tara tenidakiru do ittefutsanau no watooi tooi ano koeMabushitsu ni taanata no te mo ni nitteModoreru hodoAoi Aoi ano soraHotsuite iku to wakaratte itasore demo hikari wo oitsuzuketeku yoHabataitara modorenai to ittesameshita no washiroi shiroi ano kumotsukinuketara mutsukaru to shitte dekiru hodoaoi aoi ano sora x3 .
ikimonogakari musica:hotaru no hikari
Sha la la... itsuka kittoBoku wa te ni surundaHakanaki mune ni sottoHikari moete yukeAitaku naru no SHOUTOUNaki taku naru no JUNJOUNatsu no hi ni tobi kondaHotaru wa kae ra naiAnata wa nani mo iwazuKuchizuke o nokoshiteKizutsu ku mama una zui nareKanashii hodo inochi yurameite itaSha la la... itsuka kittoBoku wa te ni surundaHakanaki mune ni sottoHikari moete yukeSha la la... itoshiki hitoAnata mo miete iru noMamayui tsuki ga sottoAshita o tera shiteTsuyoku tsuyoku kagayaite...Aitaku naru no SHOUTOUNaki taku naru no JUNJOUNatsu no hi ni tobi kondaHotaru wa kae ra naiAnata wa nani mo iwazuKuchizuke o nokoshiteKizutsu ku mama una zui nareKanashii hodo inochi yurameite itaSha la la... itsuka kittoBoku wa te ni surundaHakanaki mune ni sottoHikari moete yukeSha la la... itoshiki hitoAnata mo miete iru noMamayui tsuki ga sottoAshita o tera shiteTsuyoku tsuyoku kagayaite...Aitaku naru no SHOUTOUNaki taku naru no JUNJOUNatsu no hi ni tobi kondaHotaru wa kae ra naiAnata wa nani mo iwazuKuchizuke o nokoshiteKizutsu ku mama una zui nareKanashii hodo inochi yurameite itaSha la la... itsuka kittoBoku wa te ni surundaHakanaki mune ni sottoHikari moete yukeSha la la... itoshiki hitoAnata mo miete iru noMamayui tsuki ga sottoAshita o tera shiteTsuyoku tsuyoku kagayaite...Aitaku naru no SHOUTOUNaki taku naru no JUNJOUNatsu no hi ni tobi kondaHotaru wa kae ra naiAnata wa nani mo iwazuKuchizuke o nokoshiteKizutsu ku mama una zui nareKanashii hodo inochi yurameite itaSha la la... itsuka kittoBoku wa te ni surundaHakanaki mune ni sottoHikari moete yukeSha la la... itoshiki hitoAnata mo miete iru noMamayui tsuki ga sottoAshita o tera shiteTsuyoku tsuyoku kagayaiti...

02/09/09
excluir
buruno puro osso
ikimonogakari hotaru no hikari (tradução )
SHA LA LA certamente um diaEu conseguirei uma luzQue queime gentilmenteEm meu coração efêmero!Esse impulso de querer te ver...Esse puro sentimento que me faz querer chorar...Os vaga-lumes que voaram para o fogo do verãoNão retornarão mais.Você me deixou um beijo sem dizer nadaMesmo estando magoada, assenti com a cabeçaMinha vida balançava de tristeza.SHA LA LA certamente um diaEu conseguirei uma luzQue queime gentilmenteEm meu coração efêmero!SHA LA LA pessoa amadaVocê também consegue ver, não é?A radiante lua que gentilmenteIlumina o amanhãBrilhando fortemente, fortemente...

02/09/09
excluir
buruno puro osso
ikimonogakari musica hanabi
kirameite yurameite aoki ume mai hanatsuhana moeyuku(INSTRUMENTAL)sensaku ni ochiru sorafuta hira no yume hanabikanata ni tabi datsuanata mo mieta noonaji hikari gaaranata mo itsu no higameaeru to shinjiterumune saku omoi oanata ni uta wa koe ga kikoerusetsunai hiraku sore wa hanabikirameite yurameite aoki ume mai hanatsusakihokoru haru ga tatakumamoriyuku sono omoihitasura narihibikehateru made semete tsuyokukono hana moeyuku(INSTRUMENTAL)imetsu mono kotomuta woitazura ni chiraga shitatachi yuku mayori wachizuka ni kieta noasu ga mieterusetsunai hiraku sore wa hanabikirameite yurameite tsukani yuku yume no hanaagashi no tewa tomore ochi deregau mama kono omoianata ni mari wakarehateru nara semete tsuyokukono hana moeyuku(INSTRUMENTAL)setsunai hiraku sore wa hanabikirameite yurameite aoki ume mai hatareitsuno hita maruni aetetsunari yuku kono omoihitatsuki kimi watashihitsuma demo futari tsuyokukirameite yurameite aoki ume mai hanatsusakihokoru haru ga tatakumamoriyuku sono omoihitasura narihibikehateru made semete tsuyokukono hana moeyuku

02/09/09
excluir
buruno puro osso
ikimonogakari musica hanabi(tradução)
Cintilante e oscilante, o sonho azul dançaA flor se queimaO céu cai em silêncio, duas flores de sonhoDesenhadas pelos fogos de artifícioVocê também viu o mesmo brilho?Ao partir para um lugar bem longe,Apesar da distânciaAcredito que vou lhe encontrar um diaCanto para você este coração dilaceradoEstá me ouvindo?Num instante, floresce o fogo de artifício*Cintilante e oscilante, o sonho azul dançaFlor altiva, abra lá em cima, no céuQue esse sentimento guardado ressoe sempararJá que vai acabar, com toda a intensidadeEsta flor se queimaEspalhei inúmeras palavras à toaDúvidas que tentei cortarDesapareceram em silêncioVocê consegue ver o amanhã?Num instante, floresce o fogo de artifícioCintilante e oscilante,Flor ilusória que tento pegarCai em gotas da minha mãoAssim como desejoQue este sentimento ecoe até vocêAntes que acabe, com toda a intensidadeEsta flor se queimaNum instante, floresce o fogo de artifícioCintilante e oscilante, suba, o sonho azulUm dia, a gente vai se encontrarPara juntar esses sentimentos, meu amor e euFortemente ligados, para sempre" .
sereis de tv e tokusatsus
national kid (nationaru kido)national kid a revolta dos seres abissaishttp://www.dwgratis.com/?p=552national kid contra os incas venezuelanoshttp://www.felipe398.blogspot.com/2009/05/national-kid-contra-os-incas-venusianos.htmlkamen raider blackhttp://felipe398.blogspot.com/2009/07/baixar-kamen-rider-black-completo.htmlsreies amaricanas ex : the monk that's seventen show , star trek , married with children , the "L" word e perdidos no espaço http://felipe398.blogspot.com/search/label/SERIADOS
na comu tbm temos jogo do aumenta ou desliga de j-rock
eh so colocar o nome do j-rocker e da musica , e perguntaraumenta ou desliga ?eu começo com miyavi ashita no genki ni nare aumenta ou desliga?

07/06/09
excluir
dynasumon x modo
aumentashiam shade : dreamless worldaumenta ou desliga?
escrevam uma historia ^^sobre o q quiser
fiquem livres para usar suas ideias e suas habilidades
escrevam uma historia ^^sobre o q quiser
fiquem livres para usar suas ideias e suas habilidades
historia de anime /tokusatsu/manga
ponha so 4 palavras taichi encontrou death note.....

21/03/09
excluir
Yuji
...repentinamente surgiu o Shinigami-sama...

21/03/09
excluir
buruno puro osso
sou o deus da....

06/06/09
excluir
dynasumon x modo
lampada vc tem 3 ...
significados termos q os otakus usam (e girias)
Tokusatsu é a abreviatura da expressão japonesa "tokushu satsuei" (特殊撮影, "tokushu satsuei"?), traduzido como "filme de efeitos especiais". Antigamente, era um género que englobava praticamente qualquer produção cinematográfica ou televisiva que usasse de efeitos especiais. Atualmente, é sinónimo de filmes ou séries live-action de super-heróis produzidos no Japão, com bastante ênfase nos efeitos especiais, mesclando varias técnicas como pirotecnia, computação gráfica, modelismo, entre outras.Alguns exemplos de tokusatsu são a série de filmes do Godzilla e os seriados National Kid, Ultraman, Ultraseven, Spectreman, Jaspion, Changeman, Jiraiya, Black Kamen Rider, Cybercops, Winspector e muitos outros.Atualmente, quatro produtoras japonesas se destacam na produção de tokusatsus, apesar de existirem outras que também produzem o gênero, porém em número limitado. A supremacia da Toei é notável em relação a empresas menores, como a Toho ou a Takara, em razão de sua riqueza de subsídios e quantidade de patrocinadores, o que traz mais aprimoramentos aos projetos das séries. http://pt.wikipedia.org/wiki/Tokusatsu

05/05/09
excluir
buruno puro osso
anime
Anime (アニメ, Anime? por vezes escrito Animê/é) é o nome usado para se referir a qualquer produto de animação (ou "desenhos animados") produzido no Japão. A palavra anime tem significados diferentes para os japoneses e para os ocidentais. Para os japoneses, anime é tudo o que seja desenho animado, seja ele estrangeiro ou nacional. Para os ocidentais, anime é todo o desenho animado que venha do Japão. A origem da palavra é controversa, podendo vir da palavra inglesa animation (animação) ou da palavra francesa animée (animado),[1] versão defendida por pesquisadores como Frederik L Schodt[2] e Alfons Moliné.[3] Também pode ser denominado japanimation em inglês.[4] A palavra não precisa ser lida como oxítona, pois na língua japonesa não existe diferenciação entre paroxítonas e oxítonas. Ao contrário do que muitos pensam, a animação não é um género, mas um meio, e no Japão produzem-se filmes animados com conteúdos variados, dentro de todos os géneros possíveis e imagináveis (comédia, terror, drama, ficção científica, erótico etc).Alguns animes, uma boa parte, possuem sua versão em mangá, os quadrinhos japoneses. Mangá quer dizer "figuras irresponsáveis", pelo humor e espirituosidade nelas contidas e em suas situações, desenvolvidas mais tarde numa estrutura de história em quadrinhos por Rakuten Kitazawa. Às vezes, pode-se encontrar o termo para designar os animes no mercado estrangeiro. Os animes e os mangás se destacam principalmente por seus olhos geralmente muito grandes, muito bem definidos, redondos ou rasgados, cheios de brilho e muitas vezes com cores chamativas, para que, desta forma, possam conferir mais emoção aos seus personagens. Animes podem ter o formato de series para a televisão, filmes ou OVAs.

05/05/09
excluir
buruno puro osso
movie de anime , live action e ova ou (oav)
os movies de anime são os filmes do anime ja live action tem as series e filmes com atores reais que podem ate ter a ver com algum anime .OVA é a sigla usada para "Original Video Animation" (por vezes também chamado de Original Anime Vídeo, ou OAV), consistindo de um ou mais episódios de anime que é lançado diretamente ao mercado de vídeo (VHS ou LD, atualmente DVD), sem prévia exibição na televisão ou nos cinemas.OVAs são complementos na história original, Normalmente tem duração igual ou um pouco maior que a duração padrão de um episódio de TV de anime (25 minutos), mas nunca alcança a duração de um longa-metragem. Os OVA's normalmente têm animação de qualidade bastante superior à de episódios de televisão.Há alguns anos, havia um grande número de OVAs sendo constantemente lançado no Japão. Hoje em dia o número é significativamente menor.O primeiro OVA foi Dallos II do Studio Pierrot, em 1983.OVAs relacionados a séries de anime televisivas geralmente são spin-offs, e não possuem relevância significativa com série principal.Animes com conteúdo pornográfico (hentai) geralmente são lançados no formato OVA.

05/05/09
excluir
buruno puro osso
outra significado para live action
( live action, ou ação ao vivo em português ), é uma forma diferente de se jogar RPG (sigla para Role Playing Game, ou "jogo de interpretação de papéis"). Assim como o RPG é uma evolução ou variação dos jogos de guerra, o Live Action pode ser considerado uma evolução, ou uma variação do RPG.Em um live action você não imagina o cenário narrado pelo Mestre (ou Narrador), mas utiliza o espaço à sua volta como o cenário de jogo. Em uma sessão de RPG comum, cada jogador pega a sua ficha e senta em um mesa, como em um jogo qualquer, representando ali o seu papel sem nenhuma interação real com outros jogadores: Já o live action é o estilo de RPG que mais se aproximaria de um teatro de verdade. Você representa o seu personagem exatamente como um ator representaria um papel. É exatamente como uma peça de teatro, onde cada jogador representa um personagem: As diferenças são que esses personagens foram construídos antes com ajuda do mestre, e que estes personagens não seguem um 'script' (guião) pré-definido.

05/05/09
excluir
buruno puro osso
hentai = pervetido e pornografia
Hentai (変態) é uma palavra japonesa para desenhos de teor pornográfico. Nos países ocidentais, o termo é usado para se referir em especial à pornografia nos estilos japoneses de desenho (Mangá) ou animação (Anime).

05/05/09
excluir
buruno puro osso
cos = a cosplay no caso (sua fantasia)
Cosplay abreviação de "costume player" (Fantasia em inglês) é uma atividade que surgiu nos Estados Unidos da América em convenções de quadrinhos na decada de 70, quando fizeram uma promoção onde as pessoas com fantasias de Super-herois entrariam de graça. Com o passar do tempo foi se tornando uma tradição e um habito que se espalhou por todos os tipos de convenções envolvendo series ou personagens, principalmente as de "Jornada nas estrelas"Star Trek e "Guerra nas estrelas"Star Wars, aonde as pessoas fantasiadas se tornaram a principal atração com concursos de fantasia e interpretação de cenas dos filmes ou episodios revelando talentos de nivel profissional. Rapidamente se espalhou pelo mundo todo, chegando na Comiket, famosa convenção realizada há anos no Japão aonde o termo se popularizou e se espalhou especialmente em eventos e encontros de anime, mangá e videogames, respectivamente as animações e quadrinhos japoneses. Outros dizem que começouCaracteriza-se pelo DIY (Do it yourself - faça você mesmo): o futuro cosplayer (palavra utilizada para designar a pessoa que pratica o cosplay) providencia os materiais para a confecção (alguns mandam determinadas peças a artesãos ou costureiras, ou fazem seus cosplays inteiramente em "Cosplay Stores" - lojas especializadas em confecção de cosplays), prepara os materiais de referência, monta a apresentação (caso haja), enfim, trabalha a interpretação, o figurino e às vezes até o cenário.A palavra 'cosplay' é uma espécie de abreviação para "costume play" (costume = roupa / traje / fantasia e play = atuar). Ou seja, o cosplayer se caracteriza como um personagem de algum livro, mangá, jogo ou filme que queira homenagear; representa a personalidade deste; e em alguns eventos pode até mesmo competir com outros cosplayers em concursos, embora o grande barato e diversão sejam a exposição e o contato social gerado dentro do ambiente. UM dos principais objetivos deste Hobby é fazer amigos.É uma atividade da qual podem participar e divertir-se crianças, adolescentes e a

05/05/09
excluir
buruno puro osso
garoto q curte anime =otaku e pra grota =otome
Otaku (おたく, Otaku? lit. seu lar) é um termo usado no Japão para designar um fã por um determinado assunto, qualquer que seja. No imaginário japonês, a maioria dos otakus são indivíduos que se atiram de forma obsessiva a um hobby qualquer. No ocidente, a palavra é utilizada como uma gíria para rotular fãs de animês e mangás em geral, em uma clara mudança de sentido em relação ao idioma de origem do termo. Muitos membros da comunidade acham o termo ofensivo por não concordarem com a distorção de sentido do mesmo e se recusam a ser chamados assim. O termo é normalmente utilizado apenas dentro da comunidade de fãs de animês e mangás e de falantes do idioma japonês, sendo portanto desconhecido para o grande público.no japão não gostam mais de usar esse termo pra qm gosta de animes/manga

05/05/09
excluir
buruno puro osso
super sentai inclui chageman e flashman
Super Sentai (スーパー戦隊, Sūpā Sentai?) é uma franquia japonesa de séries de televisão voltadas para o público infanto-juvenil, no ar desde 1975, normalmente com uma série por ano. A premissa básica das séries é a de um grupo de geralmente cinco heróis que ganham poderes especiais, usam roupas cada um de uma determinada cor, e possuem um arsenal incluindo mechas, robôs gigantes para combater ameaças alienígenas ou vindas da própria Terra.O termo japonês sentai, de origem militar, significa "esquadrão" e, em japonês, sua escrita é composta por dois ideogramas: 戦 "sen" (guerra) e 隊 "tai" (grupo).As duas primeiras séries, Himitsu Sentai Goranger e JAKQ Dengeki Tai foram criadas pelo mangaka Shôtarô Ishinomori, também responsável pela criação da franquia Kamen Rider e das séries Cyborg 009 e Kikaider, entre outras. A partir da terceira série, Battle Fever J, de 1979, Ishinomori abandona o projeto. Battle Fever J também marca a primeira vez em que o termo Super Sentai foi utilizado, pelo fato de o grupo possuir um robô gigante, elemento sempre presente nas futuras séries.A partir da quarta série, Denshi Sentai Denziman, os uniformes passaram a ser padronizados, ou seja, todos os integrantes possuíam roupas com os mesmo detalhes e ornamentos, mudando apenas as cores. Até Battle Fever J, as roupas eram todas diferentes entre os heróis.Em 1993, usando material de Kyouryuu Sentai Zyuranger, a produtora americana Saban lançou a série Mighty Morphin Power Rangers, uma adaptação do estilo Super Sentai para o público americano, controversa entre alguns fãs de Super Sentai. Com o sucesso de Power Rangers, outras séries do gênero foram utilizadas nas temporadas seguintes da série.
chat dessa comu (fixo )
chat dos otakus group121983@groupsim.com quem quser eh so add e fla daonde pego chat blz

21/03/09
excluir
buruno puro osso
este chat esta aberto 30 horas como nos bancos
xdxdxduahauhauhauhauahauhauha

03/04/09
excluir
buruno puro osso
A história de Fairy Tail gira em torno das aventuras de seus protagonistas, Lucy e Natsu, tendo o gato falante Happy como coadjuvante. Lucy é uma jovem maga de 17 anos que deseja tornar-se uma maga evoluída. Para isso, ela terá que entrar em uma guilda de magos, para ganhar dinheiro para sobreviver e também para aprimorar suas habilidades.http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=7159514podemos flar sobre tudo do mundo de animes , tokusatsus e mangas tbm tem o novisimo bakumanBakuman é um novo mangá feito pelos criadores de Death Note,Tsugumi Ohba e Takeshi Obata. O primeiro capítulo foi lançado no Japão no dia 11 de Agosto de 2008. Bakuman é a história de dois garotos do 9º ano que querem se tornar Mangakás, ou criadores de mangás. Os personagens principais incluem Moritaka Mashiro , que é um desenhista, e Akito Takagi , que é um roteirista. Os primeiros capítulos alternam situações de drama adolescente com informações sobre a história do mangá e sobre os aspectos técnicos da criação dos mesmos. http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=13535975quem naum conhece gintama"Gintama (Bola de prata) é um manga de comédia que mistura ficção futurística no Japão medieval, publicado semanalmente no consagrado Shonen Jump. O protagonista é o ex-samurai chamado Sakata Gintoki. Ele convive em um mundo onde samurais e alienígenas convivem juntos, um mundo onde a coisa mais inplausível de acontecer é corriqueiro no dia-à-dia dos nossos heróis que estão ali apenas tentando ganhar a vida como free-lancers."http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=27444266

03/04/09
excluir
buruno puro osso
bouken ou beetNo presente , a humanidade vive numa época conhecida como Era das Trevas na qual as pessoas vivem com medo devido à ações dos Vandels. Estes demônios governam com punho de ferro , trazendo a morte e o desespero à humanidade.Mas no meio do terror, há uma coisa que coloca medo nos Vandels : os Vandel Buster ! Aí que entra Beet , um menino muito louco e corajoso cujo o único sonho é ser o melhor de todos os Buster para assim acabar com a Era das Trevas.Beet,vai , viaja para encontrar os guerreiros de Zenon, derrotando os Vandels por aonde passa. Com ajuda dos amigos que ele vai encontrando pelo caminho e muita sorte , Beet pode acabar de vez com a Era das Trevas !http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=67104949(Samurai 7)"pós a grande guerra que trouxe a paz ao Japão, bandidos começaram a saquear vilas de camponeses pacíficos, levando seu arroz que seria a forma de sustento dos aldeões e suas mulheres. Cansados de cooperar com os bandidos os moradores da vila de kana chegam à conclusão de que devem contratar samurais para protege-los dos bandidos, já que os samurais não têm mais senhores então seria mais fácil.Então o ancião da vila decide que precisa de 4 samurais para o serviço e envia Kirara e mais dois amigos para contratar samurais que receberiam como pagamento todo o arroz que puderem comer.Durante a aventura de Kirara ela consegue na verdade 7 samurais para ajudara vila de Kana e expulsar os bandidos. http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=877925Shijou Saikyo no Deshi Kenichi"SinopseShijou Saikyou no Deshi Kenichi conta a história de um estudante de 15 anos chamado Shirahama Kenichi, no primeiro dia de aula no ginásio ele se atrasa e no caminho se depara com uma garota chamada Furinji Miu, Kenichi sempre fora atormentado pelos colegas, Miu então o apresenta ao Dojo Ryouzanpaku, onde mestres de várias artes marciais vão expor esse discípulo aos piores treinamentos possíveis!http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=68573049

03/04/09
excluir
buruno puro osso
managa "real"REALReal retrata três dramas - a vida de três jovens completamente diferentes mas com uma paixão em comum - o basketball. É um acidente de de mota, o cancro do osso e um atropelamento - acontecimentos trágicos que lhes mudaram a vida, colocando-os do mesmo lado da moeda. Eles, agora serão obrigados a enfrentar os problemas aliando-se a uma força que terão de encontrar no seu interior. Força esta que desconhecem inicialmente, mas que mais tarde fará para eles e para aqueles que os rodeiam toda a diferença.Real é sem a mínima dúvida uma história de vencedores. De jovens que apesar dos problemas têm a força e a coragem de procurar o caminho certo.Apesar de muito diferentes, Hisanobu Takahashi (na esquerda), Tomomi Nomiya (centro) e Kiyoharu Togawa (à direita) todos partilham um enorme prazer pelo basket. As coincidências e as tragédias irão os unir... Tomomi é um rebelde, aparentemente com um futuro tudo menos promissor, em que a única coisa que parece o motivar é a equipa de basketball da escola, da qual faz parte. Uma noite tudo muda para pior, depois de uma noite inteira a convidar jovens raparigas para darem uma volta consigo de mota, ele finalmente encontra uma - Natsumi. Porém o destino prega-lhe uma partida, ambos têm um acidente e Natsumi fica gravemente ferida, condenada a uma cadeira de rodas. Como se não basta-se Tomomi é também expulso da escola e como tal, deixa de jogar na equipa de basketball. Mas o pior para si é enfrentar as visitas ao Hospital e ter de conviver com resultado do seu erro. Enquanto isso Kiyoharu dedica-se ao desporto - o basket. O único prazer que conheceu depois de se ver num corpo limitado. O cancro do osso roubou-lhe uma perna, mas não lhe roubou a coragem - ele é um herói na modalidade de basketball em cadeira de rodas. Quanto a Hisanobu, é um jovem egoísta e intolerante. Porém há um dia que depois roubar uma bicicleta ele é atropelado por um camião o que o leva a perder toda e qualquer possibilidade de voltar a andar. Os medos arrastam-o para um

03/04/09
excluir
buruno puro osso
¤ Capitães ¤ do bleach1ª Divisão: Yamamoto GenryuusaiTenente: Sasakibe Choujirou-2ª Divisão: Soi FongTenente: Omaeda Marechiyo-3ª Divisão: •Tenente: Kira Izuru-4ª Divisão: Unohana RetsuTenente: Kotetsu Isane-5ª Divisão: •Tenente: Hinamori Momo-6ª Divisão: Kuchiki ByakuyaTenente: Abarai Renji-7ª Divisão: Komamura SajinTenente: Iba Tetsuzaemon-8ª Divisão: Kyouraku ShunsuiTenente: Ise Nanao-9ª Divisão: •Tenente: Hisagi Shuuhei-10ª Divisão: Hitsugaya ToushirouTenente: Matsumoto Rangiku-11ª Divisão: Zaraki KenpachiTenente: Kusajishi Yachiru-12ª Divisão: Kurotsuchi MayuriTenente: Kurotsuchi Nemu-13ª Divisão: Ukitake JyuushirouTenente: •acompanhe o anime eo manga pois no manga ichigo belzebumodo ta criando mo kaus e matou uruquiora o anime o ultimo filer que acredito que sai hj ,sobre os antigos capitaes os valzards tbm esta mto bom

03/04/09
excluir
buruno puro osso
naruto shitsuppudden
akatsuki é uma organização criminosa secreta composta por 10 membros, todos eles ninjas que traíram suas vilas e que são extremamente fortes, sendo listados no bingo's book como rank s. os membros da akatsuki são também conhecidos pela sua vestimenta: um manto preto com nuvens vermelhas e chapéus de palha, mas talvez a característica que mais é atribuída aos membros são os anéis que cada um usa, simbolizando seu deus, que seriam demônios da mitologia japonesa e ainda as faixas de sua respectiva vila, com um corte bem ao centro, mostrando assim serem traidores.-- formação de acordo com seus anéis --e situação no manganagato "pain" origem: ame (vivo)deidara origem: iwa(morto)konan origem: ame(viva)uchiha itachi origem: konoha(morto)zetsu origem: kusa(morto)orochimaru origem: konoha(praece q esse num volta mais morto)hoshigaki kisame origem: kiri(vivo)kakuzu origem: taki(morto)hidan origem: desconhecida(morto)tobi (Madara) origem: konoha(vivo)akasuna no sasori origem: suna(morto)naruto no manga quase chega as 9 caldas pra tentar derrotar pain mas eh impedido por seu pai q apareeria qndo naruto chegasse ao ponto de ter q usar as 9 caldas da kiyubi e assim volta a conciencia e parte pra cima do pain q estava escondido no proximo manga deve acabar de uma vez com o pain horiginal e de quebra matar konan q provalvelmente vai tentar dete-lo .com konoha destruida madara(o tobi para poucos q ainda n sabem disso xd)vai tentar dominar o q resta de konoha e reconstrui-la mais sera q nauto e sasuke vaum deixar?n percam o q parece ser o fim do manga eletrizante do naruto reta final .

03/04/09
excluir
buruno puro osso
zetsu num morreu ainda n eu errei sem querer xd¬¬http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=17475455

05/04/09
excluir
buruno puro osso
outro chat o chat dos fakes de anime me addota?group115756@groupsim.com
fassam perguuntas sobre animes e japones...
fassam perguuntas sobre animes e japones nós do clã da tsukihi temtaremos responder o mais rapido possivel !!!gambatte !minaaaaaaaaaa!!!! pessoal boa sorteps; ponho a tradução de tudo q falo em outras linguas por que não são todos que sabem falar japones como eu não sei falar em alemão , mais um dia saberei hehehehe!!

08/03/09
excluir
buruno puro osso
e eventos de animes
http://www.youtube.com/watch?v=ETLt_bFQ92g&eurl=http://www.orkut.com.br/FavoriteVideoView.aspx?uid=6135058167432515006&ad=1236168801 af anime friends 2009 com yukio yamagata mart center de novo hehehehe

09/03/09
excluir
buruno puro osso
anime sumers 2009
Anime Summer - 21 e 22 de marçoav.conselheiro nébias , 536encruzilhada - santos universidade unimesantecipado 10 na porta 13 hórario 11:00 ~as19:00Anime Party 2009 (São Paulo) - 28 e 29 de março

12/03/09
excluir
buruno puro osso
anime party 2009 sp sp
quem quise ver os desenhos que tenho no orkut ta ai http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=6135058167432515006&aid=1230231625 anime party 2009 sp colégio santa amália rua fiação da saúde , 480 são paulo proximo ao metrô saúde antecipado 10,00 na porta 13,00 grande final circuito cosplay livre press star e animekê www.animeparty.com.brclassificatorias pro ycc nacional e internacional

13/03/09
excluir
buruno puro osso
af pros intimos
O Anime Friends 2009 vai acontecer nos dias 10, 11, 12, 16, 17, 18 e 19 de julho no MART CENTER.Para mais informações, acesse o hotsite: www.animefriends.com.brcom yukio yamagata !!!!!vila guilerme bem perto da vila maria xd

03/04/09
excluir
Silva
qd vai ser o cosplaycon? D:

05/04/09
excluir
buruno puro osso
ainda num tem data nem tenho certeza se vai ter cosplaycon mas qndo fica sabendo eu aviso^^

05/04/09
excluir
buruno puro osso
entaum cosplaycon vai ter em junho mas ainda n divulgaram o local
death note em portugues
Ultrapassando barreiras e concretizações, o mangá Death Note parece ter conquistado uma mídia do entretenimento: o teatro. Baseando-se no enredo do mesmo, o grupo Cia. Zero Zero de Teatro, devidamente autorizado, estará com apresentações no SESI Leopoldina, gratuitamente, de 9 de Outubro a 23 de Novembro.Apesar de não poder ir a SP em nenhum destes dias, esperarei ansiosamente por críticas de quem for assistir. O ator que interpretará o personagem Light Yagami (Miguel Angelo Atênsia) deu uma entrevista ao blog Sushi Pop, que você acompanha abaixo:Nagado: Como e quando surgiu a idéia de fazer Death Note no teatro?Miguel: Tem coisas que inspiram fazer teatro. Filmes, livros que são muito bons, desenhos… é claro que mangá e anime também. Foi isso que aconteceu quando assitimos o Death Note. Pensamos: “Isso ia ficar muito legal no palco!”. A vontade inicial partiu do Bruno Garcia (dramaturgo) no ano passado, e conversando comigo, com a Thais e com o Nei, fomos amadurecendo essa vontade até que criamos o projeto.N: Como foi a negociação dos direitos? Houve alguma pressão para a aprovação do projeto?M: No início, a editora JBC nos ajudou, e depois passamos a negociar direto com a Viz Media (detentora dos direitos de DN para o ocidente).N: Os autores já estão sabendo? Qual foi a reação?M: Nós gostaríamos muito de saber qual foi a reação dos autores, mas como a negociação teve muitos intermediários até dar a volta ao mundo, não sabemos se ficaram surpresos ao saber que sua obra estava sendo adaptada para o teatro no Brasil.N: Além do mangá, houve inspiração também no animê e no live-action?M:De todos, cada um inspirou de forma diferente. Como estamos trabalhando com adaptação, a forma de contar a história muda de acordo com as caracteríscas de cada veículo. O mangá nos inspirou a sermos ágeis. Como cada quadro expressa muito bem ao leitor o que está acontecendo e o que os personagens estão sentindo, ele nos ajudou muito a chegar na essência de cada coisa. O anime, além de trazer a expectativa

05/04/09
excluir
buruno puro osso
tem a peça que ate entaum tudo bem mais como um dos meus apelidos eh puro osso(ou seja a morte) trago mas , noticias pra quem ainda num sabe death note ja deve ateh esta sendo exibido pela animax e ainda por cima dublado! e logo depois pode acaba sendo exibido pela globo ou pior junto com naruto e one pice pelo sbt ,2 animes q n são bem para criancinhas mas passa e horario de desenhos como luluzinha ou seja death note tbm vai ser cortado censurado destruido e o pior de tudo ninguem faz nada¬¬
buruno puro osso
que cosplay a pessoa acima faria?
tente adivinhar evente fale o nome do anime ou o o personagem ^..^

18/03/09
excluir
buruno puro osso
um de dragão do dragão drive ou o exveemon do digimon talvez

20/03/09
excluir
『 ゆえ-ちゃん 』~✖
Deh mim *O* [ tá parei u_ú]

21/03/09
excluir
Néeto
Yori

21/03/09
excluir
buruno puro osso
o naruto senim

21/03/09
excluir
Yuji
Aaaahhh, quem será q tu pode fazer hein???aahhh sem essa, claro q é o Ulala do Urahara né, tem até a mesma cara de bobo xD

21/03/09
excluir
『 ゆえ-ちゃん 』~✖
Concoordo com o Yuji ~E Urahara pode creer u_u

24/03/09
excluir
buruno puro osso
yoruichi
roms de todos os videos games
so postar o nome do jogo , o link e o pra q console q ehBleach Blade Battlers 2nd ps201. http://www.megaupload.com/?d=VKJS83IE02. http://www.megaupload.com/?d=ZUNGTN2003. http://www.megaupload.com/?d=FS626UVL04. http://www.megaupload.com/?d=PU3H2L3205. http://www.megaupload.com/?d=2ARIQ54206. http://www.megaupload.com/?d=EIYKDVN207. http://www.megaupload.com/?d=IU8JUYWA08. http://www.megaupload.com/?d=HM0SO7X509. http://www.megaupload.com/?d=R2EPQHQF10. http://www.megaupload.com/?d=TD5QX83M11. http://www.megaupload.com/?d=A5R2T9SCpara quem não tem conta premium use esse site pra gerar links premium e poder baixar varias partes ao mesmo tempo e com maior velocidade.www.get-mu.comcopie os links e cole espaço *(Put the URL of the file:/Pon tu link de megaupload aqui) para gerar links premium e baixar o jogo...

05/05/09
excluir
buruno puro osso
link pra gba , ps1 , nintendo 64 , nintendo ds
e super nintendo varios jogos http://www.romsparagba.com/roms.php?console=SNES&letra=d&p=2Harry Potter e a Ordem da Fenix (PS2)pra quem quiser tah aew o arqivo torrent do jogo!!!lembrando q eh soh o atalho, pra baixar o jogo tem q ter o programa "torrent" no seu pc!!!LINK:http://www.4shared.com/file/96422786/42c84c21/Harry_Potter_e_a_ordem_da_fenix_gamePS2_.html

Tsuki Hi RPG Anime (oficial)
Início > Comunidades > Atividades > Tsuki Hi RPG Anime (oficial)
descrição:
quem estiver afim de começar um rpg nos procure , e fiquem a vontade pára participar mais nesta comu e de todas as outras comus do digimondigitaruwarudo misto oficial ; o celebro da infecçãohttp://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=86237385 campanha digimon infectando o orkut
idioma:
Português (Brasil)
categoria:
Atividades
dono:
buruno puro osso /gato de botas
co-proprietários:
dynasumon x modo (adicionar co-proprietário
_addLoadEvent(function() {
_createOrkutTooltip('1', 'tooltipImage_1', 'Carregando', 'http:\x2F\x2Fstatic4.orkut.com\x2Fimg\x2Fspin_32.gif');
});
)
moderadores:
『 ゆえ-ちゃん 』~✖, dynasumon x modo (adicionar moderador)
tipo:
pública
privacidade do conteúdo:
aberta para não-membros
local:
?, estamos bem, 010101, Japão
criado em:
29 de janeiro de 2009
membros:
88
fórum


tópico
postagens
última postagem

digion de volta este ano oficialmente neste mes
3
19/04/10

eventos yamato
20
18/04/10

emails engrassados (aqui so comedia blz^^ )
23
18/04/10

emails mais serios /relatos
17
17/04/10

concursos todo tipo !!

Tsuki Hi RPG Anime (oficial)
Início > Comunidades > Atividades > Tsuki Hi RPG Anime (oficial)
descrição:
quem estiver afim de começar um rpg nos procure , e fiquem a vontade pára participar mais nesta comu e de todas as outras comus do digimondigitaruwarudo misto oficial ; o celebro da infecçãohttp://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=86237385 campanha digimon infectando o orkut
idioma:
Português (Brasil)
categoria:
Atividades
dono:
buruno puro osso /gato de botas
co-proprietários:
dynasumon x modo (adicionar co-proprietário
_addLoadEvent(function() {
_createOrkutTooltip('1', 'tooltipImage_1', 'Carregando', 'http:\x2F\x2Fstatic4.orkut.com\x2Fimg\x2Fspin_32.gif');
});
)
moderadores:
『 ゆえ-ちゃん 』~✖, dynasumon x modo (adicionar moderador)
tipo:
pública
privacidade do conteúdo:
aberta para não-membros
local:
?, estamos bem, 010101, Japão
criado em:
29 de janeiro de 2009
membros:
88
fórum


tópico
postagens
última postagem

digion de volta este ano oficialmente neste mes
3
19/04/10

eventos yamato
20
18/04/10

emails engrassados (aqui so comedia blz^^ )
23
18/04/10

emails mais serios /relatos
17
17/04/10

concursos todo tipo !!
voce ainda gosta de ser chamado de otaku?
1
27/02/13 (em 2 anos)


quem destrui a speedy ?
1


qual é o pior final de anime ?
1


seu cachorro é normal?
1


vc conhecer nationaru kido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário